Ir para conteúdo

CICLO DIANABOL + ENANTATO + TPC + DIETA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos,

Estou começando a montar meu ciclo e não quero nada muito pesado pois será meu "primeiro" ciclo.
Já fiz um ciclo no ano passado e finalizei em novembro, porém não foi nada muito sério... dei minhas vaciladas...
agora eu tô levando a sério e quero sugestões do que mudar mas sem pegar muito pesado nas dosagens.

Objetivo: Bulking com qualidade

26 anos
1,76m
72kg

Estou querendo fazer o seguinte ciclo:

1-8 Enantato 400mg (Segunda e quinta 200mg/ml)
1-4 Dianabol 40mg tds (1 comprimido de 20mg de 12 em 12h)

1-4 Anastrozol 1mg/dia

5-8 Anastrozol 0,5mg/dia

EDITADO

X-X Anastrozol 
Li sobre o anastrozol e vi que não vale a pena com o dianabol. Seria mais válido apenas com a testosterona. Muito
ciclos são sem AI. Eu acho que é muito válido para ganhos de massa com qualidade.
Fonte:
https://maromba.ninja/artigos/anastrozol-inibidores-de-aromatase

Achei o anastrozol por 50 reais ( https://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol ), porém todos falam que é muito caro. Com certeza esse anastrozol não presta (Genérico). Existe algum outro AI recomendado que seja eficaz e não saia tão pesado no bolso? eu não achei nenhum. todos são bem caros e por isso pensei nesses baratos aí. 

TPC:

18 dias após a última aplicação

Dieta Hipercalórica  + Vit E 1000 UI TDS + Vit D 10.000 UI TDS

fonte- https://fisiculturismobrasil.com/blog/tpc-terapia-pos-ciclo/

SERMS
caso eu sinta dor no mamilo, antecipo totalmente o "ciclo" do tamoxifeno ou tomo a parte? Tive esse problema no meu
primeiro ciclo. Antecipei o "ciclo" todo do tamoxifeno e ficou tudo ok mas fiz isso mais pelo desespero do que por
pesquisa.

exames médicos 4 semanas após a TPC

Dieta:

Complexo B TDS
Vit C 1000mg TDS

07:00
1° REFEIÇÃO: 
4 OVOS INTEIROS + 200G MANDIOCA/BATATA DOCE (SAL MARINHO).
UMA PORÇÃO DE BCAA.
15G GLUTAMINA

POR QUE OVO INTEIRO?
https://www.hipertrofia.org/blog/2012/04/05/dica-rapida-voce-joga-fora-a-gema-do-ovo/

09:30
2° REFEIÇÃO:
250G MANDIOCA/BATATA DOCE (SAL MARINHO).
150G FRANGO/ PATINHO/ PEIXE.
UMA PORÇÃO DE BCAA.
Carb: 70g Prot: 44g Gord:20g = 605 kcal

12:00
3° REFEIÇÃO:
250G AIPIM/BATATA DOCE (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.

15:00
4° REFEIÇÃO:
200G BATATA DOCE/MANDIOCA. (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.
Carb: 36g Prot: 44g Gord:11g = 434 kcal

17:30
5° REFEIÇÃO
200G BATATA DOCE/ MANDIOCA. (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.
Carb: 36g Prot: 44g Gord:11g = 434 kcal

TREINO 18:00

19:00 Pós treino
35g Whey + 10glutamina + 10 bcaa
Carb:4g Prot:24g Gord: 1,5g = 150kcal

20:30
6° REFEIÇÃO:
250G MANDIOCA/BATATA DOCE (SAL MARINHO).
SALADA VERDE A VONTADE
UMA PORÇÃO DE BCAA.

23:00
7° REFEIÇÃO:
SALADA VERDE A VONTADE
15G GLUTAMINA
Carb:0 Prot:44 Gord:11 =282 kcal

Editado por Frangolinote
Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

cara, tamox e na tpc.

vc tá zoando né? 50 reais em um ia vc acha caro??? eu se fosse vc então nem ciclava..

Não. Ele achou barato, por isso está desconfiado.

Pode ir de boa. É esse preço mesmo.
Achei bom o ciclo.

Postado (editado)

agora que fui ler direito kk, são tudo caro pq é comprado em farmácia  física, quando é online sai mais barato, ia é só genêrico, a não ser q vc mande manipular exemestano na farmácia de manipulação.

Editado por lucasf21
Postado
12 minutos atrás, cotozin disse:

Não. Ele achou barato, por isso está desconfiado.

Pode ir de boa. É esse preço mesmo.
Achei bom o ciclo.

https://maromba.ninja/artigos/anastrozol-inibidores-de-aromatase

"Mas não se empolgue muito, Anastrozol não é tão eficiente com a retenção causada pelo Dianabol ou outras drogas pesadas em bulking, nesses casos o ideal é utilizar outros inibidores disponiveis. Anastrozol é uma boa escolha em cutting ou TRT com baixa testosterona. "

seria melhor usar algum outro? mas por favor... nada extremamente caro! rs

Postado

Fala Fangolinote,

Cara, eu uso anastrozol e pra mim funciona muito bem, tem letrozol e exemestano, mas ambos são mais caros que anastrozol.

EU usaria anastrozol por que é mais facil controlar com ele, letro e exemestano você consegue zerar o e2 com uma facilidade absurda haha (pelo que leio, nunca usei).

No pior dos casos aumenta a dose do anastrozol pra controlar melhor o e2 caso ele não seja tão eficiente com você.

Abraços!

Postado
31 minutos atrás, roxloljapa disse:

Fala Fangolinote,

Cara, eu uso anastrozol e pra mim funciona muito bem, tem letrozol e exemestano, mas ambos são mais caros que anastrozol.

EU usaria anastrozol por que é mais facil controlar com ele, letro e exemestano você consegue zerar o e2 com uma facilidade absurda haha (pelo que leio, nunca usei).

No pior dos casos aumenta a dose do anastrozol pra controlar melhor o e2 caso ele não seja tão eficiente com você.

Abraços!

Valeu, japa

eu tô pesquisando aqui uma dosagem eficaz. Confesso que tô muito por fora ainda sobre dosagens de anastrozol. 

Postado
1 minuto atrás, Frangolinote disse:

Valeu, japa

eu tô pesquisando aqui uma dosagem eficaz. Confesso que tô muito por fora ainda sobre dosagens de anastrozol. 

Então man, tem acesso a exames de sangue ? Convenio talvez, se tiver é legal acompanhar por eles, ou se tiver como tirar com certa frequencia, até vc ver mais ou menos o quanto de anastro você precisa pra manter o e2 estável.

Eu por exemplo, em cruise com ~250mg enan test/sem eu uso 0,5mg DS2DN e segura de boa, mas com 500mg enan/sem eu uso DSDN e segura de boa.

Começa com 0,5mg DSDN e vai dosando com exames.

Postado
11 minutos atrás, roxloljapa disse:

Então man, tem acesso a exames de sangue ? Convenio talvez, se tiver é legal acompanhar por eles, ou se tiver como tirar com certa frequencia, até vc ver mais ou menos o quanto de anastro você precisa pra manter o e2 estável.

Eu por exemplo, em cruise com ~250mg enan test/sem eu uso 0,5mg DS2DN e segura de boa, mas com 500mg enan/sem eu uso DSDN e segura de boa.

Começa com 0,5mg DSDN e vai dosando com exames.

o meu medo maior é o dianabol porque dizem que é absurdo a forma como mexe com sua taxa de e2. por isso que até falam que anastrozol não é o mais indicado porque é "fraco". mesmo assim vou dando uma olhada.

3 minutos atrás, Frangolinote disse:

o meu medo maior é o dianabol porque dizem que é absurdo a forma como mexe com sua taxa de e2. por isso que até falam que anastrozol não é o mais indicado porque é "fraco". mesmo assim vou dando uma olhada.

https://musculacaolevadoaserio.blogspot.com.br/2014/03/anastrozol.html

" Enquanto estiver em cutting, com baixa testo e sem roids que aromatizam, ele é bom como um AI é, mas enquanto em Bulking com compostos que aromatizam pesadamente, Anastrozol é o pior AI que você pode usar. Não interessa quanto você use, você ainda estará mais retido do que estaria se estivesse usando aromasin/letro. "

Postado

Se você está usando uma droga que da retenção porquê impedir a retenção? O melhor benefício do dianabol é a retenção, é o que fornece a  força "start inicial". Se vc não quer retenção n tome dianabol. 

Postado
11 horas atrás, Frangolinote disse:

https://musculacaolevadoaserio.blogspot.com.br/2014/03/anastrozol.html

" Enquanto estiver em cutting, com baixa testo e sem roids que aromatizam, ele é bom como um AI é, mas enquanto em Bulking com compostos que aromatizam pesadamente, Anastrozol é o pior AI que você pode usar. Não interessa quanto você use, você ainda estará mais retido do que estaria se estivesse usando aromasin/letro. "

Ciudado com esse "por que até falam", até falam quem ? Se ve aqui na prática que ele funciona muito bem sim.

Não dá nem pra saber a fonte ou veracidade do que se vê por ai, principalmente em um blog whatever (e de mais de 2 anos atrás), obviamente anastro é mais fraco que letro ou exemestano, e é exatamente por isso que muitos usam, por ele não ser "suicida" (zerar e2).

Sinceramente, se você não conhece sua reação a drogas, eu faria uso do anastrozol e controlaria com exames, se anastro não segurar, muda pra letro, fim.

E não faça uso do modo que você descreveu, não é algo "certo", ainda mais diminuir o anastro quando a testo estiver no pico, e pesquise sobre desmame do anastrozol pra evitar rebote.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...