Ir para conteúdo

DHEA, ENTRA NO BRASIL?!

dcoast

Posts Recomendados

Postado

I ae galera.. sou novo no fórum e minha dúvida é a seguinte: Estou para comprar o DHEA, uma pessoa iria trazer pra mim dos EUA em setembro, mas acho que talvez ela seria barrada por estar trazendo. Ela iria trazer uns 4 ou 5 pra mim. 

Então, acham que ela conseguiria trazer ou não?! 

Obrigado desde já.

Postado

Ele tem receita médica?

Lembrando que para importar medicamentos há todo um trâmite legal.

Mas, enfim, eu nunca que traria medicamentos ilegais (ou näo regulamentados) para outras pessoas. 

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Ele tem receita médica?

Lembrando que para importar medicamentos há todo um trâmite legal.

Mas, enfim, eu nunca que traria medicamentos ilegais (ou näo regulamentados) para outras pessoas. 

Apesar de que aqui no Brasil é uma piada..

eles proibiram até melatonina, existe vários suplementos que são benefícios e são proibidos, eu traria sim, faria igual o alex... colocar em algum pote e trazer.

Postado
10 minutos atrás, lucasf21 disse:

esconde.

n da pra trazer, mais se tiver receita da..

Então, pensei em falar pra ela colocar as cápsulas dentro de algum outro pote, multivitaminico, ômega3, etc. 
Será que não dá problema?!

Postado
Agora, dcoast disse:

Então, pensei em falar pra ela colocar as cápsulas dentro de algum outro pote, multivitaminico, ômega3, etc. 
Será que não dá problema?!

claro que não, eles não vai saber que é algo proibido, haha.

Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

Apesar de que aqui no Brasil é uma piada..

eles proibiram até melatonina, existe vários suplementos que são benefícios e são proibidos, eu traria sim, faria igual o alex... colocar em algum pote e trazer.

Traria para outra pessoa???

E aí, se ficar retido, a pessoa vai pagar do mesmo jeito, mesmo sem receber?

Toda vez que vou ao Brasil eu nunca aceito encomenda de seu ninguém pois se minha bagagem for roubada, por exemplo, a pessoa aceitará pagar pela mercadoria que näo vai receber?

Já pensou eu tendo que, depois de 10 horas de vôo, me explicar para a Receita Federal e/ou Polícia Federal o porque de eu trazer medicamentos näo regulamentados para o Brasil?

Além do mais, DHEA é enquadrado na lista C5 da portaria 334/98. E eu vou entrar com 5 caixas... Se a Receita entender que eu tenho a intencäo de vender? E aí? Olha só a confusäo que vou me meter por causa de uma pessoa...

Enfim, fica a dica: Vai ao exterior? Näo aceite trazer encomendas para ninguém. Você näo ganha nada com isso e pode acabar se prejudicando ou tendo prejuízo.

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

claro que não, eles não vai saber que é algo proibido, haha.

Se a embalagem for violada e näo estiver lacrada eles podem desconfiar.

Ou entäo era só encher potes de whey de cocaína e ninguém nunca seria preso por tráfico internacional de drogas.

Näo sejamos ingênuos. Produtos deslacrados geram desconfianca. A polícia e a receita "näo nasceram ontem".

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Traria para outra pessoa???

E aí, se ficar retido, a pessoa vai pagar do mesmo jeito, mesmo sem receber?

Toda vez que vou ao Brasil eu nunca aceito encomenda de seu ninguém pois se minha bagagem for roubada, por exemplo, a pessoa aceitará pagar pela mercadoria que näo vai receber?

Já pensou eu tendo que, depois de 10 horas de vôo, me explicar para a Receita Federal e/ou Polícia Federal o porque de eu trazer medicamentos näo regulamentados para o Brasil?

Além do mais, DHEA é enquadrado na lista C5 da portaria 334/98. E eu vou entrar com 5 caixas... Se a Receita entender que eu tenho a intencäo de vender? E aí? Olha só a confusäo que vou me meter por causa de uma pessoa...

Enfim, fica a dica: Vai ao exterior? Näo aceite trazer encomendas para ninguém. Você näo ganha nada com isso e pode acabar se prejudicando ou tendo prejuízo.

é, pensando pelo seu lado faz realmente sentido.

mas se for um camarada seu, acho que vale a pena arriscar..

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

é, pensando pelo seu lado faz realmente sentido.

mas se for um camarada seu, acho que vale a pena arriscar..

A pessoa iria entrar nos Br com outros potes, não o do DHEA, mesmo assim vcs acham que ela teria algum problema?

Postado

Mano, quantos compridos de dhea seriam no total?

Um exemplo, pegue um multivitaminico que tenha os comprimidos idênticos ao dhea(se não for idêntico so comprar capsulas iguais e colocar o dhea dentro dessas cápsulas), dai so colocar os cpm na mesma quantidade indicada no pode e lacrar certinho...

Mesmo que a fiscalização abra os potes, provavelmente não iriam barrar, haja vista que além de lacrado o "multivitaminico" não apresenta nenhuma anormalidade...

Postado
24 minutos atrás, dcoast disse:

A pessoa iria entrar nos Br com outros potes, não o do DHEA, mesmo assim vcs acham que ela teria algum problema?

Teria problema eu entrar com cocaína em outros potes? A polícia e a receita näo säo idiotas.

8 minutos atrás, alex ander disse:

Mano, quantos compridos de dhea seriam no total?

Um exemplo, pegue um multivitaminico que tenha os comprimidos idênticos ao dhea(se não for idêntico so comprar capsulas iguais e colocar o dhea dentro dessas cápsulas), dai so colocar os cpm na mesma quantidade indicada no pode e lacrar certinho...

Mesmo que a fiscalização abra os potes, provavelmente não iriam barrar, haja vista que além de lacrado o "multivitaminico" não apresenta nenhuma anormalidade...

Entäo os traficantes internacionais estäo sendo presos de otários... Se colocassem drogas em comprimidos idênticos aos de multivitamínicos nunca seriam pegos....

Mas assim, quanto ao lacrar certinho, o lacre é algo feito para ser rompido e, depois de rompido näo poder ser recomposto. A pessoa que irá trazer terá que usar tipo superbonder pra "relacrar"?

A pergunta é, você faria esse trabalho todo e correria esse risco para trazer DHEA para outra pessoa? 

Postado (editado)

Fico imaginando a seguinte cena: Vou passar férias no Brasil, aí um amigo fala:

"Torf meu camarada, preciso de um favor seu. Traga-me 5 caixas de um produto. Aí você compra multivitamínico, joga fora, coloca meu produto dentro da embalagem do multivitamínico e dê um jeito de lacrar a embalagem. Pode fazer na boa que näo vai dar nada pra você na aduana"

Só eu sendo muito otário para me aceitar a fazer tal procedimento e arriscar me torar na minha entrada no Brasil... Se fosse algo täo inofensivo, por que esse procedimento todo.

Coitada da garota que se submeterá a fazer isso pelo colega autor do tópico...

Editado por Torf
Postado
16 minutos atrás, alex ander disse:

Medicamentos controlados não são drogas ilícitas...

Näo säo, mas têm que seguir certos procedimentos para serem importadas. E o procedimento näo é tentar ludibriar a fiscalizacäo...

Agrotóxico näo é droga ilícita. Tente entrar no Brasil trazendo agrotóxico do exterior...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...