Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecar eh dificil


DakarNergens

Posts Recomendados

Fala Pessoal,

Me chamo Dakar, tenho 36 anos e nunca gostei de musculacao. Achava chato e Sem graca, massssss, num belo dia achei que pra ter essa opiniao eu deveria treinar um mes pelo menos de maneira seria.

To a 1 ano e nao consigo deixar de ir. Nos Dias que nao Vou , eh porque estou no Jiu Jitsu .

Ainda nao ganhei aqueles musculos do Ronnie Coleman, longe disso, Mas to feliz prq pelo menos o corpo esta perdendo gordura e a sensacao durante e pos treino eh muito prazerosa.

Minha pergunta eh muito de leigo: existe alguma forma de aumentar e muito o antebraco ???

Tenho Isso fino e me incomoda. O Prof. da academia disse que so Milagre kkkkk.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, DakarNergens disse:

Pessoal, Obrigado pelas sugestoes, Vou implementa-las Amanha mesmo.

So tenho uma duvida: Como eh esse levantamento terra ?

Desculpem a ignorancia

 

Levantamento Terra é bem complexo para explicar por aqui, pois a execução requer acompanhamento para passar as dicas, mas basicamente, consiste em você tirar a barra do chão e levantar ela até ficar com o corpo ereto, mas não colocar a barra acima dos ombros, segue vídeo:

 

Eu te recomendaria a pedir para o instrutor da academia te ensinar. Para mim é o melhor exercício para fazer, pois ele usa todos os músculos das pernas, glúteos, lombar, abdômen, costas (praticamente tudo), antebraço, mãos (haha), bíceps, triceps, deltoides e trapézio, só peitoral que nem pega direito.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...