Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comecar eh dificil

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal,

Me chamo Dakar, tenho 36 anos e nunca gostei de musculacao. Achava chato e Sem graca, massssss, num belo dia achei que pra ter essa opiniao eu deveria treinar um mes pelo menos de maneira seria.

To a 1 ano e nao consigo deixar de ir. Nos Dias que nao Vou , eh porque estou no Jiu Jitsu .

Ainda nao ganhei aqueles musculos do Ronnie Coleman, longe disso, Mas to feliz prq pelo menos o corpo esta perdendo gordura e a sensacao durante e pos treino eh muito prazerosa.

Minha pergunta eh muito de leigo: existe alguma forma de aumentar e muito o antebraco ???

Tenho Isso fino e me incomoda. O Prof. da academia disse que so Milagre kkkkk.

Abs,

Postado

Treine antebraço, e com mais frequência... Rosca inversa, rosca martelo, flexão de punhos...

Pra mim o antebraço é o que mais arde dentre todo o corpo, faço a flexão de punho.

Postado
1 minuto atrás, Leonardo Notorious disse:

levantamento terra e farmer walk são ótimos para antebraço

Verdade, fortalecem a pegada!

Postado

Uma frase que ví em um podcast e nunca esqueci é:

"O melhor treino de antebraços é um treino de costas pesado."

Então, foca nas pegadas em todas as puxadas, terra, barras... 

Postado

Terra + pendurar-se na barra com contagem de tempo.

Esses exercícios poderão melhorar inclusive aquela pegada na gola do kimono. Começou com uma pegada firma, já é meio caminho andado pra puxar pra guarda, entrar algum golpe, etc.

Postado
25 minutos atrás, DakarNergens disse:

Pessoal, Obrigado pelas sugestoes, Vou implementa-las Amanha mesmo.

So tenho uma duvida: Como eh esse levantamento terra ?

Desculpem a ignorancia

Levantamento Terra é bem complexo para explicar por aqui, pois a execução requer acompanhamento para passar as dicas, mas basicamente, consiste em você tirar a barra do chão e levantar ela até ficar com o corpo ereto, mas não colocar a barra acima dos ombros, segue vídeo:

Eu te recomendaria a pedir para o instrutor da academia te ensinar. Para mim é o melhor exercício para fazer, pois ele usa todos os músculos das pernas, glúteos, lombar, abdômen, costas (praticamente tudo), antebraço, mãos (haha), bíceps, triceps, deltoides e trapézio, só peitoral que nem pega direito.

Postado
2 horas atrás, DakarNergens disse:

Amanha vou encher o Saco do instrutor kkkk. Treino numa academia de 69 reais e nao tem muito negocio de instrutor. Mas eh um Bom custo beneficio.

69 ??? ta caro ein, a minha é 35

Mas ai, é isso que a galera falou mesmo. Um bom treino de costas ajuda a fortaleçer o antebraço, Uma ideia que te dou é fazer exercicios localizados para antebraço em dia diferente do de costas.

Postado
  • Autor

35.00 ? Essa eh boa !!!

Eu to fazendo um exercicio que eu vi Na internet, Mas nao sei se eh bom, so sei que o antebraco fica inchado e queimando.

Consiste em pegar uma barra com um peso qualquer (20kg, Por exemplo) e ficar mexendo o punho pra cima e pra baixo ate queimar.

Os bracos ficam todos pra baixo.

Fiquei ate com vergonha de falar Isso aqui, vai que esta Tudo errado. Kkkk

Abs

69 ??? ta caro ein, a minha é 35

Mas ai, é isso que a galera falou mesmo. Um bom treino de costas ajuda a fortaleçer o antebraço, Uma ideia que te dou é fazer exercicios localizados para antebraço em dia diferente do de costas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.