Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato testo+Trembo+stano (duvida)


Posts Recomendados

Opa pessoal, tenho uma dúvida a respeito de quando iniciar a tpc. Se for feito um ciclo por exemplo de enantato de testo+enantato de trembo+stano. O tempo certo de iniciar a tpc para o enantato é entre 2 ou 3 semanas de acordo com o tempo de meia vida. Mas o tempo de meia vida do stano posso considerar praticamente 1 dia, como fazer? Esquecer que utilizei stano e começar a tpc de acordo com o tempo de meia vida do enantato ou do stano?

 

Meu ciclo será:

Enan testo  -  1~10 sem - 500mg (250seg/250quinta)

 

Trembo  -  2~8 sem - 300mg (100mg terça, 100mg sexta e 100mg domingo)

 

Stano (oral) -  6~10 sem - 25mg tsd 6am e 6pm

 

Tenho 8 comprimidos de Dostinex 500mg, 1 caixa de tamox e se necessário tenho acesso ao Clomid e Hcg fácil mas não comprei ainda pois não tenho certeza da necessidade, creio que não há na verdade.

 

quando começar a tpc? As dosagens estão corretas na opinião dos mais experientes? O Clomid e Hcg valem a pena serem usados ou muitos colaterais pra poucas vantagens? E o mais importante, STANO utilizar ou não?

 

Treino a um tempo, estou com 14% de bf no momento, 1,73 de altura, 82kg. Vou utilizar clembuterol pra chegar aos 8-9% de bf antes do ciclo, certo isso ou faço o ciclo do jeito que estou? 

Editado por Tayer
Corrigir alguns erros de português e coisas que esqueci antes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

TPC pra éster longo é 5 a 6x a MV da droga. No caso foda-se o stano, a referência é SEMPRE a droga mais longa, a droga que vai sair por último do sangue. Use o steroidgraph (google it) e veja. Sendo assim, TPC inicia 30-35 dias depois da última aplicação do Enantato.

 

Não existe isso de trembo terça sexta e domingo. Divide o Enan e aplica tudo DSDN do início ao fim. Eu não vejo necessidade desse stano. E pelo visto é seu primeiro ciclo, então sugiro não usar trembolona também. Não é fármaco pra iniciante.

 

Se controlar o e2 intra ciclo com um IA, nem vai precisar desse dostinex porque trembo nessa dose não vai cagar a dopamina nem a prolactina. 

Considere seriamente o uso de um IA intra ciclo. Uma caixa de tamox pra TPC? Não dá nem pra começar né.

 

TPC mínima são 15 dias com 40mg de tamox seguido por 15 dias com 20mg tamox, iniciando 30 a 35 dias depois da última aplicação conforme já dito acima.

 

Falta pesquisa e conhecimento amigo, melhor esperar mais um pouco pra não dar "na trave". E sim, baixe BEM o BF antes de iniciar. Drogas funcionam melhor quando há menos gordura, o que remete novamente à falta de pesquisa.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a trembo dividida em 3 dias pois não queria fazer mais de 1 aplicação por dia, sei que não é correto, coloquei já pra ver se alguém falava algo. Não tenho experiência com stano e nem trembo, ciclei cyph de testo + oxa + gh. Sei que não é o ideal eu fazer enan, seria melhor prop por eu já ter experiência com cyph que na minha opinião "age um pouco mais forte" vamos dizer assim. Não boto fé no stano, penso em trocar por oxa talvez, daria resultados melhores. 

 

Fiquei sem treinar durante quase 1 ano, período de fim de faculdade e início de vida profissional, voltei a treinar fazem 3 meses e vou esperar mais uns 3 pra ciclar ou talvez mais, depende de quanto tempo meu corpo vai demorar pra se preparar. Só um exemplo do braço, estava com 44cm e 10% bf quando parei, agora estou com 41 e 14% ou seja, to um lixo, não vou ciclar antes de chegar igual estava antes, sei que não estou nem perto do meu "limite natural"(não gosto muito dessa expressão mas blz).

a respeito do tamox, minha caixa são 50 comprimidos de 20mg, (15x40 + 15x20) = 900mg (caixa tem 50 x 20 = 1000mg) é suficiente... 

 

o que vocês diriam desse:

 

enan testo - 1~10 sem - 500mg (divididos segunda/quinta)

 

trembo - 2~8 sem - 100mg dsdn

 

oxandrolona - 2~10 - 80mg tsd (6am e 6pm)

 

A respeito de treino, até mês passado eu ainda não estava aguentando mas no momento tudo que estou treinando eu treino até a falha, músculo grande 4-5 séries, músculos pequenos 3-4 séries, tento manter a falha entre 7 e 10 repetições.

 

dieta está em torno de 3000-3500kcal/dia. Baseada em salmão, ovo, frango, aspargus, brócolis, macarrão e arroz.

 

suplementacão: whey, glutamina, multi vitamínico, vitamina C manipulada, bcaa e uma leucina só pra dá um extra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria assim;

 

500mg enantato 1 a 10 sem

300mg trembolona 4 a 10 sem

30mg stan oral dia 8 a 12 sem dividido de 3 doses de 10mg de 8 em 8 horas.

 

protecao usaria 

0.25mg anastrozol

100mg silimarina

100mg ala

 

tpc: tamox e hcg

 

De acordo com o que você postou. Porque não usaria trembolona, é uma excelente droga, mas colaterais muito fortes, não é aconselhado para quem não tem experiência, usaria algo mais simples, com colaterais baixos, enantato com boldenona e oxa... Fica massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...