Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marxismo Cultural


Paradoxo1996

Posts Recomendados

13 horas atrás, Thraex disse:

Dados? Cadê os dados? Quero estatísticas que comprovem tudo que você falou, e não debates do Youtube.


Eu coloquei UM MONTE de estudos e dados estatísticos, mas vc como um bom arregão não leu nem assistiu nada, está morrendo de medo de ver que está erradíssimo ( e está de fato) . Vc pegou um trechinho de um estudo de Denver mas eu coloquei VÁRIOS ESTUDOS e dados estatísticos e também uma palestra de um profissional e estudioso renomado do assunto que é americano ( e um outro de um brasileiro) , mas vc como bom arregão medroso nem assistiu nem sequer vai tentar rebater o que ele falou.

Quero ver vc refutar TUDO que eu postei, não vai conseguir rsrsrs.

15 horas atrás, Junior_maromba2013 disse:

Tem que ter uma boa paciencia em entrar numa discussao de comunistas,a força do objetivo de poder é tanto que eles nao ouvem o que agente fala,falacias infinitas,

aproveitando aqui,aconteceu hoje com bolsonaro,

Olha o tamanho da criança falando em ensinamento de sexo para crianças de 6 anos !

 


Essa menina é uma retardada e tanto , falou tanta besteira e entrou em contradição tantas vezes que é até complicado numerar e falar tudo.

Ela não soube responder quanto era 7x8 pro Bolsonaro kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu rachei de rir .

Rachei de rir mais ainda quando ela disse '' Sou bissexual ''  e depois disse '' sonho em  morar num país socialista '' PQP , ela seria fuzilada ou PRESA num país socialista , olha o nível da burrice dos jovens de hoje !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Born4Run disse:

Na teoria não é de todo ruim o "Marxismo"(mesmo sendo uma releitura mal feita da Republica de Platão).

Já na pratica, acho o Marxismo a face mais cruel do Capitalismo.

 


Face cruel do capitalismo????

Não meu caro, o marxismo influenciou o socialismo/comunismo , não tem nada a ver com capitalismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq no Brasil NUNCA nada daria certo, Pq não? 

Prostituição sempre existiu e sempre vai existir, nas diversas formas que ela se apresenta, e qual o mal nisso? As pessoas precisam transar, principalmente o homem. É pecado? É imoral? Vai falar isso pra um cara feio que não come ninguém. Relacionado as meninas, traumas existem em todas as profissões, até nas mais honradas, cada um sabe o que faz. Hoje tem muita menor se prostituindo e sendo aliciada, esse é o problema, fiscalização e regulamentação seriam algumas das soluções. Em zona decente, dificilmente se ve menor trabalhando, e eles pagam impostos, até rola uma nota fiscal se quiser rsrs...

Drogas, sempre existiu e hoje temos drogas liberadas muito mais prejudiciais que no caso a maconha que em alguns casos é utilizada como droga medicinal (existem vários estudos, documentarios, etc, como existem vários estudos contrários, eu acho que os únicos que podem opinar no caso são os pacientes e não idealista baseados em ideologias). Crack, cocaína, e esses outros lixos que desumanizam nem deveriam existir.  

 

Agora o resto, feminismo, gaysismo, e toda essa porra são um bando de idiotas mesmo. Devemos ser tolerantes, mas agora querer me falar que mulher do suvaco cabeludo é legal e dar o cu é natural vai tomar no cu. Quer fazer trancinha no suvaco, orgia na sauna gay, até casar se quiser, tudo bem, eu tolero, só não tolero a intenção de pregar essas ideologias como o pensamento correto e senso comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Robaert disse:

 

Conversa um pouco com quem já foi usuário de droga ou o é, você vai ouvir que a pessoa começou bebendo cachaça ou fumando maconha, (que hoje mesmo criminalisada é tão comum como tabaco), passou para algo mais forte porque a maconha já não dava mais o mesmo barato e por fim chegou no crack que hoje no Brasil é a droga mais forte a baixo custo. Ninguém em sã consciência começa o uso de drogas pelo Crack, mas vai em uma escalada. As pessoas não procuram drogas mais fortes porque não tem acesso as mais fracas, procuram as drogas mais fortes porque são envolvidas pelo vício. Na minha opnião o alcool também devia ser criminalizado. E você falou certo, se existe demanda para um produto sempre haverá um fornecedor, então para acabar com o fornecedor é só acabar com a demanda, simples assim. É como a velha expressão: "cortar o mau pela raiz".

 

Eu fumo maconha a 3 anos e não sinto nenhuma vontade de usar outras drogas,até parei de utilizar o alcool,que é bem mais prejudicial.A única porta que a maconha abre,é a da geladeira.
Se o indivíduo que utiliza maconha quer usar outras drogas,o problema é dele,a maconha nao induz ninguém a cheirar.

 

“O mais assustador para mim é que a cada 19 minutos alguém morre nos Estados por overdose com uma droga receitada, a maior parte acidentalmente. A cada 19 minutos. É uma estatística horripilante. Até onde estudei, não consegui encontrar um caso documentado de morte por overdose de marijuana.” – Dr. Sanjay Gupta

Info_502.jpg

cannabis.png

 

"Assim como nas batalhas travadas entre a ciência e a religião, seja no caso da falácia do geocentrismo, na descoberta da evolução por seleção natural, ou nos debates sobre pesquisas com células-tronco embrionárias, estamos agora vivendo mais um desses ataques. E será inevitável para as pessoas no futuro nos verem dessa forma: ao olharem o passado notarão claramente que o que guia nossa política de drogas é um modo irracional e cristão de pensar, um sistema penal punitivo, que usa o poder do Estado para prender “pecadores”. Mas estamos confiantes de que mais uma vez a ciência triunfará. No caso, a ciência dos canabinoides. "

http://www.universoracionalista.org/a-ciencia-dos-canabinoides/

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, lukao1993 disse:

Recomenda algum pra começar a leitura, Danilo?

sim, leia:

A origem da família da propriedade privada e do estado.

O capital

Leia com atenção , nesses 2 livros vc percebe de cara que Marx era um lunático de marca maior.( não a toa influenciou o esquerdismo e todos os movimentos do século 20 e 21) 

 

2 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não sei pq no Brasil NUNCA nada daria certo, Pq não? 

 


Pra ter uma chance da prostituição dar certo como algo regulamentado os direitos trabalhistas brasileiros teriam que ser radicalmente mudados, e nós sabemos que isso NUNCA vai acontecer.

Nos EUA ( no estado de Nevada salvo engano) a prostituição é legalizada MAS as leis trabalhistas de lá são completamente diferente das daqui. ( tanto que lá jogos de azar são legais também , aqui no Brasil também não tem como legalizar jogos de azar ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...