Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Auxílio de ECA


mv_ssa

Posts Recomendados

  • Supermoderador
44 minutos atrás, vitinhowns disse:

01- Bom, concordo em parte com o que você falou, pelo menos comigo eu não tive esse problema, na verdade mesmo no cutting quando eu tenho uma diminuição da kcal, eu consigo ter força do mesmo jeito para executar bem os meus treinos e nunca me lesionei, mas cada caso é um caso e deve ser avaliado da melhor forma. Eu já testei vários treinos e esse ta se encaixando bem comigo.

02- Já tinha ouvido falar sobre isso, tem algum tópico que posso ler aqui no fórum para me aprimorar sobre o assunto? Agora minha maior dúvida é em relação ao sódio, como obter então uma melhor definição sem a redução para quase 0 do sódio, se o seu uso faz com que a gente retenha líquido?

01 - Você AINDA não sentiu os efeitos do stress cronico, provavelmente porque é novo e tem poucos anos de treino / stress sobre as costas. Espere chegar perto dos quarenta mantendo por décadas uma rotina de treino puxado... Outro detalhe é que os sintomas de sobrecarga no SNC são bem sutis e a gente só nota quando é grave...

02 - É um baita equivoco relacionar sódio com retenção. ATLETAS cortam sódio junto com outras estratégias para baixar peso / drenar água mas isso não significa uma relação direta entre sódio e água. Outro detalhe, muita gente já morreu nesta brincadeira de cortar sódio.

Tem alguma coisa aqui: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, vitinhowns disse:

Eu viajei aqui, esqueci que na tabela nutricional das proteínas tem sódio... tava vendo isso agora.

Tem sódio na maioria dos alimentos. Se você tivesse um consumo tão baixo de sódio como afirmava já estaria morto...

Conselho: esquece destes detalhes: eles fazem diferença para os profissionais e não para nós, meros mortais.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, busarello disse:

Tem sódio na maioria dos alimentos. Se você tivesse um consumo tão baixo de sódio como afirmava já estaria morto...

Conselho: esquece destes detalhes: eles fazem diferença para os profissionais e não para nós, meros mortais.

e olha que só faz diferença pra eles, na última semana da competição em.. pq no resto todos eles usam sal, o sódio tem importância tanto para saúde tanto para hipertrofia + sódio + retenção + força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, já tinha lido sobre essa manipulação de sódio que eles fazem 1 semana antes do campeonato. Estou tentando manter a minha dieta firme e fazendo só pequenos ajustes mesmo conforme eu vou vendo meus resultados, e concordo com o que você falou, eu acabei me atendo muito aos detalhes, mas vou me policiar quanto a isso, valeu ai pela correção da minha informação equivocada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...