Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 SugestõEs De RefeiçõEs PóS-AeróBico Em Jejum


LeandroTwin

Posts Recomendados

La no artigo de aerobico em jejum eles recomendam fazer uma refeição não mais do que 30 minutos depois da caminhada. Mas vejo que o pessoal fica com muita dúvida sobre o que comer, apesar de la ter uma recomendação de refeição.

Quantidades é muito complicado colocar, uma pessoa de 70kgs, visando o emagrecimento e definição muscular, precisa de muito menos calorias que uma pessoa de 100kgs.

Vou colocar quantidades para vcs TEREM UMA BASE APENAS.

Sugestão 1#

200g de banana nanica (2 bananas médias)

20g de whey protein concentrado (80%)

28g de albumina saltos ou semelhante (80%)

369kcal

Carboidratos: 50g

Proteinas: 40g

Gorduras: 1g

Sugestão 2#

250g de batata-doce

150g de peito de frango grelhado

397kcal

Carboidratos: 60g

Proteinas: 37g

Gorduras: 1g

Sugestão 3#

400ml de suco de laranja natural

12 claras de ovo

400kcal

Carboidratos: 64g

Proteinas: 36g

Gorduras: 0g

Sugestão 4#

200g de arroz branco

150g de sardinha

395kcal

Carboidratos: 48g

Proteinas: 36g

Gorduras: 7g

Sugestão 5#

400ml de leite desnatado

150g de banana (1 banana e meia média)

20g de whey protein concentrado (80%)

14g de albumina saltos ou semelhante (80%)

397kcal

Carboidratos: 58g

Proteinas: 39g

Gorduras: 1g

Complementando: É sempre bem vindo suplementação com vitamina C (500mg ~ 2g), glutamina (5g ~ 10g), bcaa (5g ~ 10g), complexo b (1 ou 2 comprimidos), cromo picolinato (200 ~ 400mcg).

Ficaria com a opção dois a batata doce é um excelente carbo de baixo indice glicemico , pois picos de insulina não são bem vindos após o aeróbico em jejum pois estes dificultão a queima de gordura , e outras fontes como a banana podem conter frutose q naum é mto aconselhada pois só usada para repor glicogênio hepático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria de uma ajuda do pessoal mais experiente.....faço AEJ as 7 - 7:15 da manha durante meia hora, uma caminhada rapida e no final uma corridinha....depois vou direto pra aula ( 8:00 ) e soh me alimento no intervalo, que é entre as 9:40 e 10:00....geralmente tomo leite com uma banana.....mas o problema é q treino ao meio dia......as vezes 11:45 até....n tem como treinar mais tarde.....

Então minha refeição pós AEJ acaba sendo minha refeição pré treino.....gostaria de saber o q vcs sugerem.....eu tava pensando em trocar pra:

100ml de iogurte

30g de albumina

1 banana caturra

duas castanhas do para (li q era boa fonte de gorduras boas)

e ai, o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda do pessoal mais experiente.....faço AEJ as 7 - 7:15 da manha durante meia hora, uma caminhada rapida e no final uma corridinha....depois vou direto pra aula ( 8:00 ) e soh me alimento no intervalo, que é entre as 9:40 e 10:00....geralmente tomo leite com uma banana.....mas o problema é q treino ao meio dia......as vezes 11:45 até....n tem como treinar mais tarde.....

Então minha refeição pós AEJ acaba sendo minha refeição pré treino.....gostaria de saber o q vcs sugerem.....eu tava pensando em trocar pra:

100ml de iogurte

30g de albumina

1 banana caturra

duas castanhas do para (li q era boa fonte de gorduras boas)

e ai, o q acham?

Faz um leite desnatado, com aveia, banana e whey que fica show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Whey da sugestão #5 é essa aqui? Vocês recomendam a compra dessa Whey?

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_2773_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-caixa

Nossa, barato assim? Vai durar o mês todo haha.

---

Uma dúvida: Por enquanto eu não estou treinando com pesos e ferros, não estou em academia, faço apenas anaeróbicos, as 6:30 e as 18:30. Como a última alimentação que faço antes do segundo anaeróbico é as 13:00 (almoço), o segundo anaeróbico se torna um AEJ? Posso tomar a sugestão #5 após o segundo AEJ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal,

Faço AEJ 5X na semana e estou tomando lipo 6 black, os resultados em 2 semanas foram excelentes perdi cerca de 4-5 kg, o problema é que quero evitar a perca de massa magra por isso sempre tomo entre 4-6g de bcaa antes do AEJ depois de 30 min que tomei o lipo 6 e vou pro AEJ sempre entre 65% 75% da frequencia cardiaca com duraçao de 35 min.

Minha duvida é: Seria melhor trocar o bcaa antes do AEJ por glutamina? (lembrado que tomo antes do AEJ, pra evitar o catabolismo)

ou estou fazendo errado é melhor fazer o AEJ so com o lipo 6 black no estomago?

Um abraço a todos e desculpa se postei alguma coisa errada é meu 1º post.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Faço AEJ 5X na semana e estou tomando lipo 6 black, os resultados em 2 semanas foram excelentes perdi cerca de 4-5 kg, o problema é que quero evitar a perca de massa magra por isso sempre tomo entre 4-6g de bcaa antes do AEJ depois de 30 min que tomei o lipo 6 e vou pro AEJ sempre entre 65% 75% da frequencia cardiaca com duraçao de 35 min.

Minha duvida é: Seria melhor trocar o bcaa antes do AEJ por glutamina? (lembrado que tomo antes do AEJ, pra evitar o catabolismo)

ou estou fazendo errado é melhor fazer o AEJ so com o lipo 6 black no estomago?

Um abraço a todos e desculpa se postei alguma coisa errada é meu 1º post.

Valeu!!

Não precisa trocar, só adciona a gluta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Opa Bom dia. ( desculpa se eu ress o topico )

Uma duvida leandrão, faço o AEJ assim que acordo ( 7 da manha ) caminho na esteira e ja pulo pra musculação em seguida.

Mas faço ambos em jejum.

Oque seria indicado comer logo apos o aerobico? ( lembrando que ja pulo da esteira pra musculação )

pos treino será o basico mesmo, whey + malto + creatina

Grato .

Editado por thiagothor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria com a opção dois a batata doce é um excelente carbo de baixo indice glicemico , pois picos de insulina não são bem vindos após o aeróbico em jejum pois estes dificultão a queima de gordura , e outras fontes como a banana podem conter frutose q naum é mto aconselhada pois só usada para repor glicogênio hepático

pelo que sei batata doce é de médio IG...

realmente..frutose tem uns que acham que nao é bem vinda..mas vc nao vai estar comendo a banana puramente, entao na minha opiniao, nao vejo problema nenhum..

abrss.

Opa Bom dia. ( desculpa se eu ress o topico )

Uma duvida leandrão, faço o AEJ assim que acordo ( 7 da manha ) caminho na esteira e ja pulo pra musculação em seguida.

Mas faço ambos em jejum.

Oque seria indicado comer logo apos o aerobico? ( lembrando que ja pulo da esteira pra musculação )

pos treino será o basico mesmo, whey + malto + creatina

Grato .

i cara, eu pelo menos..se fosse o seu caso mandaria umas 10 g de glutamina ou uns BCAA (muito contestavel)..mas acho que fazer uma ref. nesse minimo intervalo seria meio tenso ein... ou pega e manda um PW..aeuhaehuaehuae

abrss..espero que mais alguem ratifique ou retifique..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bom dia. ( desculpa se eu ress o topico )

Uma duvida leandrão, faço o AEJ assim que acordo ( 7 da manha ) caminho na esteira e ja pulo pra musculação em seguida.

Mas faço ambos em jejum.

Oque seria indicado comer logo apos o aerobico? ( lembrando que ja pulo da esteira pra musculação )

pos treino será o basico mesmo, whey + malto + creatina

Grato .

Eu não acho uma boa rotina assim. Primeiro que aeróbico, pra quem busca estética é melhor ser feito depois do treino...

Mas, caso queira manter assim, depois do aerobico eu mandaria o shake de whey e malto, esperaria 30 minutos e treinaria.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...