Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 SugestõEs De RefeiçõEs PóS-AeróBico Em Jejum


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpa a ignorância, mas é que andei pesquisando sobre AEJ e vi que não é bom tomar malto/dextrose no desjejum devido aos picos de insulina. Alguém poderia me explicar o motivo de picos de insulina serem negativos na queima de gordura?

Ela é antagonica do glucagon, hormonio que tira as coisas das células.

Mas assim, se sua dieta for hipocalórica, nem esquenta com isso!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sugestão 3#

400ml de suco de laranja natural

12 claras de ovos

Acho que se subistituir a suco de laranja por uma polpa de Acerola com Leite e um pouco de aveia, ficaria top. Nem iria precisar do suplemento de Vitamina C, 1 polpa tem la pra 1g. mas acho que teria que diminuir as claras de ovos.

Ótimas dicas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se subistituir a suco de laranja por uma polpa de Acerola com Leite e um pouco de aveia, ficaria top. Nem iria precisar do suplemento de Vitamina C, 1 polpa tem la pra 1g. mas acho que teria que diminuir as claras de ovos.

Ótimas dicas, obrigado.

Pode trocar numa boa sim. E não precisa abaixar as claras não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Chará fala ái...

Vc acha q uma colher de óleo de coco é uma boa antes da caminhada em jejum...

e depois da caminhada, 60grs de aveia + 60grs de albumina + 5 grs de glutamina + 1 banana ta bom?? ou preciso mesmo do whey??

Abs

Não. Jejum é jejum.

E seu pós-aej ta ótimo. Whey não é necessário, é opicional.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, gostaria de saber se posso tomar whey protein no pós aeróbico em jejum, pois também tomo o termogênico therma pro hardcore antes dos aeróbicos, mesmo não seguindo nenhuma dieta em especial estou tendo resultados bons na queima de gorduras com o termogênico e não quero parar com ele... essa duvida me surgiu porque quando fui comprar o termogênico também pedi alguma coisa pra ajudar na musculação, como creatina ou whey, e ele não quis me recomendar nada até terminar o termogênico porque esse therma tem cafeina e corta o efeito dos outros suplementos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...