Postado 4/05/2016 às 22:37 05/4, 2016 Galera tenho quase 17 falta 2 meses,Meu treino era dividio em ABC Treino A: Peito e OMBRO TREINO B:Costas ,Bíceps e Trapézio Treino C:Perna ,Pantu e Triceps TReinava de segunda a Sexta ,só que estava ficando muito exausto , no começo vou no gás ,mas no meio do treino fica phoda Ae pensei quem mudar ,será que fica bom ? Segunda:Peito e Ombro Terça:Costa e Trapézio Quarta:descanso Quinta:Perna e Pantu Sexta:Biceps e Triceps OBS:Treino a mais de 1 ano e com dedicação treino a 4 meses .Tenho 1,63 M altura /59 Kg /Bf 11 % Suplementação:Creatina e Bcaa Objetivo:65 KG até Agosto
Postado 5/05/2016 às 14:57 05/5, 2016 cade os exercicios mano, posta a sua serie ai para galeira do forum avaliar, abraços
Postado 5/05/2016 às 15:01 05/5, 2016 seu ABC era um lixo... pesquise... não precisa dar dia off.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar