Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

HIPERCALÓRICO (HELPP)

Posts Recomendados

Postado

Preciso de ajuda!

Meu treino é das 13:40 às 15:00, mais ou menos... Vou começar a fazer zumba três vezes na semana, no horário das 16:00 às 17:00. Nesse meio tempo, entre o treino e a modalidade zumba, preciso de uma alimentação prática e que não seja tão pesada, pois sempre fico com um pouco de injôo quando ingiro uma certa quantidade e pratico exercício, ainda mais se tratando da dança. 

Minha nutricionista me indicou um SUPERCALÓRICO nesse meio tempo, ou um shake. 

A minha meta é perder um pouco de peso e secar,  e definir também. Mas estou com dúvida em relação ao SUPERCALÓRICO, uma vez que o mesmo possui alta quantidade de carboidrato. Tenho medo de barriga. Preciso de dicas! Pois nesse meio tempo vou estar na academia aguardando a zumba, levo minha marmiteira e preciso preparar tudo. Saio cedo de casa com a marmiteira cheia, não dá pra levar muita coisa. Preciso de um suplemento q me sustente pra praticar a modalidade

Postado

Dependendo da dieta você pode até encaixar esse hipercalórico ou qualquer outro shake.

Oque vai fazer com que você perca ou ganhe peso é a dieta ajustada para tal, sem ela fica difícil sugerir uma refeição.

Posta ai seus dados e sua dieta completa, fica mais fácil ajudar!

:thumbsup_still:

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado
11 minutos atrás, Lívia Lara disse:

Preciso de ajuda!

Meu treino é das 13:40 às 15:00, mais ou menos... Vou começar a fazer zumba três vezes na semana, no horário das 16:00 às 17:00. Nesse meio tempo, entre o treino e a modalidade zumba, preciso de uma alimentação prática e que não seja tão pesada, pois sempre fico com um pouco de injôo quando ingiro uma certa quantidade e pratico exercício, ainda mais se tratando da dança. 

Minha nutricionista me indicou um SUPERCALÓRICO nesse meio tempo, ou um shake. 

A minha meta é perder um pouco de peso e secar,  e definir também. Mas estou com dúvida em relação ao SUPERCALÓRICO, uma vez que o mesmo possui alta quantidade de carboidrato. Tenho medo de barriga. Preciso de dicas! Pois nesse meio tempo vou estar na academia aguardando a zumba, levo minha marmiteira e preciso preparar tudo. Saio cedo de casa com a marmiteira cheia, não dá pra levar muita coisa. Preciso de um suplemento q me sustente pra praticar a modalidade

Marquei em negrito os erros.. Zumba não pelo amor de deus :@  e o nome é Hipercalórico. O Hipercalórico é indicado para pessoas abaixo do peso que não é o seu caso já que você quer perder peso secar/definir.

Alta quantidade de carbo tá certo, marquei pra destacar que com esse objetivo de secar definir (deficit calórico) não é o mais indicado.

Postado

Tudo depende da sua dieta como um total.

Mas se já for rica em carboidratos e for pobre em proteína, um suplemento proteico seria melhor que um hipercalórico, que nada mais é que acúcar e soja.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
20 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

Marquei em negrito os erros.. Zumba não pelo amor de deus :@  e o nome é Hipercalórico. O Hipercalórico é indicado para pessoas abaixo do peso que não é o seu caso já que você quer perder peso secar/definir.

Alta quantidade de carbo tá certo, marquei pra destacar que com esse objetivo de secar definir (deficit calórico) não é o mais indicado.

Deixa o cara pow, q q tem ele fazer zumba, mt é top

Postado

Eu aconselharia Whey + Aveia

Aveia e mais facil encaixar os macros.

1 hora atrás, Coceira da Alanina disse:

Qual problema de treinar e fazer Zumba?

• 2 semanas depois...
Postado

Se for de Hiperalorico recomendo um caseiro. Amendoin, Aveia,Leite em Pó, Achocolatado....Fácil, prático e barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.