Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona x Propionato (Clean Bulking)


Posts Recomendados

Altura : 1.65 cm

Peso : 73 kg

Idade : 23

Tempo de treino : 3 anos

Bf : 7.14 %

Ectomorfo/Mesomorfo tenho metabolismo muito rápido e Bf nunca passa 9%

Treino : ABCAB

Dieta : 3500-3700 kcal (60 % carb 30 % Proteína 10% Gordura)

500 ml/60 min de água

1 g Vit C

Irei iniciar um ciclo de bulking com drogas que normalmente usam-se em cut motivo é que prefiro MV curta afim de evitar oscilações.

1-8 Trembolona 250 mg

1-8 Propionato 400 mg

IA : 0.5 mg anastrozol dsdn

e25046ac1ce00a48dde9b51b7e17bed2.jpg

Dúvidas : Em relação ao HCG e Anti-Prolactina devo usar durante ou na TPC ? Ou nos dois momentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu primeiro ciclo? tem números bons demais pra naturais.

acho que poderia subir trembo pra 350mg/week.

só pra constar, fica mais estável se você usar éster longo e aplicar mais frequente... se usar enantato.. e aplicar nos mesmos dias que pretende aplicar o propionato, vai ficar MUITO mais estável... a estabilidade se dá pela razão entre a frequência e a meia vida... se você pega um propionato e aplica DSDN ... a oscilação fica bem alta... mais até do que pegar enantato e aplicar a cada 5 dias.... agora se aplicar cipionato todo dia... vai ser praticamente uma constante.

Fato que quanto mais longo o éster 'mais longo o ciclo' .. então é um critério a ser considerado.

Quanto a HCG SE julgar necessário, pode usar durante o ciclo até o início da tpc... 500ui/semana dividido em 2 aplicações... ai no início da tpc, corta.

Anti prolactina, é meio caro, se controlar bem o E2, provavelmente nem vai ser necessário, mas, se quiser ter segurança, tenha em mãos um cabertrix de 2.. e use quando sentir que precisa durante o ciclo (se quiser, divide o comprimido em 4 e toma 1 pedaço/semana que já garante.. mas o cp é pequeno... rsss .. .prolactina baixa tão pouco tempo não é efetivamente um problema) ... na tpc não tem motivo pra usar isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu primeiro ciclo? tem números bons demais pra naturais.

acho que poderia subir trembo pra 350mg/week.

só pra constar, fica mais estável se você usar éster longo e aplicar mais frequente... se usar enantato.. e aplicar nos mesmos dias que pretende aplicar o propionato, vai ficar MUITO mais estável... a estabilidade se dá pela razão entre a frequência e a meia vida... se você pega um propionato e aplica DSDN ... a oscilação fica bem alta... mais até do que pegar enantato e aplicar a cada 5 dias.... agora se aplicar cipionato todo dia... vai ser praticamente uma constante.

Fato que quanto mais longo o éster 'mais longo o ciclo' .. então é um critério a ser considerado.

Quanto a HCG SE julgar necessário, pode usar durante o ciclo até o início da tpc... 500ui/semana dividido em 2 aplicações... ai no início da tpc, corta.

Anti prolactina, é meio caro, se controlar bem o E2, provavelmente nem vai ser necessário, mas, se quiser ter segurança, tenha em mãos um cabertrix de 2.. e use quando sentir que precisa durante o ciclo (se quiser, divide o comprimido em 4 e toma 1 pedaço/semana que já garante.. mas o cp é pequeno... rsss .. .prolactina baixa tão pouco tempo não é efetivamente um problema) ... na tpc não tem motivo pra usar isso não.

É meu terceiro fiz já só dianabol 4 semanas 30 mg tsd e 6 sem de sustanon 300 MG dsdn eu não queria usar 350 mg de trembo pq meu amigo que treina comigo e compete ele é da minha altura só que é muito maior ele usa 300 MG de trembo tem 166 cm e 79kg com 8 % de bf aí fiquei meio assim de usar 350 mg

Eu deixaria a trembo como está.

E aumentaria as gorduras pelo amor de Deus, pelo menos 1gr/kg

Valeu irmão vou aumentar

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

OFF clean é legal, mas pela sua genética acho que poderias subir um pouco mais as kcal diárias, 4000 talvez, vc já está muito seco 

Esta dieta de 3700 não é a minha atual a minha atual é de 3000 essa 3700 é pro ciclo mesmo assim acha melhor por 4000 ?

E detalhe não uso suplementos por não confiar em nenhuma marca

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, eduardohicaro disse:

 

 

 

Esta dieta de 3700 não é a minha atual a minha atual é de 3000 essa 3700 é pro ciclo mesmo assim acha melhor por 4000 ?

E detalhe não uso suplementos por não confiar em nenhuma marca

 

Eu penso o seguinte, pelo fato de acumular pouca gordura você deve usar isso ao seu favor comendo bastante, pois com drogas tão anabólicas 300 kcal podem dar uma boa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este gráfico que postou, é algum app de celular? Qual??

Como será sua TPC?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

O aplicativo é Fatsecret a tpc to lendo ainda sobre o time certo pra iniciar ontem até vi uma calculadora que mede o tempo mas é toda em inglês mas vou usar nela HCG e fazer o desmane do anastrozol e dependendo dos exames Add algo pra regular o que estiver errado

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...