Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que dizer desses atletas com o abdómen dilatado e synthol?


ironmaromba

Posts Recomendados

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

sinceramente, não vejo nada de mais.. alias não sei nem o porque da crítica..

os cara come 10k de calórias, usam gh que faz crescer os órgãos internos... 

fora que a dose de aes que eles utilizam em geral faz hipertrofia a parte do abdomen que segura os órgãos, assim proporcionando estômago dilatado... eu sou fã da época Old, e sou mais ainda agora...  e sempre vem pessoas pra criticar, juro que não entendo.

 tem um nível que ainda dá para aceitar, mas tem atletas que passam de todos os níveis aceitáveis criando um verdadeiro absurdo

Greg_Kovacs.jpghqdefault.jpghqdefault.jpg14izjoj.jpg

isso é normal para você?, estou falando dos casos extremos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, ironmaromba disse:

 tem um nível que ainda dá para aceitar, mas tem atletas que passam de todos os níveis aceitáveis criando um verdadeiro absurdo

Depende da visão da pessoa que está vendo.

Eu sempre penso assim, amantes do esporte não vai ligar pra isso, até pq todos sabemos o quanto é difícil chegar em um nível bom de massa muscular, agora imagina o exemplo desse vídeo: idosos, creio eu que com mais de 50 anos, se eles não abusarem de hormonios eles não vai ter como chegar nesse nível que já é incrível... 

agora imagina, os cara com +50 anos, sem colágeno no corpo, vc quer que eles tenham shape old school? é impossível, no mundo que vivemos agora é impossível chegar em um patamar desse sem abusar e não ter o abdomen dilatado..

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

Depende da visão da pessoa que está vendo.

Eu sempre penso assim, amantes do esporte não vai ligar pra isso, até pq todos sabemos o quanto é difícil chegar em um nível bom de massa muscular, agora imagina o exemplo desse vídeo: idosos, creio eu que com mais de 50 anos, se eles não abusarem de hormonios eles não vai ter como chegar nesse nível que já é incrível... 

agora imagina, os cara com +50 anos, sem colágeno no corpo, vc quer que eles tenham shape old school? é impossível, no mundo que vivemos agora é impossível chegar em um patamar desse sem abusar e não ter o abdomen dilatado..

 

 será mesmo que não dá para ter um shape melhor ? COROA_RASGADO_2.jpgRobby.jpgCOROA_RASGADO.jpg1.537225.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o robby é uma exceção... ele sempre conseguiu manter sua linha. 

mas esse outro idoso aí que eu não sei o nome, eu já vi vídeo de competição dele com abdomen todo dilatado... é muito difícil ter exemplos como o robby... 

e tbm se for pra ir dilatação x old school, basta ver o shape dos cara do vídeo e o shape do robby, a quantidade de musculo é nitidamente maior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Me diga um atleta a nvl pro que nao tem abdomen dilatado..

Exatamente meu ponto.

Todo mundo tem barriga dilatada porque isso näo é um critério para perda de pontos. Se a barriga prejudicasse a pontuacäo, radipamente apareceriam aqueles sem barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...