Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Pro da Max Titanium ou da Athletica Nutrition

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Estou aqui para pedir a ajuda de vocês na escolha da compra de uma proteína. Estou parada esse mês na academia, por conta do serviço e faculdade mas mês que vem já

pretendo voltar com todo gás. Estive olhando no site da netshoes e vi duas proteínas que me chamaram atenção: Whey Pro da Max Titanium e o whey da Atlhetica Nutrition. Considerando que o da max contém apenas 15g de proteína e 19g de carbo e o da Atlhetica contém 17g de proteína e 25g de carbo além de 21 vitaminas e minerais... Qual vocês escolheriam?

ps.:  eu sei que ambos não são grande coisa mas como eu estou sem muita verba vai ter que ser um dos dois, caso contrário já mandava um Top Whey 3W ^_^

Postado

Queria ressaltar um detalhe importante: Esse Whey da Athletica tem 17g de proteina, mas em uma dose de 50G. E o da Max Titanium tem 15g de proteína em uma dose de 40g.

Se você quer um Whey que tenha um Custo/Benefício razoável nessa faixa de preço de 70~80 reais, a melhor opção é o Medium Whey da

Growth. Ele tem 18g de proteína em uma dose de 30g, que é o padrão. Um medium whey + frete deve sair em torno de 70~80 reais, dependendo de onde você mora. Link: https://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p341/

Se tiver uma graninha a mais, vai de Whey Concentrado, também da Growth. https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/

Mas sigo com a opinião de que é mais inteligente investir em comida do que em Whey, única vantagem que eu vejo das proteínas em pó (derivadas do leite) pro cidadão comum é a praticidade.

Editado por Frango Teen (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Frango Teen disse:

Queria ressaltar um detalhe importante: Esse Whey da Athletica tem 17g de proteina, mas em uma dose de 50G. E o da Max Titanium tem 15g de proteína em uma dose de 40g.

Se você quer um Whey que tenha um Custo/Benefício razoável nessa faixa de preço de 70~80 reais, a melhor opção é o Medium Whey da

Growth. Ele tem 18g de proteína em uma dose de 30g, que é o padrão. Um medium whey + frete deve sair em torno de 70~80 reais, dependendo de onde você mora. Link: https://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p341/

Se tiver uma graninha a mais, vai de Whey Concentrado, também da Growth. https://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/

Mas sigo com a opinião de que é mais inteligente investir em comida do que em Whey, única vantagem que eu vejo das proteínas em pó (derivadas do leite) pro cidadão comum é a praticidade.

Então, ja ouvi várias vezes falar nesse whey da growth, mas é de boa qualidade? Já usei um da integral médica mas acho que o custo x benéfico não compensa tanto assim... Fora que são 908g se não me engano e o pote já vem vazio se não viesse lacrado poderia jurar que alguém tinha pegado. Já comprei uma creatina, bcaa, massa 2 e um pré treino... 

Postado

O problema é que esses dois produtos que você citou säo whey "só no nome".

Eu buscaria pagar mais por um produto com maior concetracäo de proteína e menor concentracäo de carboidrato, podendo ser dessas mesmas marcas citadas por você.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
7 horas atrás, nandafitness disse:

Então, ja ouvi várias vezes falar nesse whey da growth, mas é de boa qualidade? Já usei um da integral médica mas acho que o custo x benéfico não compensa tanto assim... Fora que são 908g se não me engano e o pote já vem vazio se não viesse lacrado poderia jurar que alguém tinha pegado. Já comprei uma creatina, bcaa, massa 2 e um pré treino... 

Sim, é de boa qualidade. O Whey mais barato e confiável que existe no mercado brasileiro atualmente é o da Growth. Se quer ter certeza, procure pelos Laudos na internet e veja por sí mesma.

Você disse que está sem muita verba, se eu fosse você não estaria usando tantos suplementos. Eu manteria só o essencial, investiria em um Whey de qualidade, uma Creatina e um Multivitaminico pra completar. Se quiser, pode jogar um Pré treino no meio, não é necessário mas dá uma ajudinha, se tiver com grana sobrando não vejo problema. 

Postado

Era pra existir uma resposta automática. Por que não Growth ou Wedy? kk

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.