Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta e Suplementação! Bulking Nervoso!


Maiden.fsa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou dar minha opinião. Eu acho que não tem nenhum motivo pra ir além de 17% de bf, aliás, já acho isso demais pra quem busca hipertrofia, só vai dificultar sua vida depois no cutting, em troca de um aumento de força pífio, ainda mais se você for natural, aí nem se fala. Não me leve a mal, mas acho que você está atropelando as coisas, primeiro perca um pouco dessa gordura, e aí sim parta pra um bulking com qualidade, sem exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, VictorioUK disse:

Brother voce Toma cobavital?

Que porra é essa???

4 horas atrás, blackfriday disse:

colocou quantas kcal de superavit?

Superavit???

4 horas atrás, lucasf21 disse:

17% de bf

4k de calorias...

 

???

3 horas atrás, GuIM... disse:

Vou dar minha opinião. Eu acho que não tem nenhum motivo pra ir além de 17% de bf, aliás, já acho isso demais pra quem busca hipertrofia, só vai dificultar sua vida depois no cutting, em troca de um aumento de força pífio, ainda mais se você for natural, aí nem se fala. Não me leve a mal, mas acho que você está atropelando as coisas, primeiro perca um pouco dessa gordura, e aí sim parta pra um bulking com qualidade, sem exageros.

Eu digo 17% mas nem sei se é isso que tenho mesmo, dei um chute...

Mano, não quero ficar 'magro definido', minha meta mesmo é virar um ogro esquisito, grande mesmo, não estou me importando muito com gordura, mas também não quero ficar obeso... Vou postar uma foto, vejam:

3.jpg

 

Sou o de regata amarela escrito 'animal' ...

Editado por Maiden.fsa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alex ander disse:

Shape ta aparentemente bom.

Tem foto sem camisa?

Tenho sim, só que essa é mais antiga um pouco, acho que tiha uns 90kg aí, vou postar:12006363_10203368593215571_8975588754165581431_n.jpg

Editado por Maiden.fsa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, só que essa é mais antiga um pouco, acho que tiha uns 90kg aí, vou postar:12006363_10203368593215571_8975588754165581431_n.jpg

Shape top mano, mas acredito que se dar aquela "lapidada" no corpo, ficaria bem melhor.

Cobavital e um "remédio" para abrir o apetite, mas ele tipo um anabolizante natural, po eu já ganhei 16kg desde que comecei a tomar.

Tipo ajuda mt, se tu for fazer dieta restrita vai ganhar menos mas já ajuda mt.

Quantos comprimidos vc ta usando?

Quando eu usava, era 4 por dia, mas dava muito sono, fraqueza e bastante fome.

Ganhei bastante peso(devido a dieta), gostei bastante e recomendo, principalmente se nao não tiver muita fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos comprimidos vc ta usando?

Quando eu usava, era 4 por dia, mas dava muito sono, fraqueza e bastante fome.

Ganhei bastante peso(devido a dieta), gostei bastante e recomendo, principalmente se nao não tiver muita fome.

Mano só 1 pra render duas semanas ai eu fico duas sem tomar e depois eu volto, nessa segunda vez eu ganhei 4kg mas acho q foi bom pq n comi mt besteira agora tô 79 comecei com 63

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...