Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para ganhos com qualidade - Enantato+Stano+Bold


Posts Recomendados

Fala galera, 

 

Estou querendo iniciar meu 2o ciclo com foco em ganhos mais secos e depois de conversas e umas pesquisas decidi (a priori) por enantato (ciclo 6) + stano + boldenona.

 

Idade: 30 anos

Altura: 1,82m

Peso: 94kg

Tempo de treino: +- 5 anos de treino consistente, salvo algumas pausas (ano passado fiz uma cirurgia e tive que parar por 4 meses mas já voltei desde agosto, malhando com consistencia)

Objetivo: ganhos mais secos, melhora do aspecto visual.

BF Atual: 11%

 

Contextualizando melhor, sou endomorfo e fui obeso até os 17 anos, quando emagreci 45kg. Fatalmente, isso acabou deixando um pouco de pele na região do peitoral e no abdômen. Fiz uma abdominoplastia no ano passado que melhorou bem o aspecto do abdômen, mas no peitoral preciso ganhar uma boa qtde de massa pra ficar como quero, ainda há um pouco de pele sobrando (mesmo assim, já melhorou muito ao longo dos anos de treino cm a hipertrofia do peitoral). Ao longo dos anos de treino consegui evoluir bem o corpo em relação ao que era, mas ainda longe de um físico que considero MANEIRO.

 

Pela natureza mais lenta do enant e da bold, seriam 12 semanas estruturadas da seguinte forma: 

 

- 1 ml (300mg) ciclo 6 (conferi no site, está OK rsrs) + 1 ml bold(250mg) a cada 3 dias

- 1ml (50mg) Stano Landerlan dsdn, sendo tsd no ultimo mês 

 

TPC SERMs padrão mesmo, ao final do ciclo. 

 

Dieta montada mas acho que vou em um nutri esportivo pra pegar algo mais organizado. Vale a pena falar pra ele que vou hormonizar?  Para um ciclo com ganhos não tão absurdos (sou endomorfo -- tenho meio que medo dessas drogas de alta volumização tipo deca pois ganho peso fácil) mas com qualidade, vocês acham OK? Alguma sugestão ou ponto, mesmo que seja pra eu pesquisar mais especificamente sobre alguma coisa? 

 

Outro ponto, é que como citei quero dar um foco no treino de peito durante o ciclo. Pensei em treinar ABCDEB, com:

 

2a feira - Costas e Abs (Vale a pena fazer deadlift no bulk?)

3a feira - Peito

4a - Pernas

5a - Ombros/Traps/Abs

6a - braço e antebraço

sab - peito de novo

 

O que acham dessa divisão, pra dar um foco no peito?

 

Obrigado por toda ajuda e informação que puderem passar.

Editado por tid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, tid disse:

Fala galera, 

 

Estou querendo iniciar meu 2o ciclo com foco em ganhos mais secos e depois de conversas e umas pesquisas decidi (a priori) por enantato (ciclo 6) + stano + boldenona (equipoise).

 

Idade: 30 anos

Altura: 1,82m

Peso: 94kg

Tempo de treino: +- 5 anos de treino consistente, salvo algumas pausas (ano passado fiz uma cirurgia e tive que parar por 4 meses mas já voltei desde agosto, malhando com consistencia)

Objetivo: ganhos mais secos, melhora do aspecto visual.

BF Atual: 11%

 

Contextualizando melhor, sou endomorfo e fui obeso até os 17 anos, quando emagreci 45kg. Fatalmente, isso acabou deixando um pouco de pele na região do peitoral e no abdômen. Fiz uma abdominoplastia no ano passado que melhorou bem o aspecto do abdômen, mas no peitoral preciso ganhar uma boa qtde de massa pra ficar como quero, ainda há um pouco de pele sobrando (mesmo assim, já melhorou muito ao longo dos anos de treino cm a hipertrofia do peitoral). Ao longo dos anos de treino consegui evoluir bem o corpo em relação ao que era, mas ainda longe de um físico que considero MANEIRO.

 

Pela natureza mais lenta do enant e da bold, seriam 12 semanas estruturadas da seguinte forma: 

 

- 1 ml (300mg) ciclo 6 (conferi no site, está OK rsrs) + 1 ml equipoise (50mg) a cada 3 dias (não irei entra no merito da droga ser legit ou não, mas pelo que entendi vc vai utilizar apenas 100mg-150mg de undecilinato de bold?

- 1ml (50mg) Stano Landerlan dsdn, sendo tsd no ultimo mês 

 

TPC SERMs padrão mesmo, ao final do ciclo. 

poderia utlizar umas vitaminas, como exemplo, vit c/d/e

 

Dieta montada mas acho que vou em um nutri esportivo pra pegar algo mais organizado. Vale a pena falar pra ele que vou hormonizar?  Para um ciclo com ganhos não tão absurdos (sou endomorfo -- tenho meio que medo dessas drogas de alta volumização tipo deca pois ganho peso fácil) mas com qualidade, vocês acham OK? Alguma sugestão ou ponto, mesmo que seja pra eu pesquisar mais especificamente sobre alguma coisa? 

 

OBS:Enfim antes de hormonizar, saiba se alimentar, pois qd se hormoniza a dieta muda.oq vai ditar a qualidade do seu bulking ou cutting, não é apenas as drogas, mas qual qualidade vc vai utilizar nos alimentos.

 

Outro ponto, é que como citei quero dar um foco no treino de peito durante o ciclo. Pensei em treinar ABCDEB, com:

 

2a feira - Costas e Abs (Vale a pena fazer deadlift no bulk?) pq não fazer?

3a feira - Peito

4a - Pernas

5a - Ombros/Traps/Abs

6a - braço e antebraço

sab - peito de novo

 

O que acham dessa divisão, pra dar um foco no peito? divisão ok

 

Obrigado por toda ajuda e informação que puderem passar.

 

Fiz considerações no seu proprio post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 22/03/2016 at 12:42, tid disse:

- 1 ml (300mg) ciclo 6 (conferi no site, está OK rsrs) + 1 ml bold(250mg) a cada 3 dias

- 1ml (50mg) Stano Landerlan dsdn, sendo tsd no ultimo mês 

Esse stano aí não lhe favorece. Troque por deca.

 

Em 22/03/2016 at 12:42, tid disse:

PC SERMs padrão mesmo, ao final do ciclo. 

Acerte o timing da tpc pra começar na hora certa. Sobre vitaminas e minerais a serem usados na tpc tenha em mente que todos eles poderiam e deveriam ser usados constantemente e não apenas na tpc.

 

Em 22/03/2016 at 12:42, tid disse:

Dieta montada mas acho que vou em um nutri esportivo pra pegar algo mais organizado. Vale a pena falar pra ele que vou hormonizar?  Para um ciclo com ganhos não tão absurdos (sou endomorfo -- tenho meio que medo dessas drogas de alta volumização tipo deca pois ganho peso fácil) mas com qualidade, vocês acham OK? Alguma sugestão ou ponto, mesmo que seja pra eu pesquisar mais especificamente sobre alguma coisa? 

Deve falar, caso você saiba que seu nutri entende disso. Ciclo e esteroides andam sempre juntos pra lhe garantir o melhor resultado. Ainda mais em se tratando de ganhos limpos.

Em 22/03/2016 at 13:06, Gabriel MP disse:

Fiz considerações no seu proprio post

Quando fizer isso coloque sua letra de outra cor pra destacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Esse stano aí não lhe favorece. Troque por deca.

Vou pesquisar o porquê disso, mas pode adiantar alguma coisa do porquê da troca?

 

Em relação às vitaminas - OK, já procuro comer bem normalmente, não como só arroz e frango (rs). Vou dar uma olhada nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 horas atrás, tid disse:

Vou pesquisar o porquê disso, mas pode adiantar alguma coisa do porquê da troca?

 

Em relação às vitaminas - OK, já procuro comer bem normalmente, não como só arroz e frango (rs). Vou dar uma olhada nesse sentido.

D3, ômega 3, magnésio, lugol 5%, vitamina c etc... não adianta só comer. Não vai ser com alimentação que tu vai conseguir isso, infelizmente...

 

Quanto ao stano é porque não é uma droga, vamos dizer, construtora... é uma droga pra qualidade com menos efeito anabólico. Então não compensaria em bulk ainda mais porque tu deve treinar pesado e isso pode lhe favorecer a comprometer suas articulações tendo em vista que stano zoa elas. Se quer crescer seco o que tem a fazer é comer limpo e controlar seu E2.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...