Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Um mês com R$ 150,00


Alessand

Posts Recomendados

Olá, tenho 15 anos,e gostaria de mudar meu corpo,  resolvi buscar melhorias na mudança de abito alimentar.

Convivo diariamente com gente que só come gordice;

ou seja.. fritura, doces, massas, lanches, guaranas, mais e mais frituras e claramente muito sódio.

 Meu desejo é secar gordura corporal e trabalhar hipertrofia muscular, no entanto caminhando junto.

MEU BIOTIPO: Endomorfo Tipo: Triângulo

Tabela de alimentos que montei seria para compra:( O mais necessário  para 1 semana) (MÊS R$ 150,00)

7 maças 

3 kg frango

45 ovos

1 pac. de torrada

Alimentos que incluem na dieta: (Á parte) (MÊS R$ 50,00) 

Arroz, saladas e albumina.

 

Minha duvida é;

Eu consigo atingir minha meta com esse orçamento e essa dieta?

 

Horarios:

6.30 1 Maça

9.30 Albumina, 3 torradas

12.30  Salada frango e arroz

15.30 3 ovos cozidos arroz e salada

18.30 salada e 3 ovos cozidos

21.30 Albumina

 

 

 

Definam suas ideias, e o por que de sim ou não. Obrigado

 

 

 

 

 

Editado por Alessand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim,com 150 reais é possível ter uma boa alimentação.
Se você for começar com cutting (perder gordura) custará menos, já que é mais barato diminuir a quantidade de comida na sua refeição.

 

Se você for fazer bulking, recomendo que calcule as calorias e se baseie em Frango,Ovos,Aveia,Amendoim e Leite. (Acho que leite é o com menor custo x benefício).

Se você pesquisar a tabela destes alimentos verá que são um dos mais densos em relação a macros, (proteína, carboidrato, gordura), ajudarão a compor as calorias necessárias e tem um dos melhores Custos x Benefícios (Digo isto porque também já me perguntei se tem como manter uma boa alimentação com 150 reais.).

Editado por Berserk220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Berserk220 disse:

Sim,com 150 reais é possível ter uma boa alimentação.
Se você for começar com cutting (perder gordura) custará menos, já que é mais barato diminuir a quantidade de comida na sua refeição.

 

Se você for fazer bulking, recomendo que calcule as calorias e se baseie em Frango,Ovos,Aveia,Amendoim e Leite. (Acho que leite é o com menor custo x benefício).

Se você pesquisar a tabela destes alimentos verá que são um dos mais densos em relação a macros, (proteína, carboidrato, gordura), ajudarão a compor as calorias necessárias e tem um dos melhores Custos x Benefícios (Digo isto porque também já me perguntei se tem como manter uma boa alimentação com 150 reais.).

não adianta iludir ele...

pra manter uma boa alimentação sem variedade nenhuma vai la no minimo 400 reais...

não consegue manter uma boa alimentação com 150, ou vc vai ter que comer alimentos sujos e dar preferências a proteína (ovo, frango) ou vc vai precisar investir mais, no money no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

não adianta iludir ele...

pra manter uma boa alimentação sem variedade nenhuma vai la no minimo 400 reais...

não consegue manter uma boa alimentação com 150, ou vc vai ter que comer alimentos sujos e dar preferências a proteína (ovo, frango) ou vc vai precisar investir mais, no money no gain

Sim concordo com o lucas acima, com menos de 400 e impossivel o cara fazer uma alimentação maneira tanto para bulking quanto para cutting

a não ser que o cara faça um cutting perdendo muita massa muscular por falta de proteina e vitaminas e alimentos saudaveis.

Só nos ultimos 20 dias fui 3 vezes no supermercado ja foi mais de mil estalecas kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasta 150 reias em Frango peixe e ovo, e o resto vc come oque sua mãe fazer em casa, o bom e velho arroz e feijao. 

 

Aki onde eu moro o kilo do peito de frango congelado em 7 reias, entao se vc gastar 150 reias em frango vc consegue 21,5 kilos de frango.

Entao e so ter força de vontade que vc consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tem este fato esqueci que morava com os pais, então faça o que os amigos acima disseram compre tudo de peito de frango e ovos e continue comendo arroz feijão sem exageros e salada e bebendo bastante agua e malhando bastante  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...