Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

leandro mano li muitas paginas desse tópico seu tentando tirar uma dúvida mais ainda não consegui, e ela é a seguinte depois que tu postou a sua receita surgirão inúmeras variaçoes alguns querem por isso e tirar aquilo outros não querem isso e lendo praticamente todas as páginas do tópico estou meio confuso mano se faço igual ao seu do primeiro post, ou se adciono granola, levedo de cerveja, e esses montes de variações que foram aparecendo oque voce me aconselharia mano tem alguma coisa para complementar ainda mais a sua primeira receita sem contras ? porque sou muito noob no assunto já malhei muito tempo parei e estou retornando mais participando do fórum vejo que não sei nada ainda sobre meu corpo e muito menos sobre alimentos e suplementos mais o fórum tem ajudado bastante então essa é uma das minhas dúvidas.

A outra é a seguinte seguindo a sua receita inicial estou pensando em não colocar o whey por questões de custo e colocar a albumina de 80% de concentração que pelo que tenho lido é a saltos não é verdade ?? Então tirando o whey e colocando a albumina teria uma perda muito grande na quantidade de proteina, e carb, a ponto de ser inviável?? Pois se sim eu vou acabar esperando um pouco a grana melhorar para fazer direito, oque me leva a mais uma dúvida tendo eu condições de por os dois 500g de whey + 500g de albumina teria uma grande vantagem ou não vale a pena pelo custo ?? ou sei lá colocando outro tipo de alimento pelo mesmo valor eu teria um ganho melhor??

Sei que são muitas as duvidas mais essa é a última estou na primeira semana de volta a musculção e um personal uma vez me disse que quando estamos a pouco tempo malhando suplementos é jogar dinheiro fora pois por mais que o suplemento me de disposição eu não teria forças para malhar por muito tempo, por mais que o suplemento me de massa o ritmo de treino sendo pequeno, poucas cargas e etc, o corpo não absorveria aquilo que estou mandando para dentro, oque seria realmente jogar dinheiro fora, onde ele me disse que o melhor é começar a tomar depois de uns tres meses de treino essa informação procede ?? pelo que tenho lido no fórum NÃO mas resolvi aproveitar e perguntar, para não ficar com dúvidas, agradeço a todos pela ajuda desde já um grande abraço fiquem na PAZ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leandro mano li muitas paginas desse tópico seu tentando tirar uma dúvida mais ainda não consegui, e ela é a seguinte depois que tu postou a sua receita surgirão inúmeras variaçoes alguns querem por isso e tirar aquilo outros não querem isso e lendo praticamente todas as páginas do tópico estou meio confuso mano se faço igual ao seu do primeiro post, ou se adciono granola, levedo de cerveja, e esses montes de variações que foram aparecendo oque voce me aconselharia mano tem alguma coisa para complementar ainda mais a sua primeira receita sem contras ? (O que faz a galera adicionar alguma coisa a receita original é a necessidade que a dieta de cada um tem, ou seja, pra ti saber se tu tem que por mais carboidrato ou proteina so vendo tua dieta, sabendo isso aí sim tu pode começar a se preocupar com o que por no hiper.) porque sou muito noob no assunto já malhei muito tempo parei e estou retornando mais participando do fórum vejo que não sei nada ainda sobre meu corpo e muito menos sobre alimentos e suplementos mais o fórum tem ajudado bastante então essa é uma das minhas dúvidas.

A outra é a seguinte seguindo a sua receita inicial estou pensando em não colocar o whey por questões de custo e colocar a albumina de 80% de concentração que pelo que tenho lido é a saltos não é verdade ?? Então tirando o whey e colocando a albumina teria uma perda muito grande na quantidade de proteina, e carb, a ponto de ser inviável?? (carboidrato vai ficar na mesma, porque tanto um como o outro tem pouco em suas fórmulas, e em relaçao a proteina é uma diferença mínima)Pois se sim eu vou acabar esperando um pouco a grana melhorar para fazer direito, oque me leva a mais uma dúvida tendo eu condições de por os dois 500g de whey + 500g de albumina teria uma grande vantagem ou não vale a pena pelo custo ?? ou sei lá colocando outro tipo de alimento pelo mesmo valor eu teria um ganho melhor??

Sei que são muitas as duvidas mais essa é a última estou na primeira semana de volta a musculção e um personal uma vez me disse que quando estamos a pouco tempo malhando suplementos é jogar dinheiro fora pois por mais que o suplemento me de disposição (Nem todo suplemento vai ti dar disposição independe do tempo de treino, ler um pouco sobre pré-workout) eu não teria forças para malhar por muito tempo, por mais que o suplemento me de massa o ritmo de treino sendo pequeno, poucas cargas e etc, o corpo não absorveria aquilo que estou mandando para dentro, oque seria realmente jogar dinheiro fora (a pessoa pegar pouca carga nao quer dizer que o treino esteja leve, isso vai depender de cada um, o que vale é o estímulo que voce dar dando ao seu corpo e nao a carga), onde ele me disse que o melhor é começar a tomar depois de uns tres meses de treino essa informação procede ?? pelo que tenho lido no fórum NÃO mas resolvi aproveitar e perguntar, para não ficar com dúvidas, agradeço a todos pela ajuda desde já um grande abraço fiquem na PAZ !(suplemento é pra ajudar tua dieta, por exemplo, se tu nao come proteina suficiente tu manda whey, , se falta carbo vai de malto, se precisa de mais calorias toma um hiper, essa ideia nao tem lógica, o corpo nao sabe se tu ta tomando albumina ou ovo, ele so sabe que é proteina, logo vai tratar ambas da mesma forma)

Não sei se fui claro, qualquer coisa, so perguntar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas eu tomo isso? Quando eu acordo?

Me falaram que a albumina faz feder... a pessoa fica suando , fedendo, peidando essas coisas... e verdade?

não é suera não,o bagulho fermenta dentro do seu estomago e na hora que esplode vc ja sabe,vc não ve fiziculturista tomando albamina porque ,entendeu...!

não é suera não,o bagulho fermenta dentro do seu estomago e na hora que esplode vc ja sabe,vc não ve fiziculturista tomando albamina porque ,entendeu...!

albamina foi boa...não seria albumina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fui claro, qualquer coisa, so perguntar de novo.

tem um tópico onde postei minha dieta poderia dar uma olhada ??

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98766-pedido-avaliacao-de-dieta-bulk-limpo/

caso não consiga pelo link tente pesquisar pedido avaliação, bulk, limpo que são as tags abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Whey ser de rápida absorção, a mistura não atrapalharia na absorção do mesmo ? Substituindo o Whey pela albumina, os ganhos seriam os mesmos?

*No caso fazendo igual ao do 1º post, Obrigado desde já.

Não faz diferença, não pro hiper e pro objetivo ( Ganho) , mas se tiver dúvida, faça 50% / 50 %...Eu faço assim, não pela dúvida, 50 de Albumina pra ficar + barato doq com 100% de Whey. E tem o fator qualidade do Hiper, creio eu q muita albumina vai te fazer peidar até a morte ;@ ;@ ;@

Vou postar a minha ( novamente)

2kg Farinha de Aveia

500g Leite em pó

1kg Achocolatado ( Usei OvoMaltine )

500g Albumina

500g Whey Protein ( Se possivel sem sabor, ou no Sabor do achocolatado )

Tomado com Aguá, fácil de diluir, sem necessidade de liquidificador ou mixer.

Editado por JuhOmega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença, não pro hiper e pro objetivo ( Ganho) , mas se tiver dúvida, faça 50% / 50 %...Eu faço assim, não pela dúvida, 50 de Albumina pra ficar + barato doq com 100% de Whey. E tem o fator qualidade do Hiper, creio eu q muita albumina vai te fazer peidar até a morte ;@ ;@ ;@

Vou postar a minha ( novamente)

2kg Farinha de Aveia

500g Leite em pó

1kg Achocolatado ( Usei OvoMaltine )

500g Albumina

500g Whey Protein ( Se possivel sem sabor, ou no Sabor do achocolatado )

Tomado com Aguá, fácil de diluir, sem necessidade de liquidificador ou mixer.

Se fosse 50% de Whey e 50% de Albumina não seria

2kg Aveia

500g Amendoim (no meu caso)

1kg Achocolatado

250g Albumina

250g Whey

Para render os 4kgs propocionais ? ou você aumentou propositalmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse 50% de Whey e 50% de Albumina não seria

2kg Aveia

500g Amendoim (no meu caso)

1kg Achocolatado

250g Albumina

250g Whey

Para render os 4kgs propocionais ? ou você aumentou propositalmente ?

é como o Small-Pt falou. Vc tira ou adiciona conforme as suas necessidades.Eu preferi fazer bastante protéico pra ajudar as suprir as necessidades de proteina do meu corpo ( No meu caso, são 140g por dia ) O Hiper em média tem 40g de Proteina por porção, com 2 porçoes, são 80g, mais da metade doq eu preciso.

Dica: Não use Amendoim, prejudica MUITO o gosto do Shake, prefira Leite em pó, ou então nao adicione nada.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi a questão de ter adicionado 500g .

Quanto a gosto não me preocupo , não tenho dessas , vou tentar com amendoim mesmo , qualquer coisa eu recorro .

mas valeu mesmo assim man , abraço...

Vc q sabe brother, eu tava com a mesma opinião... Até notar q o Amendoim é mais gorduroso e menos protéico q o leite em pó. Mas enfim ,a escolha é sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...