Ir para conteúdo

[ Relato ] No Shotgun + Creatina + Whey ( Hilmar ) + Malto

Soldateli

Posts Recomendados

Postado

Opa johnz valeu por acompanhar ae, então acho melhor tu espera mais uns 2 meses ai tu suplementa com Shotgun.

Gabriel valeu por acompanhar tbm, vou postar meu treino amanha quando for relatar o treino de amanha, eu treino ABC 2x na semana.

Abraços

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hmm , entao, eu to fazendo aqui um treino ABCDE , depois te mando pra tu dar uma olhada quando eu terminar de montar! voo tomar aquele nano vapor agora, se der acompanha la no meu relato e da umas dicas quando der! ;)

aqui o link do relato!

post-19511-1263440202,5847_thumb.jpg

post-19511-1263440175,7784_thumb.jpg

Postado

Treino 10º

Peito/Triceps

Disposiçao: Boa

Força: Boa

Vascularizaçao: Um pouco acima do normal

Pump Pós treino: Bom

Fádiga: Quase nula

Colaterias: Suei bastante, suei demais mesmo, pingando rs !

Resumindo: Hoje fiz o começei o treino correto, Peito/Triceps, consegui aumentar os pesos em alguns exercicios e fazer corretamente, a fagida está praticamente sumindo, quase nada vamos ver se nos proximos treinos ela não existe mais haha.

Abraços

Postado (editado)

Aee, muito bom! Maais na real voce só começa a sentir mesmo depois da primeira semana inteira! :lol:

Terminei de montar os treinos hoje e ja postei la no meu relato, vo começar a tomar o nano na segunda só, ai vamo ver no que dá! da uma olhada la nos treinos e ve oque tu acha

link do relato:

o treino tá bem puxado, vê se posta o seu tambem pra a galera dar uma olhada

Editado por gabrielsalomon
Postado (editado)

Treino 11º

Costas/Biceps

Pump Pós treino: Muito bom

Colaterias: Suei bastante.

Resumindo: Hoje o treino foi bem forte, bem intenso, ainda estou sentindo uma fadiga, mais creio que vá diminuindo com o passar dos treinos.

Abraço

Editado por Soldateli
Postado

Treino 12º

Ombro/Pernas/Abdomen

Pump Pós treino: Muito bom

Resumindo: Hoje o treino foi bem forte, bem intenso, ainda estou sentindo uma fadiga, mais creio que vá diminuindo com o passar dos treinos.

Abraço

Postado

Então gabriel, a galera que treina comigo ta dizendo que eu to crescendo sim viu, ja deu pra notar algo sim viu, prefiro esperar mais essas duas ultimas semanas para dizer realmente os ganhos e oque achei sobre o produto.

Opa Gustave, valeu por acompanhar cara, qualquer duvida te pergunto.

Abraço

Postado (editado)

Treino 13º

Peito/Triceps

Fádiga: Não senti fadiga esse treino HAHA

Resumindo: Hoje treinei bem, nao senti fadiga e com isso consegui fazer os exercicios com execução corretíssima haha.

Gabriel eu to ligado haha

Obs: Pra quem fala que o gosto do Shotgun é horrivel, eu não achei não, da pra toma de boa, o meu é o watermelon.

Editado por Soldateli
Postado

Treino 14º

Costas/Biceps

Fádiga: Senti um pouco de fadiga rs

Colaterias: Hoje não suei nada, tava chovendo, acho que foi esse o motivo de não ter suado rs.

Postado (editado)

Então eu não paguei 200tão ahahaha, paguei 165 :lol: com o CyberTech

É por inquanto digamos que está valendo, tem mais 2 semanas pra mim dizer oque achei sabe..

É o segundo no2 que uso, o primeiro No Xplode pra mim puro marketing, esse ta dando de 10 a 0 nele.

Mais mesmo assim acho que meu corpo não aceita o No2 muito bem não rs.

Pra mim não existe melhor CxB doque creatina + whey e malto.

Mais eu to crescendo sim viu, a galera ja falo hehehe

Abraço

Editado por Soldateli
Postado

Treino 15º

Ombro/Pernas/Abdomen

Vascularizaçao: Boa

Pump Pós treino: um pouco acima do normal

Fádiga: Zero

Colaterias: Ao contrário de ontem suei bastante, mais acho que foi devido ao calor de hoje.

Postado

Treino 16º

Peito/Triceps

Força: Muito Boa

Vascularizaçao: Muito Boa

Fádiga: Zero

Colaterias: Suei um pouco.

Resumindo: Hoje foi um dos melhores treinos desde que comecei a tomar shotgun. Aumetei os pesos em todos os exercicios com execução correta e fadiga 0.

Muito bom o pump tbm.

Abraços

Postado

Quando eu usei o No Shotgun suei pra caramba, sempre suo bastante mas parece que aumentei no suor, mas isso não quer dizer que está queimando mais gordura.

Eu somei ao Shotgun uns exercícios com mais repetições, segurando 2 segundos, drop-sets, negativo e série do famoso 21, que deu um belo up na vascularização, principalmente no antebraço, bíceps e trapézios.

Postado

Quando eu usei o No Shotgun suei pra caramba, sempre suo bastante mas parece que aumentei no suor, mas isso não quer dizer que está queimando mais gordura.

Eu somei ao Shotgun uns exercícios com mais repetições, segurando 2 segundos, drop-sets, negativo e série do famoso 21, que deu um belo up na vascularização, principalmente no antebraço, bíceps e trapézios.

Opa Gustave, então essa questão de suor eu to ligado, mas eu acho que estou ficando mais definido sei lá...

Opa, valeu pela dica, vou tentar fazer isso.

Abraços !

Postado

Opa Gustave, então essa questão de suor eu to ligado, mas eu acho que estou ficando mais definido sei lá...

Opa, valeu pela dica, vou tentar fazer isso.

Abraços !

Era isso mesmo que eu queria dizer, você pode estar suando a mesma coisa, porém o No Shotgun ainda pode estar fazendo efeito na parte de "queimar" gordura.

Bons Treinos !

Postado

Treino 17º

Costas/Biceps

Força: um pouco acima do normal

Pump Pós treino: MONSTRO !

Fádiga: Hoje fadiguei bastante viu :angry:

Resumindo: Puts hoje eu fadiguei bem viu, mais mesmo assim mantive os pesos.

O Pump no treino e pós treino foi MONSTRO rs.

Vascularização muito boa tbm.

Abraços

Postado

Treino 19º

Costas/Biceps

Força: Muito Boa

Pump Pós treino: MONSTRO !

Fádiga: NADA !

Resumindo: Porra hoje o treino foi muito bom, aumentei todas as cargas e fiz certinho, o pump ta monstro, mal conseguia arrumar os pesos dos aparelhos. Fadiga zero, muito bom!

Notei que quanto mais em jejum voce fica melhor os resultados, estava ficando em jejum 2h e tomando o shotgun e depois de 20min indo pra academia, hoje fiquei 3h e o treino foi muito bom, vou tentar ficar até o fim do shotgun com 3h em jejum.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...