Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRE CONTEST - Paranaense IFBB Jr


Rodrigo.lhs

Posts Recomendados

Boa tarde meus queridos, tudo bem?

Alguns me conhecem, meu nome é Rodrigo Silva e já competi algumas vezes no bodybuilding. Tive como meu primeiro mentor no bodybuilding o Emmanuel Martyres e com ele pude evoluir muito física e intelectualmente e atualmente tenho uma parceria muito boa com o Adam Abbas que ta dando sequência em um trabalho excelente. Estamos indo forte na briga para conquistar alguns bonecos esse ano.

Aos que me conhecem bem já, sabem que eu não gosto de abuso. Acredito que a consistência do trabalho é muito mais importante do que boosters adicionais e com isso eu tento compensar um menor investimento com mais trabalho! Não vou entrar afundo nessa parte de aes pq como dito, eles não passam de um complemento ao trabalho. Posso falar que temos menos de 1.5g rolando aqui!

Comecei minha preparação faltando 16 semanas e atualmente faltam 11. Pude secar muito bem e acredito estar caminhando para o melhor shape da minha vida!

Vamos aos apontamentos:

Altura: 1,8m

Peso: 102kg(pos ref livre)

Idade: 22 anos

 

TREINO:

Costas, deltóide posterior e bíceps

Peitoral, tríceps e panturrilha

Quadríceps

Costas, deltóide posterior e trapezio, bíceps

Deltoide anterior e lateral, tríceps

Isquiotibiais e panturrilha

 

CARDIO:

AEJ 25min

HIIT pos treino

 

MACROS:

Carb 220g

Prot 300g

Lip 110g

 

QUEIMADORES:

clen 20mcg(uso cetotifeno)

Cafeína a la vonte

 

 

DOuble bi.jpg

Side chest.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela recepção galera!

 

15 horas atrás, falange- disse:

Tá curtindo a consultoria do Adam?

 

Vou acompanhar, monstro esses quads!

 

haha valew!

Então, eu já trabalho com o Adam desde o ano passado. Depois de parar de trabalhar com o manu... comecei com ele logo em seguida! Já eramos amigos de um tempo e acredito que foi a melhor escolha. Pensamos muito parecido em N aspectos e com isso o trabalho flui muuuito bem! Além do mais o Adam é um cara que não preciso nem falar do conhecimento que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo.lhs disse:

Obrigado pela recepção galera!

 

 

haha valew!

Então, eu já trabalho com o Adam desde o ano passado. Depois de parar de trabalhar com o manu... comecei com ele logo em seguida! Já eramos amigos de um tempo e acredito que foi a melhor escolha. Pensamos muito parecido em N aspectos e com isso o trabalho flui muuuito bem! Além do mais o Adam é um cara que não preciso nem falar do conhecimento que ele tem.

 

É, eu pretendo começar a consultoria com ele.

Só estou esperando estabilizar umas coisas aqui na minha vida.

Que bom que você está gostando, manim!

O Manu era foda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...