Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo.lhs

Fisiculturista
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Ctba
  • Peso
    100kg
  • Altura
    180
  • Idade
    22

Conquistas de Rodrigo.lhs

  1. Obrigado pela recepção galera! haha valew! Então, eu já trabalho com o Adam desde o ano passado. Depois de parar de trabalhar com o manu... comecei com ele logo em seguida! Já eramos amigos de um tempo e acredito que foi a melhor escolha. Pensamos muito parecido em N aspectos e com isso o trabalho flui muuuito bem! Além do mais o Adam é um cara que não preciso nem falar do conhecimento que ele tem.
  2. Boa tarde meus queridos, tudo bem? Alguns me conhecem, meu nome é Rodrigo Silva e já competi algumas vezes no bodybuilding. Tive como meu primeiro mentor no bodybuilding o Emmanuel Martyres e com ele pude evoluir muito física e intelectualmente e atualmente tenho uma parceria muito boa com o Adam Abbas que ta dando sequência em um trabalho excelente. Estamos indo forte na briga para conquistar alguns bonecos esse ano. Aos que me conhecem bem já, sabem que eu não gosto de abuso. Acredito que a consistência do trabalho é muito mais importante do que boosters adicionais e com isso eu tento compensar um menor investimento com mais trabalho! Não vou entrar afundo nessa parte de aes pq como dito, eles não passam de um complemento ao trabalho. Posso falar que temos menos de 1.5g rolando aqui! Comecei minha preparação faltando 16 semanas e atualmente faltam 11. Pude secar muito bem e acredito estar caminhando para o melhor shape da minha vida! Vamos aos apontamentos: Altura: 1,8m Peso: 102kg(pos ref livre) Idade: 22 anos TREINO: Costas, deltóide posterior e bíceps Peitoral, tríceps e panturrilha Quadríceps Costas, deltóide posterior e trapezio, bíceps Deltoide anterior e lateral, tríceps Isquiotibiais e panturrilha CARDIO: AEJ 25min HIIT pos treino MACROS: Carb 220g Prot 300g Lip 110g QUEIMADORES: clen 20mcg(uso cetotifeno) Cafeína a la vonte
  3. HAHAHAHA ta foda mesmo, o bom que eu defini que VOU usar diana e stano pq é algo que quero mesmo testar para ver o que ocorre. Já em relação a testo me confundiu bastante mesmo sobre o que fazer, se fico de MV longa ou curta. Eu penso em ir tudo landerlan, apesar de fenil só ter GC, lander tem o enantato. Agora essa é última coisa que falta eu decidir. Apesar dos bons e maus relatos sobre GC, a vantagem da lander é não ser under.
  4. Valew por dar sua opnião aqui grande dudu (: Então acho que vou de enan mesmo, até pq creio que pela falta de experiência é melhor se aplicar menos vezes no primeiro ciclo. Tinha ciclo só com stano e testo em pauta, mas quero ver como meu corpo reage a diana.
  5. Eita manolo, recomendo vc a estudar um pouco mais antes de mandar o primeiro ciclo... Mas respondendo suas perguntas: Orais sempre tendem a ser mais hepatóxicos(mais lesivos ao fígado) Meu único medo com deposteron são as tetas rs... Li que lá fora eles dão mais enfase a testo de meia-vida curta(fenil, propianato) Estava lendo aqui sobre o "ciclo que matou" munzer, e ele mandou 300mg de dianabol dia por umas semanas e então mandou 500mg de stano oral+stano injet dia+ masteron por algumas semanas e então 800mg stan oral+injet dia+masteron por mais alguma semanas fora os diuréticos '-'
  6. Apesar de ser seguidor de gh15, eu vou prefeir me prevenir e mandar tpc no primeiro ciclo. Hahaha Tamox 40mg 14 dias e 20mg 14 dias. Tribulus terrestris umas 3g por dia. Talvez silimarina. Protocólo comum.
  7. Um brother teve abcesso, foi ao médico e segundo o mesmo, a culpa foi da agulha muito pequena. E fora o abcesso, pela agulhar ser pequena, se perdia mais ou menos metade do produto.
  8. Exatamente o que tenho visto muito, mas como seria o primeiro não iria mandar nem primo ou masteron. Até pela dificuldade de encontra-los. Nesse caso de focar os anabólicos, vc recomendaria aumentar para quantos mg o stano? até pq para primeiro ciclo 60mg creio estar bom para a diana. E o enan foi descartado pois pretendo fazer um ciclo mais curto, então vou de fenilprop já que aqui ta inviável aplicar o prop dsdn
  9. kkkkkkkkkkkkk estava vendo uns relatos aqui de nego que vai mandar hepatóxicos por 12 a 16 semanas e eu aqui me cagando de medo de mandar por 8 semanas apenas... PAREI DE SER CAGÃO! HAHAHAHA BORA DESTRUIR NO CICLO!
  10. Ia te chamar de louco por mandar dois orais um tanto hepatóxicos, mas agora que vi que vc vai mandar um tanto quanto espaçado. o meu vai ser parecido, só que irei mandar stano injetável e seguido da diana. 1-3 diana 60mg 4-8 stano 2ml dsdn e vou mandar fenil no lugar da dura bons ganhos!
  11. Ok, é que leio muito que diana estabiliza seus efeitos a partir da 3ª semana, então pensava em utiliza-la apenas por 3 semanas e então mudar a forma de anabolismo mandando stan e dar sequencia aos ganhos. 3ml de fenil? é, eu tinha visto isso errado no meu ciclo, pq queria mandar 400mg máximo de testo por semana, mas havia esquecido que o fenil tem uma meia vida bem curta. Valew pelo toque!
  12. Vou substituir o enan por fenilprop 2ml semana muito provavelmente. Estou pensando tbm em abaixar de 3 para 2 semanas a diana e aumentar o stano em uma semana. Ainda não é certo isso, só uma hipotese. Ao todo seriam, caso mudasse para 2 semanas: 70comps de diana 42ml de stano 16ml de fenil Não sei se vcs vão acreditar, mas um amigo meu que acompanhei ganhou 10kg em um ciclo 8 semanas de stan x dura.
  13. Boa tarde. Estou montando meu primeiro ciclo a algum tempo já, e como o mês do ciclo esta chegando, minha cabeça virou um liquidificador de idéias. Idade: 19 anos Treino: 2 anos e 6 meses Altura: 1,80cm Peso: 93kg Tórax: 115cm Braço: 41cm Coxa: 67cm %BF: 13% para menos No começo eu pensei em ir de Deca x Dura x Diana, mas conversei com algumas pessoas e então pensei em ir de Fenilpropianato 600mg x Diana 60mg por 6 semanas. Mas com o tempo amadureci a idéia de querer ganhos mais secos ao invés de ficar com ganhos ilusórios devido a retenção da diana, quero ganhos reais. Tinha pensado até em mandar oxan na tpc ou 3 semanas Diana e 3 Oxan. Mas hoje eu vi que a melhor alternativa é essa para o objetivo de ganhos reais, pelo menos é o que acho: Diana 1-3 40~60mg Para dar um boom nos ganhos e no peso. Stano 4-8 2ml DsDn Para se livrar do aspecto bloofy(retido, sapo, gordo) e começar apenas com ganhos secos. Testo 1-7 Pensei em enantato que encaixa bem para ganhos secos Tpc com tamox, tribulus, silimarina. Meu maior "medo" é devido a hepatoxidade do ciclo, o que acham como um todo ele?
×
×
  • Criar Novo...