Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]refeiçao pre-sono

Itunts

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 180

Peso: uns 75

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: (bulking, clean bulking, cutting, etc.)

Caso seja uma dieta especifica, citar o nome da mesma.

Minha duvida é na refeiçao pre-sono queria algo para comer antes de dormi eu tava dando uma olha rapido aki no forum e queria saber ser seria uma boa comer castanha do para antes de dormir e tbm com oq por exemplo eu poderia variar tipo assim castanha do para com ovo ou com algum tipo de carne ou arroz branco e tbm uma duvida é com a aveia seria uma boa adicionar aveia antes de dormi?

Editado por Itunts
Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

gordura + proteina.

Abacate + ovos

Ovos + castanha...

entao o bom seria comer abacate com ovos ou ovos com castanha em qual quantidades e quanto que custa em media a castanha e o abacate?

Postado

lembrando.. o mais importante é caber nas suas macros... então, 'qual quantidade' .. é a que determinar sua dieta... não tem como medir isso sem saber toda sua dieta.. e dados pessoais.

A dica é: gorduras e proteínas são mais recomendados.

preço dos alimentos varia muito conforme a região, vai a feira e vê o preço do abacate e castanha , aqui no rj se encontra ambos em feiras de rua.

Postado

Só lembrando que tudo depende do que você já houver comido durante o dia.

Talvez näo precise comer nada antes de dormir. Algumas pessoas näo dormem bem de barriga cheia.

Postado
eu como só 4 claras de ovo e glutamina [emoji4]

E o que faz com as gemas?

entao o bom seria comer abacate com ovos ou ovos com castanha em qual quantidades e quanto que custa em media a castanha e o abacate?

O abacate custa em media R$1,00 real o quilo, e as castanhas não sei. Amendoim custa R$8,00 o quilo, e amêndoas R$70,00 o quilo.

O ovo custa R$4,25 a R$4,75 a dúzia.

Ps: moro no PR

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...