Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação intra-treino é necessária? E Hipercalórico antes do treino?


KhYron F.

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Torf disse:

Se seu treino é täo grande que dura 2 horas, seu treino é ruim.

Duvida? Poste seu treino na secäo de avaliacäo de treinos e veja a quantidade de críticas que ele irá receber,

Não que ele é grande, por exemplo: Hoje vou fazer bíceps e costas, com o tempo de descanso entre as séries, ir ao bebedouro, banheiro, não vejo onde terminar em menos tempo kkkk.

Listando de maneira superficial, pra cada grupo muscular eu uso em torno de 4/5 exercícios diferentes, hoje vou fazer a rosca direta, alternada, martelo, e scott maq, isso é biceps.

Costas vo na remada, pux-alta e outros 3 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

4 exercícios para o bíceps para que???? Um ou no máximo dois däo conta do recado.

5 exercícios para dorsais??? Também desnecessário.

Então vc tá dizendo que o instrutor não sabe de nada.

Dois pra bíceps no máx? Um músculo que é grande precisa de um grande estímulo, dois ai sim que vejo pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KhYron F. disse:

Então vc tá dizendo que o instrutor não sabe de nada.

Dois pra bíceps no máx? Um músculo que é grande precisa de um grande estímulo, dois ai sim que vejo pouca coisa.

Bíceps é um músculo grande??? Imagine entäo o quadríceps. Deve ser um músculo gigante. Se você fizer 4 exercícios para o bíceps você näo conseguirá impor intensidade ao seu treino. Além do que, nos exercícios para as costas você também trabalha o bíceps. Você está estimulando-o em excesso e isso näo é proveitoso. Está estimulando com volume e näo com intensidade. Desse jeito vai criar menos microlesöes gerando uma hipertrofia menor.

 

Näo estou dizendo que ele näo sabe de nada, estou dizendo que ele está equivocado em passar um treino com um volume enorme.

Você acredita cegamente em tudo que seu professor diz? Tem que aprender a duvidar, procurar opiniäoes diferentes e tirar suas próprias conclusöes. Ninguém é dono da verdade absoluta e, nesse caso, seu professor está equivocado.

 

Você duvida o que eu estou falando? Pegue seu treino completo e poste na parte de avaliacäo de treino. Ou entäo dê uma lida nesse tópico:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, KhYron F. disse:

Então vc tá dizendo que o instrutor não sabe de nada.

Dois pra bíceps no máx? Um músculo que é grande precisa de um grande estímulo, dois ai sim que vejo pouca coisa.

 

Cara, pro instrutor ter passado 9 exercícios por dia... é bem provável que ele seja daqueles que passa a mesma receita de bolo pra todo mundo (muito ruim por sinal).

 

Seu treino tem muito volume e não vai permitir descanso suficiente... pior ainda se você treina cada grupo duas vezes na semana.

 

Bem... vai parecer que todo mundo está te contrariando e você vai continuar achando que está fazendo o certo.. Se eu fosse vc procuraria informações por conta própria, aqui, outros fóruns e sites do genero (gringos e brasileiros), te garanto que a conclusão vai ser a mesma...

 

(ou continue seguindo teu instrutor e depois de um ano perdido sem resultados, chegue na mesma conclusão)

 

E como 99% dos malucos que treinam errado também comem errado, eu postaria sua dieta pra debate (aqui e em outros fóruns)... pois esse treino volumoso sendo seguido com dieta deficiente em nutrientes só vai ferrar mais teu shape.

 

Espero que leve as informações na boa e não como se fosse uma guerra pra ver quem está certo... No final, o físico é teu

Editado por Mr Proton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, michaeldd188 disse:
1 minuto atrás, Mr Proton disse:

 

Cara, pro instrutor ter passado 9 exercícios por dia... é bem provável que ele seja daqueles que passa a mesma receita de bolo pra todo mundo. É bem provável que ele não seja tão técnico assim...

 

Seu treino tem muito volume e não vai permitir descanso suficiente... pior ainda se você treina cada grupo duas vezes na semana.

 

Bem... vai parecer que todo está te contrariando e você vai continuar achando que está fazendo o certo.. Se eu fosse vc procuraria informações por conta própria, aqui, outros fóruns e sites do genero (gringos e brasileiros), te garanto que a conclusão vai ser a mesma...

 

(ou continue seguindo teu instrutor e depois de um ano perdido sem resultados, chegue na mesma conclusão)

 

E como 99% dos malucos que treinam errado também comem errado, eu postaria sua dieta pra debate (aqui e em outros fóruns)... pois esse treino volumoso sendo seguido com dieta deficiente em nutrientes só vai ferrar mais teu shape.

 

Espero que leve as informações na boa e não como se fosse uma guerra pra ver quem está certo... No final, o físico é teu

Ele é desses mesmo, passa a mesma coisa pra maioria das pessoas e não fala de coisas técnicas só que o músculo, depois de bem trabalhado, precisa de 48 horas de descanso então treinar o mesmo músculo 2x por semana com certeza n tem nenhum problema, desde que bem programado, sério.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro entäo que você saia do fórum.

O fórum vai de encontro ao que seu professor prega. É consenso aqui no fórum que treinos volumosos para quem näo usa anabolizantes näo säo proveitosos. É consenso no fórum que em um ABC2x é prejuízo fazer mais que 2 exercícios para o bíceps.

Enfim, já que você confia no seu professor, näo pesquise nada no fórum nem na internet pois a grande maioria das coisas que você encontrar seräo opostas ao que seu professor prega.

 

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...