Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria de saber o que vocês acham sobre esse ciclo que montei apos muita pesquisa, mudariam algo? Toda critica é bem vida haha

Queria sabere sobre relatos, o que acham da aromatização que ira causar, se o IA esta suficiente, se mudariam algo, etc

O desmame do IA está muito cedo? Ou aquilo ali está bom e vai dar conta da diana?

Como seguro uma possivel gineco devido a prolactina?

Idade 18

- Altura  1,70

- Peso Espelho +ou- 72kg

- Medidas(braço,peito etc) Espelho

- Percentual de gordura(BF) Espelho

- Tempo de treino 3 anos

- Objetivo  Bulking/Hipertrofia/Estourar tudo as camisa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1~10 Enantato de Testo 500mg/semana (Segunda/Quinta)

1~10 Nandrolona 400mg/semana (Segunda/Quinta)

1~10 Anastrozol 0,5mg DSDN

1~10 HCG 500UI/semana (Seguinda/Quinta)

Obs: Aplicação das duas na mesma seringa

TIMING (DIANA COMO PONTE)

11~13 Diana 20mg tsd

14~16 diana 10mg tsd

11~12 Anastrozol 0,5mg DS2DN

13~14 Anastrozol 0,5mg DS3DN

15~16 Anastrozol 0,5mg DS4DN

TPC

14~20 Tamoxifeno 20mg tsd

14~18 Vitamina E 1000UI tsd

Hábraços

Editado por RodrigoNascimento
Postado (editado)

não ia nem comentar, mais melhor avisar pra vc não se ferrar depois..

Em 09/03/2016 em 13:29, RodrigoNascimento disse:

(DIANA COMO PONTE)

11~13 Diana 20mg tsd

14~16 diana 10mg tsd

Expandir  

exclui isso...

e nessa dose, vc só teria colaterais...

Em 09/03/2016 em 13:29, RodrigoNascimento disse:

1~10 HCG 500UI/semana (Seguinda/Quinta)

Expandir  

exclui isso.

Editado por Stein
Postado
  Em 09/03/2016 em 13:49, Stein disse:

exclui isso...

errado tambem...

acha que IA serve pra que.???
pra fazer ponte até a TPC.??

exclui isso.

Expandir  

Usei a Diana como Ponte pra tpc. 

O IA ali é o desmame cara

E porque você diz pra tirar o hcg? Não seria interessante manter a integridade testicular? E tornaria a recuperação pos-ciclo mais facil, não?

Postado
  Em 09/03/2016 em 13:57, RodrigoNascimento disse:

O IA ali é o desmame cara

Expandir  

sim me confundi e editei logo em seguida..

Em 09/03/2016 em 13:57, RodrigoNascimento disse:

E porque você diz pra tirar o hcg? Não seria interessante manter a integridade testicular? E tornaria a recuperação pos-ciclo mais facil, não?

Expandir  

cara estimular por via exógena não vai manter "integridade testicular" nenhuma....
não vai tornar nada mais fácil..

pelo contrario..

Postado

exclui isso...

Expandir  

Maninho, eu não quero ter ganhos com a diana.

A ideia é atingir a homeostase saindo do ciclo lentamente e tb evitar um rebote do cortisol enquanto meus niveis hormonais exogenos estao caindo e testosterona natural tambem está baixa.

Basicamente é pra segurar os ganhos enquanto o eixo se recupera, não causa grande supressão do eixo e é um excelente anti-catabolico inibindo até 70% do cortisol mesmo em doses baixas (como a minha)

Postado (editado)

Expandir  

Brother, sei do vasto conhecimento que você tem, e queria algumas dicas suas.

Fiz algumas alterações, o que acha agora? Tirei o HCG e vou começar com o IA só a partir da 2 semana. E tirei a Diana TB

Acha que o tamox ta bom ou aumento pra 40mg? Deixo 2 semanas a mais a testo mesmo? Pra não dar risco de a deca render mais

1~10 Enantato de Testo 500mg/semana (Segunda/Quinta)

2~10 Anastrozol 0,5mg DSDN

Começar TPC 4 semanas apos ultima aplicação

1~7 Anastrozol 0,5mg DS2DN

7~14 Anastrozol 0,5mg DS3DN

14~21 Anastrozol 0,5mg DS4DN

21~28 Anastrozol 0,5mg DS5DN

TPC

1~2 HCG 2000UI/semana (Segunda/Quinta)

1~6 Tamoxifeno 20mg tsd

1~6 Vitamina E 1000UI tsd

Editado por RodrigoNascimento
Postado
  Em 09/03/2016 em 19:30, RodrigoNascimento disse:

Maninho, eu não quero ter ganhos com a diana.

A ideia é atingir a homeostase saindo do ciclo lentamente e tb evitar um rebote do cortisol enquanto meus niveis hormonais exogenos estao caindo e testosterona natural tambem está baixa.

Basicamente é pra segurar os ganhos enquanto o eixo se recupera, não causa grande supressão do eixo e é um excelente anti-catabolico inibindo até 70% do cortisol mesmo em doses baixas (como a minha)

Expandir  

vc acredita mesmo nisso tudo aí.?!?!?!?!
dbol no fim só vai agregar colaterais, na verdade se alguma coisa estiver ruim só vai piorar, e muito...

""segurar os ganhos enquanto o eixo se recupera""
se estiver usando Dbol, o eixo nunca vai se recuperar...

Em 10/03/2016 em 05:57, RodrigoNascimento disse:

tamox ta bom ou aumento pra 40mg?

Expandir  

siga o padrão SERM's do tamox, pode usar apenas ele e vitaminas..

40

40

20......

Em 10/03/2016 em 05:57, RodrigoNascimento disse:

Deixo 2 semanas a mais a testo mesmo?

Expandir  

pode dar uma a doas semanas a mais de testo, e isto é apenas para segurar a libido, 250 mg são suficientes..

Postado
  Em 10/03/2016 em 12:43, Stein disse:

vc acredita mesmo nisso tudo aí.?!?!?!?!
dbol no fim só vai agregar colaterais, na verdade se alguma coisa estiver ruim só vai piorar, e muito...

""segurar os ganhos enquanto o eixo se recupera""
se estiver usando Dbol, o eixo nunca vai se recuperar...

siga o padrão SERM's do tamox, pode usar apenas ele e vitaminas..

40

40

20......

pode dar uma a doas semanas a mais de testo, e isto é apenas para segurar a libido, 250 mg são suficientes..

Expandir  

Assim no caso?

TPC

1~2 Tamoxifeno 40mg tsd

3~4 Tamoxifeno 20mg tsd

1~4 Vitamina E 1000UI tsd

Postado (editado)

Gostei da estrutura do ciclo, das dosagens utilizadas, mas só tenho dois adendos:

- HCG nesse ciclo é desnecessário mano, só o anastrozol vai dar conta do recado para o ENANTATO. De qualquer forma, de olho na dosagem para ver se sentirá sensibilidade ao longo do ciclo*.

- Essa diana como ponte não está legal, ainda mais nesse intervalo GIGANTESCO proposto: Só vai ter colaterais e uma morte lenta do seu amado fígado. 

Pq não usa a diana como ks? Utilize por 4 semanas caso você já tenha a droga e execute o protocolo normalmente.

* Sobre a gineco: Tá ligado que a aromatização das duas drogas são por "vias" diferentes né? Anastrozol não adiantará em nada caso seus níveis de prolactina subam. O negócio é conhecer seu corpo bem. Caso você sinta sensibilidade mesmo mandando níveis absurdos de anastro, utilize cabergolina, que não é nada mais que um bloqueador de prolactina. De qualquer forma, meu feeling é de que você não sentirá nada. As doses estão super enquadradas, o intervalo está excelente, etc.

Não negligêncie JAMAIS a sua dieta. A sinergia entre os farmacos existe, mas precisa estar alinhada com sua dieta.

Coma bastante vegetais verdes e consuma gordura de fontes boas (gema de ovo, aliada número 1 da testosterona - amendoim, castanhas, etc e até mesmo um chocolatinho 70% + para dar um up na serotonina/dopamina e é claro, um alívio absurdo no ciclo). :) 

Sobre a TPC, siga o que o Stein sugeriu, não tem erro.

Apenas uma dúvida: Qual o éster da nandrolona? Decanoato? Qual o lab das drogas?

Espero ter ajudado.

Editado por Silva_90
Postado
  Em 11/03/2016 em 16:56, Silva_90 disse:

Gostei da estrutura do ciclo, das dosagens utilizadas, mas só tenho dois adendos:

- HCG nesse ciclo é desnecessário mano, só o anastrozol vai dar conta do recado para o ENANTATO. De qualquer forma, de olho na dosagem para ver se sentirá sensibilidade ao longo do ciclo*.

- Essa diana como ponte não está legal, ainda mais nesse intervalo GIGANTESCO proposto: Só vai ter colaterais e uma morte lenta do seu amado fígado. 

Pq não usa a diana como ks? Utilize por 4 semanas caso você já tenha a droga e execute o protocolo normalmente.

* Sobre a gineco: Tá ligado que a aromatização das duas drogas são por "vias" diferentes né? Anastrozol não adiantará em nada caso seus níveis de prolactina subam. O negócio é conhecer seu corpo bem. Caso você sinta sensibilidade mesmo mandando níveis absurdos de anastro, utilize cabergolina, que não é nada mais que um bloqueador de prolactina. De qualquer forma, meu feeling é de que você não sentirá nada. As doses estão super enquadradas, o intervalo está excelente, etc.

Não negligêncie JAMAIS a sua dieta. A sinergia entre os farmacos existe, mas precisa estar alinhada com sua dieta.

Coma bastante vegetais verdes e consuma gordura de fontes boas (gema de ovo, aliada número 1 da testosterona - amendoim, castanhas, etc e até mesmo um chocolatinho 70% + para dar um up na serotonina/dopamina e é claro, um alívio absurdo no ciclo). :) 

Sobre a TPC, siga o que o Stein sugeriu, não tem erro.

Apenas uma dúvida: Qual o éster da nandrolona? Decanoato? Qual o lab das drogas?

Espero ter ajudado.

Expandir  

Feito maninho

A cabergolina pra prolactina vende de boas em farms?

O protocolo ficou o seguinte:

1~10 Enantato de Testo 500mg/semana (Segunda/Quinta)
2~10 Anastrozol 0,5mg DSDN

Começar TPC 4 semanas apos ultima aplicação

1~7 Anastrozol 0,5mg DS2DN
7~14 Anastrozol 0,5mg DS3DN
14~21 Anastrozol 0,5mg DS4DN
21~28 Anastrozol 0,5mg DS5DN

TPC
1~2 Tamoxifeno 40mg tsd
3~4 Tamoxifeno 20mg tsd
1~4 Vitamina E 1000UI tsd

Decanoato sim.

A deca é da landerlan, o enantato da aclabs e o anastrozol vou comprar de farms

Abraço

Postado

0,5 anastro dsdn é dose alta pra burro.

fazendo isso consegui deixar meu E2 em ZERO e minha libido ficou lixo por 1 mes... estava usando 400mg texto na época.

Postado

Eu gostei da ideia da Diana como ponte. Só aumentaria a dose para 10mg 6 em 6h. O hcg está em dosagens corretas, bem como o anastro (mas para ter certeza, dose o E2 e ajusta a dose conforme o exame).

TPC começaria na 16 semana.

Vai relatar?

Postado
  Em 14/03/2016 em 19:16, davidevh disse:

0,5 anastro dsdn é dose alta pra burro.

fazendo isso consegui deixar meu E2 em ZERO e minha libido ficou lixo por 1 mes... estava usando 400mg texto na época.

Expandir  

Dose alta? pelo que sei é o padrão

A procedencia da testo era boa? Podia ser subdosada.. Estava usando só testo? Eu vou estar usando duas drogas altamente androgenicas, fora que a testo

é de um lab muito bom, então vai ser quente o negocio hahah.

Em 14/03/2016 em 19:32, Glasgow 15 disse:

Eu gostei da ideia da Diana como ponte. Só aumentaria a dose para 10mg 6 em 6h. O hcg está em dosagens corretas, bem como o anastro (mas para ter certeza, dose o E2 e ajusta a dose conforme o exame).

TPC começaria na 16 semana.

Vai relatar?

Expandir  

Acabei desistindo da ideia da diana como ponte, e tambem tirei o hcg, iria ser foda aqui armazenar, moro com um amigo aqui, e ele tem um puta preconceito com AEs e tal, ia ser foda deixar na geladeira. O Problema é que provavelmente eu nao vou conseguir fazer exames devido a rotina apertada, eu vou ir abaixando a dose (DS2DN) e se sentir qualquer sensibilidade, aumento denovo.

A principio vou relatar sim, só estou esperando chegar os produtos.

Porque na 16 semana?

Abraço!

Postado
  Em 15/03/2016 em 00:48, RodrigoNascimento disse:

Dose alta? pelo que sei é o padrão

A procedencia da testo era boa? Podia ser subdosada.. Estava usando só testo? Eu vou estar usando duas drogas altamente androgenicas, fora que a testo

é de um lab muito bom, então vai ser quente o negocio hahah.

Acabei desistindo da ideia da diana como ponte, e tambem tirei o hcg, iria ser foda aqui armazenar, moro com um amigo aqui, e ele tem um puta preconceito com AEs e tal, ia ser foda deixar na geladeira. O Problema é que provavelmente eu nao vou conseguir fazer exames devido a rotina apertada, eu vou ir abaixando a dose (DS2DN) e se sentir qualquer sensibilidade, aumento denovo.

A principio vou relatar sim, só estou esperando chegar os produtos.

Porque na 16 semana?

Abraço!

Expandir  

sim a texto era boa e comprovei com exames.

Estava usando Trembolona falsa durante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...