Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Jovem, enquanto viventes não resta dúvida de estamos sujeito ao capitalismo, embasado, enquadrado por políticos, profissionais em marketing.

Na minha humilde concepção, que seja por trás dos bastidores, tento elaborar algumas provas cabais de fatos, a exemplo:

1) esta me chegando 3lbs de Whey da On. Comprarei também uma porção da Growth, para fazer uma comparação, tendo no final algum esperado resultado. Os dois serão usados em cutting.

2) estou usando TT 1gr dia / ZMA fórmula da Universal / Vit D3 10.000 UI dia. Hoje a tarde estou pegando requisição para exames, e através destes poderei comprovar a elevação de testo, com apenas estes ítens usados acima. Tenho 43 anos, no último exame fiz, onde não tinha esses aditivos, minha testo estava a 384.42 ng/dl.

Creio que valha a pena fazer esses testes, e possivelmente repassa-los.

Vivemos em mundo capitalista onde o tema central é o consumo, e a comunicação é o único modo de conhecer algo ou alguém. Quando falamos que somo manipulado por comunicação e marketing , iguinoro, pois, tudo que fazemos hoje gira em torno das escolhas que fazemos intuitiva ou não. Quando é realizada a promoção de um produto no mercado, a função do marketing é promovê-lo, definir qual nicho da sociedade pode consumir. Vivemos em uma sociedade informada e com direitos a escolhas, o marketing não pressiona obrigando a aquisição dos produtos divulgados vê a própria sociedade competindo entre ela mesma. O fato de adquirirmos algo e usarmos somente uma vez, isso ocorre pela pressão que a própria sociedade impõe, são os valores cultivados de geração a geração faz com que a sociedade seja competidora entre ela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...