Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

bom, não sei se é o mais recomendado a se fazer mas vou comprar 2 kg de whey da growth pra tomar de manha e tomar o whey da optimum de tarde no pós treino, de quebra vou ver se pego uns bcaa e mais uns pacotes de albumina.

que alias é muito bom, só demora pra dissolver junto com a dextrose e a creatina, mais nao da nada, e se ficar um restinho ja mando mais uns 2 litros de agua pra dentro...

entao, voto no whey da optimum

Editado por Lolzs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja a promoção de hoje:

http://www.ofertax.com.br/oferta/Creatina-Perfect-Whey-Perfect-Coqueteleira-por-so-R-119-90-M

O que acham ?

Complementando

Creatina Perfect+Whey Perfect+Coqueteleira por apenas R$ 123,90! Músculos definidos, saúde em dia e alto rendimento atlético!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vai fazer quase um mês que to tomando da Optimum.

Não sei se é resultado direto dela, mas ganhei 1 kg pelo menos, e os pesos estão aumentando!...

Fazia tempo que não conseguia passar dos 25.. 26 kg, no supino reto, e agora estou levantando 28...29kg.. até semana que vem, quero chegar nos 30kg (de cada lado, óbvio).

Enfim... não tirei medidas, mas, parece que ganhei mais força durante os treinos.

Até agora, ON tá bem aprovada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vai fazer quase um mês que to tomando da Optimum.

Não sei se é resultado direto dela, mas ganhei 1 kg pelo menos, e os pesos estão aumentando!...

Fazia tempo que não conseguia passar dos 25.. 26 kg, no supino reto, e agora estou levantando 28...29kg.. até semana que vem, quero chegar nos 30kg (de cada lado, óbvio).

Enfim... não tirei medidas, mas, parece que ganhei mais força durante os treinos.

Até agora, ON tá bem aprovada!

Sarlo, me diz uma coisa

O Optinum é concentrado ou isolado ?

Sera q ele vai mais apena comprar do que o Whey Protein Isolado do Fernando ?

Whey Protein Isolado

Growth Supplements

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, antes eu tomava o 100% Pure Whey da Probiótica e o último que tomei foi o 3 Whey da Probiótica.

Agora eu consegui uma promoção do Isopure LowCarb da Nature´s Best, entre esses 3, qual o melhor?

Depois que acabar o Isopure volto pros da Probiótica ou procuro outras promoções desse Isopure para comprar novamente??

Valeu! :lol:

Editado por Hina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarlo, me diz uma coisa

O Optinum é concentrado ou isolado ?

Sera q ele vai mais apena comprar do que o Whey Protein Isolado do Fernando ?

Whey Protein Isolado

Growth Supplements

acho que é concentrado...

Não conheço os produtos da Growth. Nunca usei. Então, não poss responder.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa gente , eu nao sei se alguem falou e tal , mas o whey protein da ethika tambem é bom, antes era mto caro mas deu uma abaixada no preço , se puder por ele na enquete tambem axo que seria justo, tive bons ganhos com ele , mas agora vou tentar um da ON.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...