Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Bom eu sou novo aqui, mas optei pelo WHEY PROTEIN GOLD STANDART da OPTIMUM.

Estava de R$ 305,00, mas como paguei à vista por boleto saiu por R$ 275,00 com o frete já incluso. Isso no pote de 2,3KG, claro. Os de 900g custam em média R$ 138,00.

Será meu primeiro suplemento. Estou na academia há pouco mais de 2 meses.

Meu objetivo a princípio é emagrecer, pois tenho 1,76m e estou com 81KG. Estava com 86KG há 40 e poucos dias.

Nos últimos 25 dias perdi massa magra e minha nutricionista me orientou a tomar alguma opção de Whey. Pesquisei e optei por este da Optimum porque li bons reviews a seu respeito, mas agora estou preocupado, pois amanhã ele já deve chegar para mim e não sei como proceder.

Se o tomo com água ou com leite. Quando devo tomá-lo, etc e tal.

Eu preciso atingir 74KG e atualmente estou com 81KG.

Tenho o hábito de levantar cedo para caminhar cerca de 5km, no período da tarde faço esteira (média de 3km) e depois vou pegar uns pesos. E em algumas oportunidades no final do dia procuro andar um pouco, cerca de 3km, pois há uma bela pista de cooper na porta de casa (então vale a pena e motiva).

Eu posso tomar este Whey e com isso também conseguir queimar melhor gordura?

Segundo entendi, minha nutricionista me recomendou tomar algum Whey por conta da minha perda de massa magra no último mês. Ou seja, o negócio é não perder a massa magra, mas por outro lado eu realmente preciso perder medidas (gordura corporal), em especial na região do abdômen.

O que me sugerem?

Alguém pode me orientar de como tomar este Whey?

Sobre minha rotina, é do seguinte modelo (no geral):

Acordo ás 7h, tomo café-da-manhã e vou caminhar. Às 10h, como uma fruta ou algo assim. Às 12h, almoço. Às 15h faço um lanche e vou para a academia. Às 18h faço um novo lanche, e dependendo do ânimo vou caminhar. Às 21h faço um outro lanche (não estou jantando). E geralmente às 23h antes de dormir como uma gelatina ou uma nova fruta.

Algumas raras vezes durante a semana saio para comer algo com a namorada e amigos, afinal, claro, tenho vida social também.

Eis minha rotina.

Agora entra o Whey na parada. O que fazer? Onde acrescentá-lo e de que modo?

Podem me ajudar?

Editado por Roxynando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NA VERDADE O MELHOR WHEY É O HILMAR QUE POSSUI INCRIVEIS 27 GRAMAS DE PROTEINA DE 30 GRAMAS DE WHEY E AINDA POSSUI BCAA'S a um preço de 85 reais mt diferente do optium , e tambem vem com 900 gramas de whey hilmar

100% Whey Protein Fuel - Twinlab Presta?

twinlab so presta os produtos pre hormonais como por exemplo o tribulu , porem sao tudo caro , e a massa deles como a mass da twinlab e nada mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente... ela chegou.

Agora é daquele modelo.. vou tomar 30 minutos antes do treino e botar pra moer nos exercícios.

Sempre lembrando que meu objetivo por hora é de emagrecer (perder gordura) e não perder massa magra (massa esta que perdi um pouco no último mês). Assim que já estiver no peso certo, sem o excesso de medidas... aí sim, começar a trabalhar para definição e ganho de massa muscular.

:lmaosmiley:

Mas enfim, chegou minha encomendinha básica... se liguem só:

93457784.jpg

Sem dúvida a melhor do Brasil. Entrega por SEDEX em até 48h após a compra e o envio grátis.

Como neste caso.

22174650.jpg

O Marketing da loja não pode ficar só na embalagem, mas também na caixa.

Até por uma questão de segurança também, claro.

95122316.jpg

E para garantir ainda mais a integridade do produto: plástico bolha.

Necessário, afinal, todos sabemos como os Correios são cuidadosos, não é mesmo?

22602879.jpg

Mais uma prova de que a propaganda é a alma do negócio bem feito.

Manual do consumidor.

13091413.jpg

Finalmente... minha preciosa.

:happy:

37774523.jpg

Esta foto é apenas para que tenham uma noção do tamanho da criança.

É um pote de 2,3KG. Acho que dá para um bom tempo.

:exciting:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente... ela chegou.

Agora é daquele modelo.. vou tomar 30 minutos antes do treino e botar pra moer nos exercícios.

Sempre lembrando que meu objetivo por hora é de emagrecer (perder gordura) e não perder massa magra (massa esta que perdi um pouco no último mês). Assim que já estiver no peso certo, sem o excesso de medidas... aí sim, começar a trabalhar para definição e ganho de massa muscular.

:lmaosmiley:

Vc está com muita esperança em uma coisa que é só proteína. Se vc perdeu massa magra foi porque a dieta não estava bem adaptada, não precisaria de whey para resolver isso. Pode até resolver, mas é muito mais questão de repensar sua dieta levando em consideração suas atividades. Achei que pagou caro.

Agora, se sua nutricionista apenas te manda incluir algo na sua alimentação, sem explicar como proceder, algo está de errado. E não existe isso de peso certo, o seu peso certo é aquele que vc vive bem. A pessoa pode ser um magrelo ou um gorducho e estar muito bem consigo e inclusive, para além de aspectos psicológicos e sociais, sua saúde constar em exames estar em perfeito estado.

Recomendo vc postar sua dieta na sala de nutrição, atentando para as regras de postagem (vc deverá postar pelo menos os valores de cada refeição os macronutrientes = carboidrato, proteína e gordura, os valores em calorias, e ao final disponibilizar valor o total)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera a albumina no Fernandows (growth) ta 38, e o whey concentrado 46... com essa pequena diferença, vcs acham q nem compensa comprar albumina? da pra substituir a proteina tranquilamente pelo whey?

eu usaria a albumina pela facilidade msm.. mas acho que compensa mais usar whey, nao? ou a albumina tem propriedades mt diferentes alem da proteina? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está com muita esperança em uma coisa que é só proteína. Se vc perdeu massa magra foi porque a dieta não estava bem adaptada, não precisaria de whey para resolver isso. Pode até resolver, mas é muito mais questão de repensar sua dieta levando em consideração suas atividades. Achei que pagou caro.

Agora, se sua nutricionista apenas te manda incluir algo na sua alimentação, sem explicar como proceder, algo está de errado. E não existe isso de peso certo, o seu peso certo é aquele que vc vive bem. A pessoa pode ser um magrelo ou um gorducho e estar muito bem consigo e inclusive, para além de aspectos psicológicos e sociais, sua saúde constar em exames estar em perfeito estado.

Recomendo vc postar sua dieta na sala de nutrição, atentando para as regras de postagem (vc deverá postar pelo menos os valores de cada refeição os macronutrientes = carboidrato, proteína e gordura, os valores em calorias, e ao final disponibilizar valor o total)

Olá brother, tudo bem?

Então, realmente no mês passado não segui muito bem minha dieta, porém, a prática de exercícios não sofreu o mesmo prejuízo.

O pouco que entendi a cerca da utilização da proteína é que, seguindo direito minha dieta, praticando meus exercícios com a mesma regularidade e empolgação de antes: meus resultados tendem a ser melhores. Estou errado?

A minha dúvida por hora é mais mesmo quanto a aplicação desta proteína.

Vou tentar marcar com a Nutricionista amanhã, apresentar a ela o modelo que escolhi e tirar estas dúvidas, pois no geral me dizem para tomar meia hora antes das atividades físicas, outros dizem para tomar logo após o treino. Ou seja, todo mundo diz uma coisa diferente e acabo ficando confuso.

Outra dúvida que preciso tirar com ela é a questão de quantas vezes posso tomar esta proteína.

Se apenas uma vez ao dia, porque por exemplo: faço caminhada/corrida (cerca de 5km) na parte da manhã (entre as 7 e 8h), logo após tomar o café-da-manhã. Na parte da tarde, por volta das 15h vou para a academia, e lá corro um pouco também e em seguida vou para os pesos (onde ainda não forço muito). E por fim, alguns dias na parte da noite volto a andar/correr, em média os mesmos 5km praticados no início do dia.

Ou seja, de um modo geral; estou muito bem servido de exercícios. A questão mesmo é como "entra" a proteína nesta rotina e como isso pode me ajudar a queimar gordura, emagrecer e posteriormente definir e aí sim ganhar massa, ficar com um corpo legal.

Precisarei tomar algo mais, misturar, etc.

Eis as principais dúvidas por hora, entende?

Hoje tomei este Whey com água meia hora antes de ir para a academia. O gosto não é muito bom, mas é algo que pode-se tomar de boa.

Provavelmente com leite seria bem melhor, mas como li que sua absorção com água é muito melhor... então, não vou me preocupar com gosto, e sim com resultados.

Quanto a questão do preço o que tenho a dizer é que pesquisei muito. Não encontrei este Whey Gold da Optimum por menos de R$ 275,00 (no pote de 2,3KG) em lugar algum. Daí optei pela Netshoes, pois sabia que o frete seria 0800 e enviam por Sedex. Além da segurança, procedência, etc.

Não quis me arriscar com proteína nacional e/ou importada mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá brother, tudo bem?

Então, realmente no mês passado não segui muito bem minha dieta, porém, a prática de exercícios não sofreu o mesmo prejuízo.

O pouco que entendi a cerca da utilização da proteína é que, seguindo direito minha dieta, praticando meus exercícios com a mesma regularidade e empolgação de antes: meus resultados tendem a ser melhores. Estou errado?

A minha dúvida por hora é mais mesmo quanto a aplicação desta proteína.

Vou tentar marcar com a Nutricionista amanhã, apresentar a ela o modelo que escolhi e tirar estas dúvidas, pois no geral me dizem para tomar meia hora antes das atividades físicas, outros dizem para tomar logo após o treino. Ou seja, todo mundo diz uma coisa diferente e acabo ficando confuso.

Outra dúvida que preciso tirar com ela é a questão de quantas vezes posso tomar esta proteína.

Se apenas uma vez ao dia, porque por exemplo: faço caminhada/corrida (cerca de 5km) na parte da manhã (entre as 7 e 8h), logo após tomar o café-da-manhã. Na parte da tarde, por volta das 15h vou para a academia, e lá corro um pouco também e em seguida vou para os pesos (onde ainda não forço muito). E por fim, alguns dias na parte da noite volto a andar/correr, em média os mesmos 5km praticados no início do dia.

Ou seja, de um modo geral; estou muito bem servido de exercícios. A questão mesmo é como "entra" a proteína nesta rotina e como isso pode me ajudar a queimar gordura, emagrecer e posteriormente definir e aí sim ganhar massa, ficar com um corpo legal.

Precisarei tomar algo mais, misturar, etc.

Eis as principais dúvidas por hora, entende?

Hoje tomei este Whey com água meia hora antes de ir para a academia. O gosto não é muito bom, mas é algo que pode-se tomar de boa.

Provavelmente com leite seria bem melhor, mas como li que sua absorção com água é muito melhor... então, não vou me preocupar com gosto, e sim com resultados.

Quanto a questão do preço o que tenho a dizer é que pesquisei muito. Não encontrei este Whey Gold da Optimum por menos de R$ 275,00 (no pote de 2,3KG) em lugar algum. Daí optei pela Netshoes, pois sabia que o frete seria 0800 e enviam por Sedex. Além da segurança, procedência, etc.

Não quis me arriscar com proteína nacional e/ou importada mais em conta.

É suplemento alimentar, sua inclusão pode fazer melhorar os ganhos em dietas onde havia carência de proteína, e acredito que possivelmente sua dieta estava com carência de proteína. Não é necessariamente o whey que faz isso. A única coisa que vc está fazendo é trocar alimento como carne por suplemento; Não gosto de dizer que acrescentar proteína na dieta a melhora, muita gente a consome em excesso e não tem bons resultados por consumir pouco de outros macronutrientes.

Como usar o whey depende muito mais da sua rotina que de protocolos pré estabelecidos. Tem gente que acha que deve tomar após o treino, aí modifica sua rotina até de hora de dormir para conseguir seguir protocolo de suplementação. O melhor horário para usar é observando sua rotina e as refeições que mais carentes em proteína, se tiver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roxynando essa é a melhor Whey dentre todas pode esperar bons resultados sim... Só que o ideal é tomar logo no final do treino JUNTO com um carboidrato complexo de alto índice glicêmico(maltodrexina). A malto é baratinha acho que vc encontra de uns 14-18 reais por ai. Crie a sua Meta e tente alcança-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roxynando essa é a melhor Whey dentre todas pode esperar bons resultados sim... Só que o ideal é tomar logo no final do treino JUNTO com um carboidrato complexo de alto índice glicêmico(maltodrexina). A malto é baratinha acho que vc encontra de uns 14-18 reais por ai. Crie a sua Meta e tente alcança-la!

Poxa cara, obrigado!

Vi no seu perfil que sua meta é Hipertrofia, correto? Então, tipo, no meu caso como ainda é emagrecimento: ainda assim sugere que eu tome o Whey ao término do treino? E no caso, a inclusão de Maltodextrina irá melhorar meus resultados em que sentido?

Realmente sou leigo no assunto, tanto que me cadastrei há menos de 3 dias aqui. Logo, por enquanto a tendência é só perturbar a galera que saca e já malha há tempos, mas espero em um futuro não muito distante estar colaborando também para sanar as dúvidas de novos usuários.

Quando escolhi esta proteína, a Whey Gold Standard da Optimum pesquisei muito e realmente vi que é muito elogiada.

Agora com a questão deste Malto: recomenda algum específico? Procuro importado ou posso ir de nacional, mais em conta e tal?

Negócio é ganhar massa magra e perder gordura corporal.

Estou acima do meu peso, saca. Vou até procurar um tópico específico sobre isso e comentar a respeito, mas para que tenha uma ideia:

Minha gordura corporal atual é de 17%. Minha meta está entre 8 e 11%.

Meu peso gordo é de 13,7KG e meu peso magro de 66,8KG. Isso com valores atualizados em 26/03, junto a minha Nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...