Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, tô num impasse.

Qual o melhor whey:

100% whey gold da optimun ou a ISO 100 da dymatize?

Tem uma nova também, uma tal de Carnivor, da musclemed.

Alguém já tomou?

Isolado não vale a pena se não tiver intolerância com a lactose.

Quanto a Carnivor, ela não é whey, ela é proteína de carne isolada, que promete elevar os níveis de creatina e ainda fornece uma grande dosagem de complexo B, quem leu sei mesmo que gostou foi o André, Fisiculturista e supermoderador aqui do fórum.

eh eu percebi isso logo depois q postei q era o mesmo so q com embalagens diferentes

mas ai considerando frete gratis,56 reais, ainda q seja 70% compensa?

Cara, sou bem contra quem está com pouca grana ficar preocupado com whey, pq ele é algo não necessário, é opcional. Eu diria mais, diria que virou um objeto de consumo fetichizado pelo praticantes de musculação, a ponto de ser caso de obsessividade. Se achar mesmo necessário, compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que tão falando de Whey... O 5 Whey Protein da Probiótica é mais completo que o 3 Whey, também da Probiótica? Porquê dois amigos meus já tomaram dos dois, e mesmo o 5 Whey tendo maior diversidade de proteínas, eles me disseram que o efeito foi melhor neles com o 3 Whey...

E eu tô afim de comprar um desses dois. Qual dos dois vocês comprariam?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, tô num impasse.

Qual o melhor whey:

100% whey gold da optimun ou a ISO 100 da dymatize?

Tem uma nova também, uma tal de Carnivor, da musclemed.

Alguém já tomou?

Só para dar um ponto final nessa questão, que o proprio Dan já respondeu, essa Carnivor é para quem tem intolerancia à lactose, e só vale à pena comprar se vc fizer importação.

Vale lembrar que primeiro devemos montar uma dieta rigoroza, e somente no caso de vc não conseguir atingir os valores necessários de preteínas com a sua dieta, ai sim devemos optar pela suplementação.

Acredito eu que na maioria dos casos o pessoal usa a Whey somente no pós treino, por ela ser uma proteina de rapida absorção, fora isso acho q é rasgar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...