Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Entrei no forum hj, estou prestes a comprar meus suplementos, mas bateu uma dúvida. Sou intolerante a lactose, e iria comprar um Whey P.Iso, o caso é que meu irmão vai adquirir o Optimum 100% Whey Protein, olhando na descrição do produto fala que é livre de lactose, mas nos ingredientes consta proteína do soro do leite concentrado, isso n afeta quem tem problemas com lactose? Pq no caso compensaria comprar um de maior quantidade pelo CxB.

Caso não seja possível usá-lo, é melhor eu adquirir um Whey Protein Iso, ou um ISO PURE MASS esse foi o único hipercalórico que eu encontrei que não tem proteína concentrada. O whey só tem proteína, já o hiper eu teria tanto caloria qnto a proteína, e em preço é +/- o mesmo. Sou bem magro 1,87m e 60Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera! Entrei no fórum hj também..

Por acaso alguém aqui sabe me dizer se é de boa comprar no site corpoperfeito.com.br?

É que uns amigos me trouxeram do Paraguai esses dias a Whey Optimum, eles compraram o pote pequeno, acho que custou uns R$50 e acabei de encontrar nesse site corpoperfeito o pote de 907g por R$127, portanto acho q a diferença de comprar no Paraguai não é tão grande assim (e o frete no site é grátis). Se for confiável comprar no corpoperfeito comprarei lá quando meu pote acabar.

Ah, e mals aí se eu estiver postando indevidamente neste tópico aqui, achei q não teria problema aproveitar um tópico já aberto para perguntar isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico c/ o 100% pure da probiótica, ja tomei o 3w e a diferença é minima (no caso só pra quem tem intolerancia a lactose mesmo), alem do mais 1gr de proteina a menos do 100 pure p/ 3w e menos carb.

Optimum é uma marca 'boa', o 100% pure é top, mais wheys são matérias primas importadas, nacional ou importado é WHEY e cumpre c/ seu papel, é só ver a tabela nutricional (se nao for enganosa) ta valendo, 80/90% concentrado ta ok.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...