Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Whey Protein ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

novo aqui, preciso tirar uma dúvida

eu tomava esse whey da integral médica

http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1268-super_whey_4w_complete_fuel_2300g__shaker_gratis__integralmedica

fiquei quase um ano parado por um ligamento no punho.. enfim.. estou querendo voltar mas quero tomar agora o da optimum

http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1227-100_whey_protein_gold_standard_2341g_5_lbs__optimum_nutrition

minha dúvida é a seguinte:

é realmente mais vantajoso em questão de hipertrofia?? pq eu conheço pouco disso.. mas o da optimum, segundo o site, toma apenas uma colher de whey com 300 gramas de água.. não seria pouco?? ou isto é mesmo o ideal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente mais vantajoso em questão de hipertrofia?? pq eu conheço pouco disso.. mas o da optimum, segundo o site, toma apenas uma colher de whey com 300 gramas de água.. não seria pouco?? ou isto é mesmo o ideal??

300"gramas" de água maluco??

brother, ja que vc ta voltando agora, vá puxar ferro só.

dps vc toma whey, pra que a pressa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É OBRIGATÓRIO ESCOLHER UM IMPORTADO E UM NACIONAL, SENÃO VAI DAR ERRO!

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência.

Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:

- Gosto

- Resultados

- Preço - Custo x Benefício

to pra comprar um whey pela internet e vi em um site uma promoçao do 3 whey da probiotica de 2268kg mais uma creatina monoidratada e frete gratis por 187,20 qual seria melhor em termo de produto esse ou o 100% da probiotica que esta por 78,53 valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300"gramas" de água maluco??

brother, ja que vc ta voltando agora, vá puxar ferro só.

dps vc toma whey, pra que a pressa?

300 ml.. falei errado :P

mas enfim.. não vou comprar agora.. só daqui 1 ou 2 meses

porém ja quero saber se vale a pena.. p/ não pesquisar de última hora

teve gente que me indicou o iso whey da probiótica..

to muito na dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É OBRIGATÓRIO ESCOLHER UM IMPORTADO E UM NACIONAL, SENÃO VAI DAR ERRO!

Vote apenas na marca que você já usou, não na marca que você ouviu o seu primo, que ouviu do amigo que ouviu do irmão que marca X é boa.

Não importa qual marca seja, apenas responda com qual você teve a melhor experiência.

Seja sincero, ninguém aqui é obrigado a usar a mesma marca. Aprenda e ajude os seus companheiros de fórum a fazer um bom investimento na hora de comprar suplementos, baseando-se em resultados e não marketing.

O que pode ajudar na sua decisão é avaliar alguns quesitos como:

- Gosto

- Resultados

- Preço - Custo x Benefício

oque é melhor comprar 1kg de whey 100% probiotica ou 2kg do whey iso da gorowth?? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...