Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno_Viana

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno_Viana

  • Data de Nascimento 07/10/1991

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São Carlos
  • Peso
    113kg
  • Altura
    1,86

Conquistas de Bruno_Viana

  1. você quer ir de 13% a 5% d bf em um bulking onde você pretende sair dos 77kg e chegar aos 95kg? Arnold teria inveja dessa genética.
  2. Você esta jogando dinheiro fora tomando a segunda pílula de lipo nesse horário, a primeira esta ok, antes do AEJ, a segunda você deveria tomar antes do treino com ferros, use granola no pós treino, sua dieta não tem gordura, ponha amendoins,castanhas, nozes na refeição da ceia, que alias esta uma porcaria! Sua ceia deve ser liquida, de preferencia uma proteina de lenta absorção tipo: albumina, caseina misturado com água, leia mais as matérias do blog pra você se informar melhor, desculpe qualquer coisa, abraço e bons treinos.
  3. Maninho, essa arginina que vc estava usando é manipulada? comprou quanto e qual o valor? obrigado.
  4. OO parça que marca é essa sardinha? Eu compro uma com 14g de proteina e um caralhão de sodio, batendo uns 600mg...Ta na hora de mudar.
  5. Brother, quantas gramas de proteina tem essa lata de sardinha?
  6. Filhote a respeito da tua dieta, tem muito pouca gordura!!! Pode aumentar. o teu "lanche" ta fraco demais! Onde que 2 ovos possuem 17g de proteina brother? Essa porra é de avestruz? E que macarrão é esse de 20g de proteina? forte abraço e segue firme!
  7. Grande Gusmão creio que você esteja precisando de algumas noções básicas de interpretação textual, pois não disse que o frank é GRANDE, disse "grande frank" expressando carinho pela figura do body builder. Wolf não tem corpo para competir com Jay, Phil, Kai... esses tres dividiram o top 3, não discuto sobre o wolf ficar em quarto, creio que ele tenha reais chances dessa colocação! Dexter, meu caro...o que adianta ter simetria e qualidade, num shape pequeno? forte abraçoo caro amigo.
  8. é o seguinte a briga vai ser jay, kai e phil, isso é certo. Queria mt ver o branch la.... wolf n tem corpo pra estar entre top 3, muito alto, qualidade muscular bem inferior a dos caras. dexter...pelo amor de deus o cara ta cada vez pior, o arnold classic desse ano não serviu mesmo de referencia a vocês!!! Quero ver a perfomance do grande frank mcgrath, mr wrath, underdog raivoso!
  9. Treino de gigante Juca, bela escolha, o avanço é fodido de bom, vamo la moleque quero ver tu fibrar essa perna ai no campeonato, Tom Platz ficaria orgulhoso!! CARALHO!
  10. Boa tarde juca, meu querido nunca vi tanta massa em um moleque de 16 anos, começou cedo e direito, poucas pessoas são tão bem informadas assim nessa idade. Teu shape me lembra o Lorenzo antes do GH. Dia 22 será o primeiro ciclo? o que vai usar? Vamos la cara estilo hulk é a missão, forte abraço e bons treinos!!
  11. Boa noite garoto, agora sim moleque comendo na tigela, jaja ta comendo na panela!!! Me admiro cada vez mais com sua fome, fome essa não apenas por comida e sim por ganhos, a sua dedicação para um menino de 16 anos é assombrosa!!!! Deixa eu te perguntar, qual a tua meta?
  12. Optimus mete proteina no pré treino cara, tem um poli vita que é o centrum, manda uns 30g de albumina com agua no seu lanche da tarde.
  13. Moleque você é pequeno mas come como gente grande, sucesso evidente, lembrando sempre que meia disciplica é sinônimo de fracasso.
×
×
  • Criar Novo...