Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 108 Hoje!

Posts Recomendados

Postado

Aeee Negada , UFC 108 hoje..

Unica luta aparentemente legal , é a do rashad com pitt bull

A Pesagem : https://www.youtube.com/watch?v=XXyMHUqAsKw

Fotos da pesagem : https://mmajunkie.com/news/17390/ufc-108-fighter-weigh-in-photos-an-mmajunkie-com-image-gallery.mma

Pra assistir Ao vivo : https://pt-br.justin.tv/search?q=UFC+108&x=0&y=0

Só ver as imgs e clicar nas que provavelmente tem um ringue ou alguma coisa a ver com Porrada!

eIAUHEIUAHIUHSe

abraçoS!

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ja começo , ta ae o Link direto https://pt-br.justin.tv/theratedrjamiev2#r=WOxLp7A

abraços!

Ps ~ as vezes o canal lota , e quem nao tem conta premium acaba sendo kikado.. ai é só atualizar a pag e volta ao normal.

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

Postado

ta rolando o ufc 107 no canal... sera que vai passar o 108.. pq a luta do thiago ta maracada pra 1 da manha...

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

foda isso , ufc 108 so rola na internet , aqui demora 30 min pra carrega 2 de video

:S

e no ufc sem limites da redetv so rola as lutas do ufc 79 ¬¬

Postado

Valeu mano.. vou conferir

esse nao é o pitbull mano, pittbul é o thiago alves

card fraco, mas eu nao curto esse brazuca, mo metidao.. rashad vai detonar

pior que é, ele é meio metidão.. vai acaba levando uam coça ainda

Postado

Ja começo , ta ae o Link direto https://pt-br.justin.tv/theratedrjamiev2#r=WOxLp7A

abraços!

Ps ~ as vezes o canal lota , e quem nao tem conta premium acaba sendo kikado.. ai é só atualizar a pag e volta ao normal.

saquem o ultrasurf, abram ele e a seguir abram o link do justintv, não serão mais kikados: https://www.baixaki.com.br/download/ultrasurf.htm

Valeu

Postado

eu sempre perco

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Eu não entendo nada de luta, mas eu achei que seria porrada o negócio.. o Rashad só ficava agarrando o Thiago.. não gostei muito não kkkkk Fora aquelas gracinhas toscas do thiago silva.. devia der metido porrada hehehe

Postado

Eu não entendo nada de luta, mas eu achei que seria porrada o negócio.. o Rashad só ficava agarrando o Thiago.. não gostei muito não kkkkk Fora aquelas gracinhas toscas do thiago silva.. devia der metido porrada hehehe

é que depende do tipo de luta.. o estilo de luta do rashad é esse mesmo, ele procura derrubar o adversario pra finalizar ja que ele é westler nato (se bem que ele gosta de trocacao de soco tambem, é bom no boxing).. varia da caracteristica mesmo

Mas esse thiago é muito lixo, odeio esse pau no cu hauuhahua

Editado por marcelobra (veja o histórico de edições)

Postado

é que depende do tipo de luta.. o estilo de luta do rashad é esse mesmo, ele procura derrubar o adversario pra finalizar ja que ele é westler nato (se bem que ele gosta de trocacao de soco tambem, é bom no boxing).. varia da caracteristica mesmo

Mas esse thiago é muito lixo, odeio esse pau no cu hauuhahua

Ata..saquei.

Mas o thiago tava meio lerdo ou foi impressão minha?

Não curti mt tb kkkkk

Postado

O thiago vacilou, entrou no jogo do rashed no primeiro e no segundo round

alem de parecer lento e mal preparado nos 2 primeiros rounds nao defendia as quedas de rashed como deveria.

alem de apanhar nesse aspecto, tomou um pau na luta em pé

mas no terceiro round o Thiago deu show!

claro que nao tinha nada a ver as gracinhas naquela hr, até pq ele ja tinha perdido 2 rounds e para ganhar a luta tinha que nocautear

mas foi muito linda a exibição dele no terceiro round, faltou gas pra ele, se ele tivesse melhor preparado, ele conseguiria nocautear o rashed!

mas é isso ai, o rashed é casca grossa.. o cara luta pra cacete,

agora é esperar pelo UFC 109 AUSTRALIA onde veremos WAND e MINOTAURO! esses dois sim vão dar show

é nois que tá! VAI CORINTHIANS

libertadores é nois. campeões!

GAVIÔES DA FIEL!

Postado

Ata..saquei.

Mas o thiago tava meio lerdo ou foi impressão minha?

Não curti mt tb kkkkk

ele é bem lerdo mesmo, o brasileiro mais fraco junto com o babalu no octogono

Vicente, UFC 109 é coleman vs couture, no 110 que é o wand e o minota

Mas no ufc 110 o bixo vai pegar

Ai vai o card pro pessoal:

Main Card

* Heavyweight Bout: Brazil Antonio Rodrigo Nogueira vs. United States Cain Velasquez

* Middleweight Bout: Brazil Wanderlei Silva vs. United Kingdom Michael Bisping

* Lightweight Bout: United States Joe Stevenson vs. Australia George Sotiropoulos

* Light Heavyweight Bout: United States Keith Jardine vs. United States Ryan Bader

* Heavyweight Bout: Croatia Mirko Filipović vs. United States Ben Rothwell

Duas estupendas lutas, cain é foda pra caralho.. luta muito, mas o minotauro ganha, assim como o Wand, vai detonar o chorão metido a galã do Bisping huahuah, nao tenho duvidas.. Vai dar Wand e minotauro!

Outra luta de grande nivel é do cro cop com o campeão do IFL, esse ufc nao perco!

Editado por marcelobra (veja o histórico de edições)

Postado

ele é bem lerdo mesmo, o brasileiro mais fraco junto com o babalu no octogono

Vicente, UFC 109 é coleman vs couture, no 110 que é o wand e o minota

Mas no ufc 110 o bixo vai pegar

Ai vai o card pro pessoal:

Main Card

* Heavyweight Bout: Brazil Antonio Rodrigo Nogueira vs. United States Cain Velasquez

* Middleweight Bout: Brazil Wanderlei Silva vs. United Kingdom Michael Bisping

* Lightweight Bout: United States Joe Stevenson vs. Australia George Sotiropoulos

* Light Heavyweight Bout: United States Keith Jardine vs. United States Ryan Bader

* Heavyweight Bout: Croatia Mirko Filipović vs. United States Ben Rothwell

Duas estupendas lutas, cain é foda pra caralho.. luta muito, mas o minotauro ganha, assim como o Wand, vai detonar o chorão metido a galã do Bisping huahuah, nao tenho duvidas.. Vai dar Wand e minotauro!

Outra luta de grande nivel é do cro cop com o campeão do IFL, esse ufc nao perco!

Verdade! você tem razão, po, eu errei por 1 :D

é 110 mesmo, vlw por corrigir.

abraço

é nois que tá! VAI CORINTHIANS

libertadores é nois. campeões!

GAVIÔES DA FIEL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.