Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Aconselhamento sobre treino.

Marcosynx

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu treino desde agosto, mas de treino na ficha certo tenho uns 6 meses só. Comecei há 2 semanas dietar e suplementar pra valer, fazer e comer meus alimentos da forma mais correta possível, comer na quantidade certa e tudo mais. A questão é meu treino. Pedi ao personal da academia (igual todo mundo de lá) pra montar um treino e esse foico resultado: 3x8 em TODOS exercícios a seguir: Dia1 - Peito and Biceps - voador peitoral/supino declinado/supino reto/crucifixo com halteres/Rosca scott/ rosca martelo tipo o alternada/ rosca direta Dia 2: Remada articulada uni./remada baixa sup/pulley de frente/remada "cavalinho/. Dia 3: Desevovmento "arnold"/elevação lateral uni./desenvolvimento na máquina n.2/ remada alta. E junto com ombro perna que é leg 45 graus, hack, cadeira estensora e mesa flexora. A minha dúvida é pq n estou achando meu treino tão desgastante, acabo o treino e cara, capaz de eu conseguir fazer outra de novo. Gostaria muito se me ajudassem fazer um ou adaptar esse ou até segui lo mesmo. Por favor! Não quero gastar dinheiro com nutrição e suplementos pra porr do treino ser incorreto. Fico grato Bonde!

Se precisar: tenho 60kg, 16 anos e meio, não tenho doenças nem nenhum problema.

Postado

treino todo errado.

correto do abc seria: A- peito/triceps/ombro, B- perna,C- costas biceps.

se está conseguindo executar tudo dboa, aumente a carga, não se mantenha a repetições, deixe o músculo queimar ou falhar, coloque um peso que vc falhe entre 7/10 repetições.

Execute os exercícios com menos tempo de descanso também é uma forma de dar intensidade.

Postado
6 minutos atrás, lucasf21 disse:

treino todo errado.

correto do abc seria: A- peito/triceps/ombro, B- perna,C- costas biceps.

se está conseguindo executar tudo dboa, aumente a carga, não se mantenha a repetições, deixe o músculo queimar ou falhar, coloque um peso que vc falhe entre 7/10 repetições.

Execute os exercícios com menos tempo de descanso também é uma forma de dar intensidade.

E exercícios, tem como alguém me passar?

Postado

eu não posso lhe passar tudo, mas a base de cada treino é: Peito>Supino, Costas> Puxador frontal ou barra fixa, Perna> Agachamento,Ombro> Desenvolvimento, os isoladores vc escolhe os que mais lhe agrada.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...