Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o suplemento de protéina mais barato que posso encontrar ?


rick2313

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, rick2313 disse:

 

mas aumentar as gorduras nao vai atrapalhar meu objetivo de perder gordura nao ?

 

Af cara, não...

 

Soca ovo, leite integral e carne se puder. Mas tudo dentro dos macros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o óbvio já foi dito (4g de prot por kg é muito e comida é muito melhor que suplemento), vou responder a sua pergunta baseado na minha experiência pessoal.

 

Se tô duro, mando o Total Protein da DNA. Por aqui é menos de 50 reais o saco de 1kg, com 25g de prot por porção. Sempre achei o custo benefício muito bom. A qualidade da proteína não é tão boa e muita gente esculacha a DNA. Eu continuo tento ganhos com ele e infelizmente não tenho $$$ suficiente pra esculachar a DNA, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rick2313 disse:

Fiz umas pesquisas aqui pessoal, e nao é suplemento que vou precisar, e sim frango

Vou comer meio quilo de frango por dia, e mais dois scoops de albumina pra completar

Albumina naturovos a cada 30g tem 24g de proteina, e 32 reais aki onde eu moro... porem vc tem que procurar direito! eu compro por 32 reais, e tem uma outra loja de suplemento 20 metros mais longe da onde eu compro è e 62 reais, se nao souber procurar preço vc se fod*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...