Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com alguns compostos...


Strong_>

Posts Recomendados

Fala ai galera,

 

To meio ausente do fórum devido a minha vida que ta muito corrida, mas é o seguinte.

Recentemente comecei a faculdade, só que eu tbm trabalho, em geral eu levanto 5:00 da manhã pra ir trabalhar e depois do trabalho vou pra faculdade e só largo ás 22:00, chego em casa próximo as 23:00.A uns 3 anos eu montei uma academia aqui em casa(boa, com todos os suportes para exercícios livres), mas devido o horário eu chego sem motivação nenhuma pra treinar, e decide treinar numa academia próximo a faculdade, pra não dar nem tempo de ficar com preguiça XD...Maaaaaaassss, como nem tudo é perfeito, a academia mais em conta pra mim no momento foi a smartfit :ph34r:..boa parte da galera já deve conhecer "e repudiar" por conta de uma série de fatores.Enfim, como todos sabem, lá é uma frescurada danada com exercícios livres, o que da pra fazer é pull up's, chin up's, remada curvada, supino, desenvolvimento COM halter...mas o agachamento e o levantamento terra não da, e eu acho essencial.E queria saber de vcs se eu conseguisse organizar o meu treino, se ficaria ruim eu treinar no sábado em casa.Seria uma vez por semana, mas é melhor que nada..eu acho:unsure:...Gostaria da opinião de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

 

Aqui na minha cidade, malho na academia mais under da galera do fisiculturismo que vende anabols para os playboys!

Então aqui é peso livre, urros, suor pingando no chão. Nego solta as anilhas e o caralho! Sem frecura, troca de academia, essas academias com som ambiente estilo elevador, que você faz barulho o povo fica olhando, dá em nada não! 

São boas para ver umas gatas e só...mas até aqui na minha gym tem umas marombeiras gatinhas! hehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece se vc fizer terra / agacho na smartfit?

 

@ topic   

 

Mantém o terra / agacho de sábado..

Mas acho que se for pra terrar e agachar pesado, ou dias separados, ou dê uns dias de descanso pra lombar... peitoral quinta, sexta off, sábado LIFTS

 

EEEEEEEEUUUUUUUUU faria isso... aí é contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas opiniões de todo mundo...

Infelizmente a unica academia mais viavel pra mim é essa..as outras são tudo 120 reais pra cima..e só essa fica aberta ate 23:00...

Então eu vou dar uma arrumada no treino pra encaixar isso no sábado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiagovsk disse:

O que acontece se vc fizer terra / agacho na smartfit?

 

Também fiquei na dúvida. Na Smart que frequento eu faço agacho terra a poha toda usando a barra do supino e ninguém fala nada. Faço até na frente dos instrutores...

 

Quando eu comecei a fazer com medo de me chamarem atenção, eu já tinha até uma resposta na ponta da língua: "Vai me expulsar se eu continuar usando a barra do supino?" Mas por sorte nunca tive problemas. Eu só evito usar onde já tem gente usando, dai alterno entre a barra do inclinado / reto ou declinado, mas é tudo mesma coisa.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Também fiquei na dúvida. Na Smart que frequento eu faço agacho terra a poha toda usando a barra do supino e ninguém fala nada. Faço até na frente dos instrutores...

 

Quando eu comecei a fazer com medo de me chamarem atenção, eu já tinha até uma resposta na ponta da língua: "Vai me expulsar se eu continuar usando a barra do supino?" Mas por sorte nunca tive problemas. Eu só evito usar onde já tem gente usando, dai alterno entre a barra do inclinado / reto ou declinado, mas é tudo mesma coisa.

É uma idéia...é pq como eu começei agora lá, e smartfit tem fama de ser frescurenta, eu nem tentei...vou fazer amanhã naturalmente...se reclamarem eu recorro pra outra opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Strong_> disse:

Vlw pelas opiniões de todo mundo...

Infelizmente a unica academia mais viavel pra mim é essa..as outras são tudo 120 reais pra cima..e só essa fica aberta ate 23:00...

Então eu vou dar uma arrumada no treino pra encaixar isso no sábado...

Ve o plano anual man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Strong_> disse:

É uma idéia...é pq como eu começei agora lá, e smartfit tem fama de ser frescurenta, eu nem tentei...vou fazer amanhã naturalmente...se reclamarem eu recorro pra outra opção.

 

 

Nos meus primeiros dias lá, perguntei pra uma instrutora sobre a diferença de peso do aparelho smith e da barra normal, não lembro bem o resto da conversa mas ela me perguntou se eu estava pensando em tirar a barra do supino pra fazer agacho e que se fosse isso, eu não poderia (na verdade minha intenção nessa época não era essa, mas ela já foi dizendo que não podia), daí fiquei quase 2 meses fazendo agacho no smith até queeee ... Vejo um cara forte usando a fodenda barra olimpica pra fazer agachamento livre, depois desse dia eu comecei a fazer (mesmo com medo de algum instrutor chamar atenção), a partir desse dia venho fazendo até hoje, os caras passam e não falam nada.

 

A mesma coisa com o terra, vi um cara tirando a barra do supino e colocando no chão pra fazer e fiquei pensando "então quer dizer que ele pode?" daí fiz também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...