Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BW workout em casa

TsuG

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas! ontem teve treino tambem

3x10 flexão aberta

3x3~1x5 Wall handstand

1x15s~2x10s Skin the cat

3x6 Front squat (20kg)

4x25 Panturrilhas (20kg)

O treino foi ok, tentei fazer o Russian push up que vi la no diario do Relax mas não tive condenação motora para fazer não. O wall handstand evoluiu bem, senti desde o começo que dava para fazer as series com 5 reps mas fiquei receoso, mas na ultima tentei e foi. Skin the cat tambem senti uma melhora. e ontem finalmente depois de tanto tempo lembrei de treinar panturrilhas.

Off: Ontem era aniversario da minha cunhada e fui la com minha esposa apos fechar a loja aqui. Resultado que voltamos as 2 da manhã e hoje acordei cedo como sempre. E não era por que era domingo que não fui trabalhar por aqui, fui pintar. Resultado que depois do almoço apaguei e acordei com o corpo totalmente moido. Deve ter sido por ter dormido mau que é coisa que tem tempo que não faço.

Amanhã talvez não vá treinar, é o dia que não abro aqui a lanchonete e pretendo ir passear. provavelmente vou visitar uma lagoa ou praia mesmo, então muito provavelmente de atividade fisica amanhã só caminhadas e nadar.

Em 25/03/2016 at 19:23, Thomas Bayes disse:

I'm following you.

Bem vindo Thomas.

Em 26/03/2016 at 21:51, Artic disse:

Nunca vi ninguem treinando aqui também. Abçs

Acho que o povo deve ter meio que vergonha de não treinar em academias heheh Falta aquele status afinal como vão fazer #partiu indo para pracinha e ganhar uns likes ou viver sem tirar foto em frente ao espelho da gym heheheheh

Abraços 

Editado por TsuG
Postado

Russian push up ups é foda mesmo, sinto dor no cotovelo, igual no triceps extension. Umas variações que eu gosto sao hindu push ups(essa pega bem o triceps) e maltese push ups.

Vc faz skin the cat na barra ou argolas ?

Postado

Poxa, estranho você não conseguir fazer o russian fazendo 3x10 de flexão aberta. Mas é relativo mesmo, não requer só força, requer um equilíbrio difícil até de explicar, concentração mesmo. Eu tenho que respirar fundo e partir fazendo sem pensar em nada. É quase uma meditação em movimento kkkk Mas continua treinando, mais na frente você tenta de novo. 

Em 27/03/2016 at 18:22, MonsterFreak disse:

Russian push up ups é foda mesmo, sinto dor no cotovelo, igual no triceps extension. Umas variações que eu gosto sao hindu push ups(essa pega bem o triceps) e maltese push ups.

Hindu e maltese são bem legais de fazer mesmo!

Postado

Olá! Iniciei a semana com o treino B:

Typewriter pull up

1x4

1x3

1x5 (apenas indo de um lado para o outro)

3x6 Chin up l-sit

Farm walker (40kg)

2x60s

1x80s

3x8 Dragon flag

3x10 Ab wheel

4x25 Calf raise (20kg)

Essa semana irei fazer BA, descanso e BA. Resolvi iniciar pelo B para ter certeza que irei fazer o B 2x essa semana. Esse typewriter esta fogo de fazer e lembro que antes ele estava evoluindo bem. Creio que seja falta de frequência. Tenho gostado cada vez mais do farmwalker hoje quando terminei ele chega os antebraços estava duros de tanto que forçou heheh e ja vejo melhora em me segurar no skin the cat por exemplo. O dragon flag é outro que anda dificil evoluir, depois da primeira as outras ficam muito dificil subir corretamente, ficando varias reps com apenas a fase negativa correta. Panturrilhas irei seguir fazendo nos dias de treino mesmo que ao menos assim lembro de treina-las. E do ultimo dia que fiz panturrilhas fiquei com tanta dmt que quando fui levantar da cama de manha quase volto pra ela do susto da dor (achei que fosse uma câimbra das bravas por isso o susto).

Off: meu passeio na lagoa falhou completamente. Passei no meu pai primeiro que ja tinham uns 2 meses que não ia la e aproveitar para ver se ele queria ir junto mas chegando la ele estava numa ressaca monstra e alem de não querer ir ainda me pediu para ir com a esposa dele buscar uma tv no conserto. Nisso perdi a  manhã toda dirigindo praticamente que ela aproveitou para ir ao mercado¬¬ 

Resumindo não treinei, não passeei e não descansei. Amanheci morto hoje mas fazer o que...

Em 27/03/2016 at 18:22, MonsterFreak disse:

Pois é, alem da minha falta de coordenação motora pra fazer, umas duas reps que consegui executar senti doer o cotovelo tambem, ai achei que estava fazendo errado e parei para não me machucar.

Tenho feito na barra pois não tenho argolas aqui ainda. Mais to pensando em adquirir as argolas e a barra pra poder fazer o farmwalker com mais peso. Acho muito interessante as argolas e o que da pra fazer nelas.

8 horas atrás, relax disse:

Poxa, estranho você não conseguir fazer o russian fazendo 3x10 de flexão aberta. Mas é relativo mesmo, não requer só força, requer um equilíbrio difícil até de explicar, concentração mesmo. Eu tenho que respirar fundo e partir fazendo sem pensar em nada. É quase uma meditação em movimento kkkk Mas continua treinando, mais na frente você tenta de novo. 

Hindu e maltese são bem legais de fazer mesmo!

É, senti que falta mais é o "comando" correto do cerebro para o corpo por assim dizer, falta de pratica pura mesmo hehehe Com certeza mais pra frente eu tento de novo.

Vou ver depois sobre o hindu e a maltese. Sobre exercicios bodyweight sou uma negação por assim dizer conheço muito poucos.

Abraços

Postado

Onde você faz essas dragon flag? 

Você tem a parte superior do corpo bem forte, dá pra ver pelos exercícios de puxar que você faz, parece até fácil kkkk

Farmers walk é bem legal, vou ver se eu consigo improvisar alguma coisa pra eu fazer também haha :P 

Postado
Em 29/03/2016 at 19:49, TsuG disse:

Typewriter pull up

1x4

1x3

1x5 (apenas indo de um lado para o outro)

Nao entendi oq voce colocou no parentes da ultima serie, as duas primeira series foram como ?

Deve ter feito a archer pull up...

Postado

Naaaa tinha escrito tudo ja e o computador travou e perdi todo o texto¬¬

Vou deixar só o basico de como foi o treino mesmo -_-

Tava com preguiça de treinar e fiquei fazendo alguns alongamentos, depois fiz alguns  Crow stand  e depois tentei alguns One legged crow stand nele apenas levantei e voltei cada perna 2x (2 series distintas pois isso pesa muito). depois resolvi treinar:

3x10 Flexão de braços abertos

1x5~3x3 Wall handstand

3x10 Dips

1x15s~2x10s  Skin the cat

3x6 Front squat (20kg)

1x25~3x20 Panturrilhas (20kg)

Lendo o diario de um user aqui que quer fazer 1000 reps lembrei que assim que comecei a treinar apenas com bw em janeiro (não estava usando pesos para as pernas) eu tinha resolvido fazer100 reps de agacho por treino, mas logo parei por conta de dores no joelho. Hoje como tava empolgado resolvi fazer 100 reps de felxão pos treino mas não consegui não heheheh Fiz 35 reps morrendo e desisti, quis nem tentar outra serie para ver se fechava ao menos em 50.

Bom acho que isso não é algo que vou fazer com frequencia senão o corpo cansa muito e não dou conta de treinar depois.

Em 30/03/2016 at 10:16, relax disse:

Onde você faz essas dragon flag? 

Você tem a parte superior do corpo bem forte, dá pra ver pelos exercícios de puxar que você faz, parece até fácil kkkk

Farmers walk é bem legal, vou ver se eu consigo improvisar alguma coisa pra eu fazer também haha :P 

Parece facil só pq vc não esta aqui vendo minha cara enquanto os executo hehehe Mas tenho achado que venho evoluindo muito bem nos bw mesmo o que tem me deixado mais animado para treinar.

Tenho feito as dragon flag no chão, segurando no suporte de agachamento. Fica com o apoio igual ao da imagem:

hqdefault.jpg

22 horas atrás, MonsterFreak disse:

Nao entendi oq voce colocou no parentes da ultima serie, as duas primeira series foram como ?

Deve ter feito a archer pull up...

É que nunca me lembro o nome das progressões dos exercicios, mas foi o seguinte;

A primeira e a segunda series eu fiz o movimento completo passando o braço por cima barra bonitinho e tudo. Mas na ultima series eu apenas fiz a pull up e me balancei de um lado para o outro como nos 1:10 do video;

https://youtu.be/_2TllW38F24 

Abraços

Postado

Vou tentar fazer o frog stand semana que vem. Lembro que tinha começado a fazer quando treinava mesmo, mas hoje não deve sair nada. O crow já é um movimento à frente, né? Daqui a pouco tá saindo um press pra free handstand aí!

Postado (editado)

Olá!

Hoje teve treino totalizando 3 dias de treino na semana (2B e 1A).

Typewriter pull up

1x4

1x3 

1x2

Apenas indo de um lado para o outro

1x4

1x2

4x6 L-sit Chin up 

3x60s farm walker (40kg)

3x8 Dragon flag

3x10 Ab wheel

Ontem acabei não treinando pois tinha ido caminhar com minha esposa (fui 2x essa semana) e ela me botou para andar pra carambaa! Cheguei fui tirar um cochilo e quando acordei e me espreguicei deu uma câimbra brava na panturrilha, ai nem tinha como treinar. passei um gel para dores e tomei um slow-k pra ver se melhorava. Hoje ja treinei de boas, no farm walker doeu um pouco ainda mas deu pra fazer. mas treinar panturrilhas só na semana que vem agora.

Resolvi que vou forçar nesse typewriter para ver se consigo progredir. No chin up aumentei uma serie e no resto foi normalzinho.

Em 01/04/2016 at 11:40, relax disse:

Vou tentar fazer o frog stand semana que vem. Lembro que tinha começado a fazer quando treinava mesmo, mas hoje não deve sair nada. O crow já é um movimento à frente, né? Daqui a pouco tá saindo um press pra free handstand aí!

A o frog é bacana, lembro a primeira vez que tentei fazer que quase cai de cara no chão mas rapidinho peguei o jeito nele. O crow é seguinte na progressão do frog sim. E não sei porque mas um dos movimentos que tenho mais vontade de conseguir completar é esse. Não sei porque mas acho muito bacana a execução completa dele. Mas ainda tem bastante chão pela frente.

Esse aqui é de 2014 quando comecei a brincar com alguma coisa de calistenia. Eu não conseguia o movimento completo, apenas apoiava a cabeça no chão e dava impulso para ficar reto e depois me empurrava para cima para ficar nessa posição. Pena que não segui praticando desde la senão ja estaria bem mais avançado e quem sabe ate arriscando ja fazer um press to handstand.

10492535_696920763713820_246469760084661a

Abraços e bom fim de semana a todos

Editado por TsuG
Postado

Poxa, eu fazia a mesma coisa na capoeira. Fazia o headstand e aí forçava pra esticar os braços e ficava em handstand. É um movimento muito legal.

Mas é extremamente foda quando a gente vê aqueles vídeos da galera com controle total do corpo. Faz L-sit, daí vai pro handstand, volta... Caramba. kkkkkk Core, meu amigo! Core!

Postado

Olá! essa semana teve treino ja e conforme manda o figurino começando na segunda (04-04-2016). Hoje teve treino novamente mas irei postar agora o da segunda e mais tarde posto o de hoje. Ficou assim  treino A na segunda feira:

3x10 Flexão de braços abertos

3x3~1x4 Wall handstand

3x10 Paralelas

2x10s~1x15s  Skin the cat

3x8 Dragon flag

3x10 Ab wheel

Aqui em casa minha esposa vinha reclamando do aspecto fisico dela (se achando gorda), ja estava bastante noiada e perturbada com isso, então decidimos tentar uma abordagem alimentícia diference da qual vinhamos usando. Resolvemos que ela iria testar ao menos 03 meses de lean gains. Como eu sei muito pouco a respeito e como ela nunca consegue me passar um feedback satisfatorio para eu controlar as rotinas dela eu optei por seguir com o lean gains tambem, ate para saber o que ela vai passar e se os horarios e a alimentação estão satisfatorios.

Segunda feira (04-04-2016) começamos com essa nova rotina.

Para mim é um desafio e tanto passar 16 horas de jejum pois antes quando eu passava 1 hora ou as vezes simples meia hora do horario que estava habituado a comer ja sentia mau estar, tonteiras e algumas vezes ate tremedeiras. Sempre tive problemas com hipoglicemia e sempre me mantive bem alimentado para contornar esse problema.

Mas venho seguindo firme e forte na nova rotina. Por conta do nosso horario de trabalho ficamos com a alimentação da seguinte forma:

09:00  pré treino. vou treinar por volta das 10:30~11:00 da manhã.

13:00 Pós treino 

16:00 Ultima refeição do dia.

Estarei comendo na faixa de manutenção como vinha comendo antes.

Ate agora não tive mau estar e nem tenho ficado com fome não. pelo contrario, ontem eu tive dificuldade de ingerir toda a comida da 3ª refeição pois eu estava acostumado a comer pequenas quantidades ao longo de todo o dia. Mas nos ultimos dois dias só levantei da cama na hora do desjejum ao invez das 07:00 da manhã como era o habitual. Mas isso a partir de amanha vai mudar pois não vou perder duas horas do dia por conta dessa mudança.

Mais tarde eu posto as medidas que tirei no domingo e uma foto atual que irei usar como comparativo para o termino dos 03 meses.

3 horas atrás, relax disse:

Poxa, eu fazia a mesma coisa na capoeira. Fazia o headstand e aí forçava pra esticar os braços e ficava em handstand. É um movimento muito legal.

Mas é extremamente foda quando a gente vê aqueles vídeos da galera com controle total do corpo. Faz L-sit, daí vai pro handstand, volta... Caramba. kkkkkk Core, meu amigo! Core!

Ô se é foda heheh  mas um dia agente tambem chega la tambem Relax :lol:

Postado

Olá vou logo adiantando que esqueci o papel com as medidas em algum lugar la em casa então só amanha que irei postar elas.

Treino de hoje ficou assim:

Typewriter pull up

1x4

1x3

1x2

Apenas indo de um lado para o outro fiz 1x3

4x6 Chin up L-sit

3x60s Farm walker

3x8 Dragon Flag 

3x10 AB wheel

4x20 Panturrilhas

Como citado no outro post estou seguindo em jejum quebrando ele com a refeição pre treino.

Hoje comi e desci para fazer umas coisas por aqui (fui limpar o mato do quintal) e em seguida fui treinar (coisa de uma hora depois de ter comido).

Não sei se foi por não ter dado um tempo antes iniciar com as atividades fisicas ou se foi porque estava muito quente mas estava num mau estar tremendo no meio do treino. Na hora do farm walker caiu um diluvio aqui e fiquei fazendo ele na chuva mesmo o que ajudou a refrescar um pouco.

Quando iniciei os abdominais achei que ia por o dejejum para fora e quase que em um dos arrotos acontece isso Mas acabou não saindo. Fiquei relaxando um pouco e depois almoço.

Segue uma foto atual rapei a cabeça e estou parecendo com o walter white :lol::

Spoiler

21jw20h.jpg

Postado

Ô TsuG, você fiz ali "flexão com os braços abertos". Fiquei curioso: quão abertos? :ph34r:

Postado

Olá!

Treino de hoje ficou assim:

3x10 flexão braços abertos

Wall hand stand

1x5

2x4

1x3

3x10 Paralelas 

1x15s~2x10s Skin the cat

4x6 Front squat

7 horas atrás, relax disse:

Ô TsuG, você fiz ali "flexão com os braços abertos". Fiquei curioso: quão abertos? :ph34r:

é assim o relax; não repare na bagunça.

Spoiler

12969217_1389339207759115_1718297791_n.j

12988185_1389339397759096_793423162_n.jp

Postado

Olá!

Acabou que não passei por aqui mas sabado teve treino B normal totalizando 04 treinos na semana

.

Essa semana os treinos só começaram hoje porque ontem a preguiça foi maior e acabei não treinando.

Hoje justo na hora que ia começar a treinar caiu um diluvio por aqui e alagou a academia. Estou sofrendo com esse problema técnico basico ja ha algum tempo e ate desmontei o telhado e refiz eu mesmo uma vez. mas por falta de conhecimento meu fiz com pouca queda e por conta disso quando chove muito forte vaza água pelas telhas. Estou juntando coragem para refazer e sanar o problema antes do inverno chegar.

Por conta da academia alagada treinei dentro de casa mesmo, ficou assim:

3x20s Crow stand

2x8 Archer push up

4x3 Wall hand stand

3x10 single arm ball push up (não encontrei outro nome na net)

3x10 wide push up

3x10 Ab wheel

3x10 V sit (crunch)

Fiz alguns outros abdominais mas foram avulsos mesmo e nem sei o nome de todos. Esse push up com a bola fiz usando o capacete como apoio pois não tenho medicine ball aqui. e foi isso.

Abraços

Postado

Olá!

Ontem ficou assim o treino:

Typewriter pull up

1x5

1x4

1x3

1x2

4x6 L-sit Chin up

3x6~1x4  Dragon flag

3x10 Ab wheel

-----------------------------------------------------------------------------------

Hoje o treino ficou assim:

Crow stand

1x50s

1x30s

1x20s

3x5 Straddle leg lift

Wall handstand

2x5

2x4

Skin the cat*

1x5

1x4

1x3

3x10 Wide push up

2x10 Archer push up**

Front squat

2x8

2x6

3x20 Calf raise

*Fiz por repetições indo e voltando da barra. Farei um treino estático e um por repetições por semana;

** 10 repetições em cada série sendo 05 descidas para cada lado.

Abraços

Postado

Olá! Esse fim de semana estava um tempinho muito bom por aqui, com o dia todo nublado e umas pancadinhas de chuva ao longo dele, aproveitei esse bom tempo para meus afazeres braçais aqui de casa.

Não satisfeito, no domingo resolvi treinar panturrilha, fiz 500 repetições Bw. Ficou assim:

1x200

1x150

1x100

1x50

As primeiras duzentas reps foram bem fáceis, eu deveria ter visto quantas conseguiria sem parar mas fiquei com medo de ficar entravado hehehe

Apos completar essas 500 repetições fiquei pensando em testar quantas repetições de barra e quantas de flexões eu consigo e creio que nessa semana testarei as Flexões e na próxima as barras.

Bom Hoje iniciou a semana de treino da seguinte forma:

3x35s crow stand

Wall hand stand 1x5, 2x4, 1x3

1x5 Skin the cat

3x10 Wide push up

3x10 Archer push up

2x10 Leg lifit

3x6 Front squat

3x10 Ab wheel

Como eu estava com esse pensamento das flexões acabei fazendo algumas hoje. Entre o aquecimento e umas poucas que fiz no fim do treino devo ter feito umas 80 mas fiquei muito na duvida se conseguirei fazer 500 assim como fiz as panturrilhas.

Abraços

Postado

Olá!

terça feira é dia off mas hoje teve ja o treino;

typewriter pull up     1x4 / 1x3 / 1x2

L-sit Chin up    4x6

Farm walker (40kg) 1x80s / 1x70s / 1x60s

Dragon flag 3x8

Ab wheel    3x10

Calf raise (30kg)  4x25

Esse typewriter cisma em ser foda, ainda espero pelo dia que eu va fazer ele e ele esteja leve.

A primeira do l sit deu uma pontada na lombar mas acho que foi devido ao excesso de alongamentos que fiz antes do treino :D

No farm walker esta me faltando money para mandar fazer as bars e essa carga não esta mais desafiadora e ficar apenas aumentando o tempo é meio assim sei la, mas é o que da para ir fazendo por enquanto. Hoje minha esposa gravou minha execução do dragon flag na 3ª serie e mesmo com o meu corpo tendo deslizado no colchonete devido ao suor a execução ainda assim estava muito boa. eu particularmente achei bem correta.

E minhas panturrilhas gritaram feito doidas com o treino de hoje, ainda estava com bastante dmt da brincadeira de domingo.

Fato off: Na semana passada um dos meninos que era meu subordinado no trabalho la da universidade me ligou como quem só queria bater um papo e perguntou se eu estava trabalhando. Hoje o sujeito que era o chefe do meu chefe estava me ligando não sei com qual intenção pois as 3 vezes que ele ligou a ligação ficou falhando. Acho que estão sentindo minha falta por la:lol: ate porque o jovem que me ligou disse que as pessoas que tentaram assumir a vaga não deram conta do serviço e ela esta em aberto.

Serve para encher meu ego mas não sei se voltaria, quem sabe com um aumento eu saia aqui do sossego do meu lar.

Em 18/04/2016 at 13:10, Diogolbar disse:

Acompanhando!

Bem vindo Diogo!

Em 18/04/2016 at 20:08, naoeoveloso disse:

Acompanhando aqui Tsug! Dá uma olhada no meu diário, to voltando a relatar! Treino apenas com calistenicos também. 

Bom progresso!

Seja bem vindo por aqui.

Abraços

Postado

Olá!

Treino de ontem ficou assim:

101 Push up  31/20/15/15/15/5

3x10 Pull over  (20kg)

4x6 Front squat (20kg)

Eu pretendia realizar ao menos 200 repetições no push up e quem sabe chegar nas 250, mas vi que nem passo perto dessa marca.

O engraçado é que no ultimo treino mesmo com outros exercicios ainda tinha feito uma marca bem proximo as 100 que fiz ontem.Não sei se foi o corpo que estava cansado ou se foi a primeira serie mais extensa que me desgastou mas não consegui passar das 100 repetições ontem não.

Ia tentar o wallhandstand mas simplesmente não tinha força para me levantar, então para não ficar com o treino apenas com as 100 repetições fiz o pull over e o front squat.

Abraços

Postado

"Apenas com as 100 repetições" kkkkkkkkkkkkk como se fosse nada!

Em quanto tempo executou essas aí?

Vou tirar um dia desses pra fazer um intensivão assim de flexão ou pull up.

Postado

Acompanhando Tsug!

Comecei nos calistenicos tb... Vc nao tem interesse em começar alguns exercicios de progressão para os movimentos mais dificeis?

Eu faço thuck front lever e thuck planche, ja evolui bastante até, mesmo em cuttting...

Outros que me ajudam tb é pseudo push ups e archer push ups. E voce diz que faz l-sit chin ups, nunca tentei, oq vc sente de diferença para os normais?

Abraço

Postado (editado)

Olá!

Semana iniciou com treinos ontem;

Wall handstand  1x6 / 3x5

3x10 Archer push up

Skin the cat 2x15s / 2x10s*

3x5 Pseudo planch 

3x6 front squat (26kg)

3x8 Dragon flag

3x10 Ab wheel

*  Essas ultimas duas de 10 eu desci ate a posição final do skin the cat e forcei minhas pernas para cima tentando ir para a posição correta do back lever só que começando por baixo. Não consegui subir ate ficar com o corpo totalmente reto, subi ate a metade do caminho e segurei 10s na posição.

Treino aparentemente curto mas achei bem proveitoso. Hoje estou com dmt principalmente nas costas causada por conta da tentativa do back lever.

Por sorte hoje é dia off e para amanhã ja devo estar pronto para o treino.

Sim um fato curioso que esqueci de relatar, acho que desde a semana passada ou retrasado minhas costas estão ficando roxas apos os treinos do dragon flag. Tenho algo que parece com duas asas roxas um pouco abaixo do topo das costas. Creio que seja por conta do meu piso emborrachado que é um piso tatil na verdade. Como a área do corpo que suporta a pressão toda é o pedacinho das costas tem ficado roxo o pedaço que fica apoiado na parte mais alta do piso mesmo eu usando um colchonete para amenizar.

Tenho aqui umas folhas de compensado bem resistentes, irei passar a usar uma abaixo do colchonete para ver se elimino esses roxos. 

Em 24/04/2016 at 15:06, relax disse:

"Apenas com as 100 repetições" kkkkkkkkkkkkk como se fosse nada!

Em quanto tempo executou essas aí?

Vou tirar um dia desses pra fazer um intensivão assim de flexão ou pull up.

Ahh é que achei que saísse mais ai fiquei meio decepcionado mas vou ver se aumento esse numero.

Eu esqueci de marcar o tempo relax mas acho deve ter sido menos de 10 minutos devo ter dado um minuto de descanso entre as series mais ou menos. 

É eu achei legal fazer, eu vou ver se nesse sabado faço umas pull up para ver quantas eu consigo fazer, ate porque to querendo melhorar o numero delas para ver se me ajuda no typewriter pull up que anda muito dificil e não vem progredindo.

Em 25/04/2016 at 21:18, Trident_ disse:

Acompanhando Tsug!

Comecei nos calistenicos tb... Vc nao tem interesse em começar alguns exercicios de progressão para os movimentos mais dificeis?

Eu faço thuck front lever e thuck planche, ja evolui bastante até, mesmo em cuttting...

Outros que me ajudam tb é pseudo push ups e archer push ups. E voce diz que faz l-sit chin ups, nunca tentei, oq vc sente de diferença para os normais?

Abraço

Bem vindo Trident. 

Então de vez em quando me sinto mais inspirado por assim dizer e faço uma progressão ou outra. sendo a que faço com maior frequencia é a para o back lever e a para o press to handstand. 

Abraços

Editado por TsuG
Postado

Olá! Hoje teve treino mas te contar o treininho difícil de sair esse de hoje. preguiça e desanimo estava tomando conta aqui.

Mas ficou assim:

3x6 Typewriter pull up*

3x6 L sit chin up

3x8 RDL (24kg)

3x6 Hanging leg raises

3x10 Ab wheel

2x20 Calf raise (24kg)

*Mudar a forma de relatar esse typewriter. Antes eu estava contando uma repetição quando ia uma vez para os dois lados. A partir de hoje estarei contado cada subida como uma repetição, logo no treino de hoje eu subi 3x para cada lado.

Ontem a noite eu estava com muita DMT nas costas ainda pela tentativa do back lever, tava muito mesmo chega estava incomodando e achei que não ia dormir bem por conta disso. Então pedi a minha esposa para fazer uma massagem o que aliviou muito, pude dormir sossegado e amanheci praticamente sem dor alguma.

Porem o treino hoje não rendeu de forma alguma, fiz o RDL para não ficar sem fazer nada para as pernas ja que estava com preguiça de fazer o farm walker.

O hanging leg raises a primeira serie fiz tocando os pés na barra (não me lembro o nome que se da) e as ultima duas foram normais.

E foi isso, sabado espero estar mais animado para o proximo treino B

Em 25/04/2016 at 21:18, Trident_ disse:

E voce diz que faz l-sit chin ups, nunca tentei, oq vc sente de diferença para os normais?

Abraço

Simm esqueci de responder isso.

Fazendo ele com L-sit treina bem mais o core. No normal fazer barra em boa forma ja exige bastante dele e fazendo junto ao L-sit exige bem mais. Faço dessa forma para não ter que ficar fazendo as series estaticas do L-sit que fazia antes.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/05/2016 at 19:58, MonsterFreak disse:

Kd os treinos Tsug ?

Opa Monster te contar, estava sem treinar esses dias, deixa eu resumir aqui os acontecimentos;

Nessa ultima semana que eu estava relatando, no sabado (30/04/2016) resolvi tirar o dia para fazer barras.

Consegui realizar 90 barras no dia sendo 50 pull up e 40 chin up.  as primeiras 30 de cada (60 reps) fiz em 20 minutos, ai fiz alguns abdominais e fiz as restantes.

Na noite do sabado mesmo ja comecei a sentir um mau estar fisico estranho, no domingo estava com o corpo todo meio que travando como se fosse dar câimbra e essa sensação ruim estava em todo o corpo, não tinha nada que eu fizesse que não me sentisse estranho, então  resolvi que deveria dar um descanso para o corpo.

Na semana seguinte (de 01/05 a 08/05) não fiz nada de treinos, teve um dia que tentei fazer uns serviços braçais aqui em casa mas n dei conta pois a fadiga bateu rapido e forte.

Pretendia passar duas semanas sem treinos para recuperar 100% mas essa semana desisti dessa ideia e fiz 2 treinos full body para ir voltando de pouco. semana que vem devo voltar mais ou menos ao normal.

os treinos dessa semana foram assim:

Pull up

Dips

Algo para pernas (em um dia foi front squat e no outro RDL)

Hanging leg raises

Semana que vem devo voltar por aqui.

Abraços

• 4 semanas depois...
Postado

Eu vivo caçando pessoas com escoliose pra seguir (ter ideia de treino e limitações) e você aparece assim do nada.

Acompanhando com certeza...

• 6 meses depois...
Postado
Em 09/06/2016 at 09:58, rainegoncalves disse:

Eu vivo caçando pessoas com escoliose pra seguir (ter ideia de treino e limitações) e você aparece assim do nada.

Acompanhando com certeza...

Ra pena que eu tava sumido daqui heheheh

Mas estou pensando em voltar.

Vou resumir como andam os treinos por aqui:

Treinos Ab  push/pull 1,5 da seguinte forma:

semana 1:

pull 2x

push 1x

Semana seguinte

Push 2x

Pull 1x

e repete o ciclo...

Exercicios Push:

Aquecimento Flexões (umas 15 ou 20)

2x15 dips + 10kg

3x8 Desenvolvimento 20kg

3x6 Agachamento 40kg

2x10 Hanging leg raise

3x6 shieldair wipers

Exercicios pull

Aquecimento pull up 15 reps

2x10 Pull up +5kg

2x20 krock rows  20kg

3x8 Lev. terra 40kg

2x10 Hanging leg raise

3x6 shieldair wipers

Estou fazendo jejum intermitente desde o finalzinho de abril com deficit calorico. Venho segurando bem a mm, apesar de uns deslizes na alimentação devido a problemas pessoais, que acabei perdendo uns kg mas ja normalizei a perda de peso. Normalmente treino 3x por semana sendo segunda, quarta e sexta. Mas tem semanas mais corridas que acabo treinando apenas 2x. Como não venho fazendo progressões frequentes nas cargas essa pouca frequência não me traz problemas, ate porque todos os exercicios estão um quanto leve (optei por não treinar mais muito pesado).

Bom é isso. Abraços para quem aparecer por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...