Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halotestin - fluoximesterona


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Corleone disse:

 

Diga mais sobre

 

Sim, gostaria de ouvir também.

 

Meu fornecedor tem, fiquei curioso pois não é todo mundo que trabalha com o halo. O preço dele é alto mas garante que é de procedência boa. Não tenho vontade de usar, pelo que li a respeito (pouco) parece meio complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, saintgraal disse:

meu relato pessoal quando usei halo: PERFEITO

 

deve ser over pra powerlifter

Interessado... se pudesse fazer uma estimativa % no aumento de cargas, quanto seria em média? qual dose usou? qual protocolo?

To com vontade.. tenho acesso, mas tá BEM caro... ai to com receio... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei Fluoximesterona(oral) em 3 ocasiões. No primeiro contato, a fim de conhecer a droga e poder analisar seus efeitos, tentei utiliza-la de forma parcialmente "Isolada". Na ocasião foram 20mg/dia por 4 semanas. Uso concomitante com pouca testosterona. Neste período já estava há pelo menos 2 meses limpo de qualquer outra droga, a não ser testosterona.

 

O que pude inferir: Força, muita força. No início da 2 semana já havia aumentado meu agachamento em 5kg e os deadlifts em 10kg(não passou muito disso). Melhora aparente da vascularização. Sabe aquela que fica na região da articulação gleno-umeral? Ela ficava aparente 24hrs, ao realizar o mínimo esforço. Diminuição do apetite e aumento de agressividade. Ao fim da 3° semana, já tinha uma rigidez visivelmente maior nos músculos. Do início ao fim da 4° semana não notei mais nenhuma melhora. Apenas colaterais. Um pouco de irritabilidade, apetite lá em baixo.

 

Vale lembrar que iniciei o uso com o BF um pouco acima dos 7%. Acredito que não seja interessante o seu uso com um BF de 10% ou maior. Foi importante utiliza-la a primeira vez "sozinha", assim como com todos os outros compostos que vai conhecer, para poderes tirar as conclusões mais precisas possíveis. Existem pessoas que no primeiro contato com determinada droga, já a utiliza junto com outras tantas, também pela primeira vez. Assim fica impossível de saber o quê cada uma está fazendo, e se estão fazendo.

 

As outras duas vezes foram em processos de finalização. Sempre ao final de um blast. Se eu notar que ainda estou segurando alguma água com uso de drost, eu jogo ela por no máximo 3 semanas. Que para mim, é o ponto doce. Periodos maiores que 3 semanas e com dosagens acima de 200mg/sem, tornam-se contra produtivos para mim.

Editado por Mr.Chaplin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...