Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vida de universitário


Calabouço

Posts Recomendados

Bora lá, deixa eu resumir esses três dias de feriado prolongado: TRABALHO! Trabalhei os três dias. Trabalho como garçom em um restaurante que é dividido em três pisos, desço e subo os degraus centenas de vezes por dia, esse final de semana eu coloquei um aplicativo no celular para calcular quanto ando em média no trabalho, deu 14 km, isso descendo e subindo as malditas escadinhas haha 

 

Fora isso, comi sem contar os macros, não comi merda, só que o que como no trabalho é pesado no olho, então como ia ser tudo assim, não contei os macros, mas basicamente lá eu como carne e arroz. 

 

Sobre hoje

 

Dia tranquilo, uma aula só, e voltei para casa e fiquei deitado com a minha garota e fui treinar agora a noite. Como perdi a segunda e esse fim de semana foi puxado, resolvi mandar um ABCD essa semana 

 

A- Peito e tríceps 

B - Dorsal e bíceps

C - Perna completa

D - Ombro ( com o supino ) 

 

Sendo assim, hoje foi peito e tríceps: 

 

  • Supino 5x5 ............. 60/66/68/68/70
  • Crucifixo + supino ( ambos inclinados ) 4x8~12 ....... 10 kg - fiz a técnica de fazer o crucifixo até a falhar e só girar o punho e já mandar o supino 
  • Paralelas 4x6~8 .......... BW
  • Tríceps na polia alta 4x10~12 ..... 30/35/35/35 kg
  • Francês unilateral 3x15 .............. 5 kg

 

Agora o treino de panturrilhas serão diferentes, vou testar oclusão e ver os resultados, amanhã cedo meço mais precisamente as minhas panturrilhas, acho que estão entre 39~40 cm, e vamos ver os resultados com esse novo treino. 

 

  • Panturrilha no Leg   5s ..................... 80 kg
  • Panturrilha sentado 5s. .................... 20/20/30/30/30 kg

 

Até a terceira série no leg tava indo bem tranquilo, com a oclusão eu senti muuuito mais o músculo, parece que a conexão fica bem mais fácil. Depois a 4º e 5º série é o inferno, arde muito e ela parece que vai falhar a qualquer segundo. Foi o mesmo jeito sentado, mas acho que como eu já tinha trabalhado elas a sensação do ardor e da falha já foram desde a primeira série. Se os treinos sempre forem assim, caras eu to apaixonado! kk  

 

Amanhã vou testar oclusionar o bíceps, só para sentir a sensação e porque meus cotovelos são bichados, hoje no treino de tríceps eles já me incomodaram, esse foi um dos motivos para ter largado os exercícios isolados.

 

Macros

 

  • P: 199
  • C: 400
  • G: 113
  • F: 34

 

Hoje o problema foi só a água, bebi no máximo 3L, gosto de beber uns 5L por dia. 

 

O shape hoje no final do dia ava bem embaçado, parece que ganhei alguma gordura, amanhã cedo vou me pesar e aumentar a ingesta de água para ver se não é só uma retenção ou inchaço ( porque ando indo bem pouco no banheiro, isso depois que aumentei as fibras, talvez meu corpo ainda não tenha se adaptado ).

 

Então é isso moçada, falei demais já haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Calabouço disse:

Bora lá, deixa eu resumir esses três dias de feriado prolongado: TRABALHO! Trabalhei os três dias. Trabalho como garçom em um restaurante que é dividido em três pisos, desço e subo os degraus centenas de vezes por dia, esse final de semana eu coloquei um aplicativo no celular para calcular quanto ando em média no trabalho, deu 14 km, isso descendo e subindo as malditas escadinhas haha 

 

Fora isso, comi sem contar os macros, não comi merda, só que o que como no trabalho é pesado no olho, então como ia ser tudo assim, não contei os macros, mas basicamente lá eu como carne e arroz. 

 

Sobre hoje

 

Dia tranquilo, uma aula só, e voltei para casa e fiquei deitado com a minha garota e fui treinar agora a noite. Como perdi a segunda e esse fim de semana foi puxado, resolvi mandar um ABCD essa semana 

 

A- Peito e tríceps 

B - Dorsal e bíceps

C - Perna completa

D - Ombro ( com o supino ) 

 

Sendo assim, hoje foi peito e tríceps: 

 

  • Supino 5x5 ............. 60/66/68/68/70
  • Crucifixo + supino ( ambos inclinados ) 4x8~12 ....... 10 kg - fiz a técnica de fazer o crucifixo até a falhar e só girar o punho e já mandar o supino 
  • Paralelas 4x6~8 .......... BW
  • Tríceps na polia alta 4x10~12 ..... 30/35/35/35 kg
  • Francês unilateral 3x15 .............. 5 kg

 

Agora o treino de panturrilhas serão diferentes, vou testar oclusão e ver os resultados, amanhã cedo meço mais precisamente as minhas panturrilhas, acho que estão entre 39~40 cm, e vamos ver os resultados com esse novo treino. 

 

  • Panturrilha no Leg   5s ..................... 80 kg
  • Panturrilha sentado 5s. .................... 20/20/30/30/30 kg

 

Até a terceira série no leg tava indo bem tranquilo, com a oclusão eu senti muuuito mais o músculo, parece que a conexão fica bem mais fácil. Depois a 4º e 5º série é o inferno, arde muito e ela parece que vai falhar a qualquer segundo. Foi o mesmo jeito sentado, mas acho que como eu já tinha trabalhado elas a sensação do ardor e da falha já foram desde a primeira série. Se os treinos sempre forem assim, caras eu to apaixonado! kk  

 

Amanhã vou testar oclusionar o bíceps, só para sentir a sensação e porque meus cotovelos são bichados, hoje no treino de tríceps eles já me incomodaram, esse foi um dos motivos para ter largado os exercícios isolados.

 

Macros

 

  • P: 199
  • C: 400
  • G: 113
  • F: 34

 

Hoje o problema foi só a água, bebi no máximo 3L, gosto de beber uns 5L por dia. 

 

O shape hoje no final do dia ava bem embaçado, parece que ganhei alguma gordura, amanhã cedo vou me pesar e aumentar a ingesta de água para ver se não é só uma retenção ou inchaço ( porque ando indo bem pouco no banheiro, isso depois que aumentei as fibras, talvez meu corpo ainda não tenha se adaptado ).

 

Então é isso moçada, falei demais já haha

 

 

po xarope eu não curto esse treino casado ai não

 

peito e triceps e biceps com costas pra mim é manjadão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Wagnerock disse:

Acompanhando!

Brother, sou meio ignorante na questão de treinamento com oclusão. Eu gostaria de saber oque você usa para prender o músculo, é tipo um elástico ? Se sim, quanto custou ? Abraços!!

 

Cara uso uma faixa de mão mesmo, amarro ela um pouco abaixo do joelho. Sobre preço nem tenho noção, ganhei de um amigo. 

21 horas atrás, mut4nt3 disse:

 

po xarope eu não curto esse treino casado ai não

 

peito e triceps e biceps com costas pra mim é manjadão

 

 

Então cara, esse treino é só essa semana, na real a divisão de treino é outra.  Mas, peito e tríceps, costas e bíceps, sempre funcionou bem para mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje testei oclusão no bíceps, cara você sente muito mais o músculo, to curtindo demais, além do pump +8000.  Só o meu tríceps que ta doendo demais, não sei se é só do treino de ontem ou se a oclusão de hoje ajudou. 

 

Treino

 

  • Remada 5x5 ....................... 72 kg
  • Barra Fixa 5x5 .................... BW
  • Meio Terra 4x6~10 .............. 60 kg
  • Remada unilateral 4x8~12... 24 kg
  • Rosca direta 5x10~15 .......... 10 kg ( oclusão ) 

 

  • Abs lenhador 3s
  • Abs na barra  3s 

Macros

 

  • P: 205
  • C: 400 
  • G: 112
  • F: 35 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Calabouço disse:

Hoje testei oclusão no bíceps, cara você sente muito mais o músculo, to curtindo demais, além do pump +8000.  Só o meu tríceps que ta doendo demais, não sei se é só do treino de ontem ou se a oclusão de hoje ajudou. 

 

Treino

 

  • Remada 5x5 ....................... 72 kg
  • Barra Fixa 5x5 .................... BW
  • Meio Terra 4x6~10 .............. 60 kg
  • Remada unilateral 4x8~12... 24 kg
  • Rosca direta 5x10~15 .......... 10 kg ( oclusão ) 

 

  • Abs lenhador 3s
  • Abs na barra  3s 

Macros

 

  • P: 205
  • C: 400 
  • G: 112
  • F: 35 

 

 

 

Tá usando o que pra fazer essa oclusão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá, treino de ontem:

 

Acordei bem pra caralho, fiz uma refeição mais leve para nada me atrapalhar no treino e fui determinado a bater minhas PR, ficou o seguinte: 

 

  • Agachamento 6x5/5/5/3/1 .............. 80/80/80/100/116 kg 
  • Terra 3x10/3/1 ................................ 100/130/140 kg
  • Afundo 5x10 ................................... 20 kg
  •  

O problema é que senti a virilha queimar no agachamento, e isso me incomodou pelo dia inteiro, hoje amanheci preocupado, mas sem dor.

 

Macros

 

Ontem tinha fechado os macros corretamente, só que era aniversário de namoro e saímos para o cinema e lanchamos no mc donald, comi um big tasty e maio a mais do que planejado, batata frita e uma casquinha huehue 

 

Hoje 

 

Treino

 

  • Desenvolvimento frente + elevação lateral 5x8~10 ............. 24 kg / 5 kg
  • Desenvolvimento nuca + crucifixo inverso 5x8~10 .............. 20 kg / 5 kg
  • elevação frontal com anilha 3x10~15 .................................. 10 kg

 

  • Panturrilha no leg 5s  - com oclusão
  • Panturrilha no leg + elevação plantar 4s - com oclusão 

 

Macros

  • P: 240
  • G: 132
  • C: 263
  • F: 24 

 

Hoje segurei o carbo e as kcal por causa de ontem, fiquei com 500 kcal a menos do que de costume. Amanhã vou tentar mandar umas 100g de carbo só e no domingo a mesma coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora atualizar isso aqui! 

 

Segunda - 22/08/16

 

Treino

 

  • Remada 5x5 .......... 74 kg 
  • OHP      5s ............. 5x40 5x40 4x42 3x42 4x40kg
  • Supino  5s ............. 4x74 3x74 4x70 6x60 2x60

 

  • Panturrilha em pé 5s ............ 20 kg (oclusão)
  • Panturrilha sentado 5s ......... 25 kg  (oclusão)

 

Academia tava lotada, acabei tendo que deixar o supino por ultimo, e como tinha acabado de fazer OHP meus ombros e tríceps já estavam fadigados, e o supino não rendeu nada e na ultima série meu peito simplesmente travou que mal saiu duas repetições.

 

E nesse final de semana dei uma leve torção no tornozelo, algo bem leve que só incomodava na dorsiflexão, na flexão nem tanto, ai no ponto mais baixo quando fazia panturrilha em pé incomodava bastante, maaas ai entra a belezura da oclusão, que com um peso bem leve eu consegui uma fadiga monstra e ai salvou o treino de panturrilha do dia! 

 

Macros

 

  • P: 195
  • C: 400 
  • G: 115
  • F: 23

 

Hoje

 

Treino

 

  • Agachamento 5x5 ...................... 84 kg
  • Terra               3s. ....................... 5x50kg 5x100kg 2x130 kg
  • Agacho Frontal 5x5 .................... 50 kg
  •  
  • abs na barra 3s
  • Abs lenhador 3s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala, galera! 

 

Então, só pra atualizar vocês de tudo, ando sumido porque a rotina ta fuck tensa, to acordando as 5:30 e chegando em casa as 22:00~22:30. Hoje foi feriado aqui na minha cidade, então não rolou treino e achei bom para dar um descanso para o shape, to sem dias off já a um bom tempo (final de semana é cardio o dia todo :'C).

 

Os treinos andam uma merda, não estão rendendo como eu gostaria, parece que minha força abaixou de mais e ai a progressão não tá indo corretamente. Isso deve ser pelo fato da dieta também andar uma merda, e vou tentar solucionar isso a partir de amanhã, ou semana que vem. Vou arranjar uma bolsa térmica para carregar os rangos, se não to fodido até tudo isso acabar.

 

Outro ponto é que o shape parece tá sofrendo com tudo isso, acho que pode ser o estresse não sei, sentindo uma recuperação pior a cada dia e o shape ta embaçando demais, barriga então nem se fala e o peso não ta mudando. Porra, to bem pra baixo com isso, mas segue o plano! 

 

No mais é isso galera, tentar voltar a relatar diariamente, só to precisando de um tempo para planejar melhor meu dia, até isso, vai sendo relatos picados como andam acontecendo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...