Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit serve para hipertrofia?


pepeusnet

Posts Recomendados

o caso é que não tem muito o que falar, é só acompanhar o número de pessoas que se lesionam praticando, a porcentagem é muito maior do quando comparada a musculação..

 

em grande parte, se treina " mover pesos" enquanto quando se treina para hipertrofia se contrai músculos..

 

isso não passa de uma moda, para aqueles que tem preguiça de fazer alguns movimentos, ou que não consegue resultados, o cara abandona e parte pra crosfit, logo logo se lesiona ou muda pra próxima modinha...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o caso é que não tem muito o que falar, é só acompanhar o número de pessoas que se lesionam praticando, a porcentagem é muito maior do quando comparada a musculação..

 

em grande parte, se treina " mover pesos" enquanto quando se treina para hipertrofia se contrai músculos..

 

isso não passa de uma moda, para aqueles que tem preguiça de fazer alguns movimentos, ou que não consegue resultados, o cara abandona e parte pra crosfit, logo logo se lesiona ou muda pra próxima modinha...

 

 

Onde eu treino tem cerca de 70 alunos, de 15 a 63 anos. Nesses 4 meses não vi ninguém se lesionando.

É um treino diferente de musculação sim, assim como um treino de strongman ou treino de outro esporte.

É OUTRA COISA! Essa outra coisa gera hipertrofia caso faça dieta adequada. Foi isso que o autor do tópico perguntou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, pepeusnet disse:

Tenho receio de que a rotina da musculação vire um problema pra minha motivação.

Se nao gosta da musculação, vai pro crossfit, ele gera hipertrofia também.

So atente-se aos aquecimentos, alongamentos, pra evitar lesões como alertaram.

 

treino é igual dieta, o melhor é o que voce consegue seguir por mais tempo com prazer, num adianta fazer forçado que depois a motivação vai faltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...