Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]ciclo com sobras

kombatt

Posts Recomendados

Postado (editado)

idade 32 anos
75 kilos

bf baixo nao tenho certeza de quanto

tempo de academia 1 ano a 3 meses parado.

casado

cpf 70037868198

heterosexual

flamenguista (descontraindo :) )

vamos la tenho experiencia de outros ciclos mas nada muito forte

ja fiz ciclos de deca e dura, e sustan com stan
entao é meu terceiro ciclo

meu irmão me deu de presente sobras de ciclos dele 

ao todo tenho 

40 comp de hemogenin 50mg

10 ml de acet trembolona 150 mg 

10 ml de stan 50mg

10ml de enantato de testo 350mg.

pensei em jogar assim:

1-7 de trembolona (200 mg semanais, duas aplicaçoes semanais )

1-7 de ena de testo (350mg semanais, duas aplicaçoes semanais)

3-7 de hemogenin (100 mg diarios, folga sabado e quarta)

4-7 de stan (100 mg semanais, duas aplicaçoes semanais)

ciclo meio loko mas é pq tenho essas drogas sao boas e nao to com muita grana pra complementar.

tenho dinheiro pra comprar o hcg e pra tpc pra comprar mais drogas nao tenho.

que me dizem?

Editado por kombatt
Postado

se tem 1 ano de treino, fico 3 meses parado já fez 2 ciclos ? :x

Trembo ACE 150mg/ml?

Enantt 350mg/ml? O.o

Concentrações incomuns....

200mg de Acetato de tremb normal por semana, melhor nem jogar. (e se for pensar em jogar, lembra que a meia vida é 2 dias, então no pior cenário jogar dsdn)

mesma coisa pra stano... 100mg/week ... 2x por semana é doidera. ... hemogenin 'folga' ? tá parecendo bem louco mesmo.

Realmente acho que seria melhor vender pra alguém... treinar mais 1 ano limpo ao menos.. depois pensar nisso.

mas, o melhor que imagino com essas drogas é jogar Enantato 300mg/week por 8 semanas. o resto.. vende. :D

Postado
30 minutos atrás, kombatt disse:

1-7 de trembolona (200 mg semanais, duas aplicaçoes semanais )

1-7 de ena de testo (350mg semanais, duas aplicaçoes semanais)

3-7 de hemogenin (100 mg diarios, folga sabado e quarta)

4-7 de stan (100

sim fiz dois ciclos sem muito resultados expressivos, fiquei parado desde novembro mas perdi pouca massa. cerca de 2 kilos

as concentrações estão corretas laboratório concentrex, podem ate ser subdosadas mas deram resultado fenomenal no meu irmão, ele busca essas coisas no estados unidos pessoalmente.

bom, queria usar as drogas pois se for esperar pra ter dinheiro vai demorar pra conseguir complementar em um ciclo decente, e nao quero me desfazer delas pois meu irmão vai demorar a ir no EUA pra trazer de novo.

23 minutos atrás, Torf disse:

Se eu entendi direito, faz 3 meses que você näo treina?

treinei um ano inteiro parei em novembro do ano passado.
mas nao perdi muita massa, acho ate que perdi foi BF fiquei so malhando na academia comunitaria mesmo e fazendo aerobico. nessa parada perdi 2 kilos

nao to com um shape ruim, nem perdi tanta força, tenho boa memoria muscular

Postado

Seu tópico só prova que você não pesquisou direito antes de pensar em ciclar.

1) treina a apenas 1 ano e está parado a 3 meses.

2) ciclo sem objetivo e péssima escolha de drogas (mesmo que sejam ganhadas).

3) muito mal estruturado, dosagens totalmente erradas, não está respeitando o MV das drogas, etc

Resumindo: melhor coisa a fazer é pesquisar bastante, voltar a treinar por pelo menos um tempo mais longo, juntar dinheiro, definir um objetivo e comprar as drogas de acordo com ele, respeitando o MV de cada uma e colocando dosagens adequadas. Se fizer qualquer coisa diferente disso agora, vai apenas jogar sua saúde e tempo fora.

Abraços e bons treinos!

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...