Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol muito baixo? EXAMES

Posts Recomendados

Postado

Usando só anastro? fazendo isso pra "aumentar" a testo? Não esqueça de Estradiol também tem benefícios, zoar o balanço hormonal por 200ng/dl de testo não sei se vale o preço.

Postado
1 minuto atrás, Tshasko disse:

Está tendo sintomas/problemas de E2 baixo? O anastro não dá rebote, isso é se cortar não há o perigo de "vir" o E2 com força?

anastro causa rebote, visto que ele não impede a formação do estrogênio e sim sua liberação..

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

anastro causa rebote, visto que ele não impede a formação do estrogênio e sim sua liberação..

Então Stein, eu acho o Aromasin muito melhor, mas ele é muito mais caro também, sobre o lance do valro do E2 dele, se ele não estiver com nenhum tipo de sintoma/problema, mesmo assim acha melhor aumentar o valor?

Abraços

Postado
3 minutos atrás, Tshasko disse:

Então Stein, eu acho o Aromasin muito melhor, mas ele é muito mais caro também, sobre o lance do valro do E2 dele, se ele não estiver com nenhum tipo de sintoma/problema, mesmo assim acha melhor aumentar o valor?

Abraços

Pegar o gancho, aromasin desnecessário se Anastro tá dando conta bem.

Entendo que é um cruise, Natural com anastro acho que não chegaria nessa TT.

Acho interessante sim aumentar, mesmo sem sintoma aparente, tem alguns sintomas que não são perceptíveis, e Estradiol ajuda em muitas funções, no básico calcificação e colesterol... além de ser anabólico... então vale a pena subir um pouco... é bom controlar.. nem alto nem baixo :D

penso que o Stein sugeriu cortar uma semana, justamente pra vir 'com força' que nem vai ser tanta, visto que a TT não está tão alta.

Kawa, acho que vale reduzir a dose semanal sim, a TT não tá tão alta.

Postado
3 minutos atrás, antigoargos disse:

Acho interessante sim aumentar, mesmo sem sintoma aparente, tem alguns sintomas que não são perceptíveis, e Estradiol ajuda em muitas funções, no básico calcificação e colesterol... além de ser anabólico... então vale a pena subir um pouco... é bom controlar.. nem alto nem baixo :D

penso que o Stein sugeriu cortar uma semana, justamente pra vir 'com força' que nem vai ser tanta, visto que a TT não está tão alta.

Legal, esse lance de mesmo sem sintomas "manipular" o E2 eu não sabia, sempre bom apreender. 

Abraços

Postado
16 minutos atrás, Tshasko disse:

Abraços

exemestano é mais caro, mais é um suicida, então ele é mais efetivo, por impedir parte da aromatase.

quanto a segunda pergunta, sim ele precisa subir estes níveis..

E2 baixo tambem é um problema.

se quiser evitar um possível rebote, o que pode ser feito é um "desmame" e tentar reajustar as doses novamente depois.

Postado
1 minuto atrás, Stein disse:

exemestano é mais caro, mais é um suicida, então ele é mais efetivo, por impedir parte da aromatase.

quanto a segunda pergunta, sim ele precisa subir estes níveis..

E2 baixo tambem é um problema.

se quiser evitar um possível rebote, o que pode ser feito é um "desmame" e tentar reajustar as doses novamente depois.

Aproveitando o tópico Stein, caso o anastrozol seja capsula de 1mg, pra fazer esse desmame ferrou?

Postado
Agora, Stein disse:

não, é só usar um intervalo maior off

EX:

ds dn

ds 2dn

ds 3dn

Legal, vou fazer assim, nessa ultima vez só consegui em capsula. Já estava pensando em fazer isso, mas obrigado por confirmar.

Postado
6 horas atrás, jeancipriano disse:

Usando só anastro? fazendo isso pra "aumentar" a testo? Não esqueça de Estradiol também tem benefícios, zoar o balanço hormonal por 200ng/dl de testo não sei se vale o preço.

Estou em cruise, mando 0,8ml de enantato de testo por semana.

6 horas atrás, Stein disse:

espaça mais o IA, corta uso uma semana ao menos, deixa a testo aromatizar um pouco..

Eu aromatizo muito rápido, vou mandar 1DS2DN 0,5mg de anastro e refazer os exames no final do mes

6 horas atrás, Tshasko disse:

Está tendo sintomas/problemas de E2 baixo? O anastro não dá rebote, isso é se cortar não há o perigo de "vir" o E2 com força?

Abraços

Minha libido ta diferente fraca e pouco desejo

5 horas atrás, antigoargos disse:

Não vou ficar uma semana sem por que aromatizo muito e rapidamente, Fiquei 1 dia por que esqueci de mandar o anastro quando minha testo tava na casa de 4k no dia seguinte ja estava com espinhas, Acertei legal na dose da TT se eu conseguir manter assim ate retiro o anastro dependendo de como estiver o próximo exame 

Postado
9 horas atrás, KawaNx disse:

Não vou ficar uma semana sem por que aromatizo muito e rapidamente, Fiquei 1 dia por que esqueci de mandar o anastro quando minha testo tava na casa de 4k no dia seguinte ja estava com espinhas, Acertei legal na dose da TT se eu conseguir manter assim ate retiro o anastro dependendo de como estiver o próximo exame 

Então cara, lembra que com TT de 1056 é menos que o dobro a sua natural provavelmente... é muito diferente ficar com pouco ou nenhum IA e TT em 1k do que com 4k (que tem um rebote muito mais agressivo além de tanta TT pra aromatizar)... certamente vai ter menos colaterais que no Blast, mas, se a espinha já aparece de cara com você, acho que vale cortar 1 semana... se plotar espinha, joga 0,5 na mesma hora :D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...