Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol muito baixo? EXAMES


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Tshasko disse:

Está tendo sintomas/problemas de E2 baixo? O anastro não dá rebote, isso é se cortar não há o perigo de "vir" o E2 com força?

anastro causa rebote, visto que ele não impede a formação do estrogênio e sim sua liberação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stein disse:

anastro causa rebote, visto que ele não impede a formação do estrogênio e sim sua liberação..

Então Stein, eu acho o Aromasin muito melhor, mas ele é muito mais caro também, sobre o lance do valro do E2 dele, se ele não estiver com nenhum tipo de sintoma/problema, mesmo assim acha melhor aumentar o valor?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tshasko disse:

Então Stein, eu acho o Aromasin muito melhor, mas ele é muito mais caro também, sobre o lance do valro do E2 dele, se ele não estiver com nenhum tipo de sintoma/problema, mesmo assim acha melhor aumentar o valor?

Abraços

Pegar o gancho, aromasin desnecessário se Anastro tá dando conta bem.

Entendo que é um cruise, Natural com anastro acho que não chegaria nessa TT.

Acho interessante sim aumentar, mesmo sem sintoma aparente, tem alguns sintomas que não são perceptíveis, e Estradiol ajuda em muitas funções, no básico calcificação e colesterol... além de ser anabólico... então vale a pena subir um pouco... é bom controlar.. nem alto nem baixo :D

penso que o Stein sugeriu cortar uma semana, justamente pra vir 'com força' que nem vai ser tanta, visto que a TT não está tão alta.

Kawa, acho que vale reduzir a dose semanal sim, a TT não tá tão alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, antigoargos disse:

Pegar o gancho, aromasin desnecessário se Anastro tá dando conta bem.

Entendo que é um cruise, Natural com anastro acho que não chegaria nessa TT.

Acho interessante sim aumentar, mesmo sem sintoma aparente, tem alguns sintomas que não são perceptíveis, e Estradiol ajuda em muitas funções, no básico calcificação e colesterol... além de ser anabólico... então vale a pena subir um pouco... é bom controlar.. nem alto nem baixo :D

penso que o Stein sugeriu cortar uma semana, justamente pra vir 'com força' que nem vai ser tanta, visto que a TT não está tão alta.

Kawa, acho que vale reduzir a dose semanal sim, a TT não tá tão alta.

Legal, esse lance de mesmo sem sintomas "manipular" o E2 eu não sabia, sempre bom apreender. 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Tshasko disse:

Então Stein, eu acho o Aromasin muito melhor, mas ele é muito mais caro também, sobre o lance do valro do E2 dele, se ele não estiver com nenhum tipo de sintoma/problema, mesmo assim acha melhor aumentar o valor?

Abraços

exemestano é mais caro, mais é um suicida, então ele é mais efetivo, por impedir parte da aromatase.

quanto a segunda pergunta, sim ele precisa subir estes níveis..

E2 baixo tambem é um problema.

 

se quiser evitar um possível rebote, o que pode ser feito é um "desmame" e tentar reajustar as doses novamente depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stein disse:

exemestano é mais caro, mais é um suicida, então ele é mais efetivo, por impedir parte da aromatase.

quanto a segunda pergunta, sim ele precisa subir estes níveis..

E2 baixo tambem é um problema.

 

se quiser evitar um possível rebote, o que pode ser feito é um "desmame" e tentar reajustar as doses novamente depois.

Aproveitando o tópico Stein, caso o anastrozol seja capsula de 1mg, pra fazer esse desmame ferrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...