Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo6Black+Caminhada+Noshotgun

Posts Recomendados

Postado

estou controlando alimentação cortando um pouco os carboidratos para conseguir 5% de gordura, acordo tomo o lipo6black caminho 30minutos em jejum, mas surgiu uma dúvida, oque comer após a caminhada que ocorre de 9:30 as 10:00 ? a propósito estou tomando também o lipo pré treino junto com o no-shotgun e treinando pesado em hipertrofia, quero atingir o maximo de massa magra e diminuir o maximo possivel de gordura, gostaria de saber oque como após a caminhada para não engordar nem catabolizar ! obrigado abraços !

então, eu geralmente estou fazendo um shake com 300ml de agua 2 scoops de whey protein e meia banana e como 2 ovos cozidos, tá massa ou tem que mudar algo ?

Editado por atletaDEO (veja o histórico de edições)

Postado

estou controlando alimentação cortando um pouco os carboidratos para conseguir 5% de gordura, acordo tomo o lipo6black caminho 30minutos em jejum, mas surgiu uma dúvida, oque comer após a caminhada que ocorre de 9:30 as 10:00 ? a propósito estou tomando também o lipo pré treino junto com o no-shotgun e treinando pesado em hipertrofia, quero atingir o maximo de massa magra e diminuir o maximo possivel de gordura, gostaria de saber oque como após a caminhada para não engordar nem catabolizar ! obrigado abraços !

Eu estou em cutting e também estou fazendo aeróbicos em jejum, chego em casa faço um shake com 300ml de água + 30g de aveia + 1/2 banana nanica + 30g de whey + 15g de albumina, e depois mando minha vit C.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Depois da caminhada manda Albumina e Vitamina C

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado

Não seria até melhor tomar a Vitamina C junto com um copo de agua morna antes da caminhada, ou seja, logo depois de acordar?

Abraços

Editado por Viny (veja o histórico de edições)

"Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"

Postado

Eu não usaria o Lipo6black junto do NO Shotgun, o NO Shotgun também tem termogenico e estimulantes na fórmula, que são fortes, além do lipo6black tb ser forte.

Se eu fosse você usava separado e se quiser mandar um NO junto do Lipo manda um No xplode,Nitrix, White Flood ou Jack3d(esse é o melhor, na minha opinião, para colocar junto do lipo).

Editado por Gustave (veja o histórico de edições)

fail_child.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.