Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual o melhor Pré-Treino do mercado?


Darkself

Posts Recomendados

Publicidade

Quanta cafeína tem 1 dose de 1mr Vortex?

 

Convém dizer que tenho 17 anos e não estou muito habituado a cafeína. Já para não dizer que não tenho muita experiência com Pré-Treinos, o único que tomei foi o Sample ON Pre-Workout 22g (175mg cafeína) porque na altura mandei vir daquelas embalagem que dá para 2 ou 3 vezes só para exprimentar e não senti nenhuma diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico do Craw que ele analisa os pré-treinos disponíveis comparando-os segundo alguns quesitos. Achei o tópico bem completo!

Eu quando mais novo experimentei o Jack3D fórmula antiga, bom focus e disposição. NO Shotgun, muito bom também. Efedrina em mim não fez milagres, mas usei dosagens baixas.

Hoje não posso mais com cafeína, pretendo experimentar Creatina + Beta Alanina + Citrullina no Cruise, para manter a performance nos treinos. Acredito ser um bom pré-treino no quesito pump e força, abraços.

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Darkself disse:

Quanta cafeína tem 1 dose de 1mr Vortex?

 

Convém dizer que tenho 17 anos e não estou muito habituado a cafeína. Já para não dizer que não tenho muita experiência com Pré-Treinos, o único que tomei foi o Sample ON Pre-Workout 22g (175mg cafeína) porque na altura mandei vir daquelas embalagem que dá para 2 ou 3 vezes só para exprimentar e não senti nenhuma diferença...

dificilmente vc vai sentir diferença em ficar pilhado com pré treino, antigamente tinha dmaa cafeína em alta quantidade, agora todos tem pouca cafeína, se quer ficar pilhado eu preferia mandar só umas 500mg de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...