Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia


Dogmat

Posts Recomendados

1 - Axé ou funk durante um treino

2 - Alguem roubar seus pesos

3 - Algum idiota vir conversar com vc durante o seu descanso

4 - Algum idiota vir conversar com vc durante o exercicio e com fone de ouvido (sim, ja aconteceu cmg ¬¬)

5 - O instrutor que sempre fala que vc ta errado, em tudo, mas incrivelmente ele tem 9 de braço e uma barriguinha

6 - Vc esta fazendo levantamento terra, 80kgs de cada lado, e vem um frango e pede pra revezar a barra. Obs: ele vai fazer extensão de punho e pede ajuda pra desmontar a barra

7 - Alguem te pedir um gole do shake pós-treino (isso aconteceu cmg, affff)

8 - alguem te tentar vender algum produto fulero

9 - instrutor fulero pede pra vc seguir a folinha

10 - instrutor pedindopra vc dar idéia nas menininhas da academia pra eli (sem noção)

11 - estourar o cabo de aço dos aparelhos !!!

12 - nego vir dizendo que tu ta tumando bomba (classica, mas me irrita)

13 - os velhos colocarem sertanejo ou Demonios da Garôa enquanto vc se mata embaixo dos pesos.

14 - gordinho que diz que ta sempre em bulking como desculpa.

15 - neguinho ficar perguntando o que tem dentro do teu shake

16 - magricelo que enche de peso o supino e nao desce nem na metade

17 - franguinho que vem pedir ajuda no meio do seu descanso

18 - Vim aquele otário que parece uma gelatina vendendo Herba Life

19 - Gordos de fim de ano que fazem ultra-mega triset e ocupam todos os aparelhos e CAGAM o aparelho

20 - Converssas idiotas (ai cara se ta tomando alguma coisa? pq tipo eu consegui Hemogenim e pareçe que é da hora)

21 - Exibicionistas (tem um velho la que bota 60KG no supino, faz rapidasso e nao desce nem ate a metade)

22 - Os bombados fodoes (um la tomo nos primeiros meses de academia, fico fortin e fica tirando onda e zuando os outros)

23 - Academia lotada

24 - Ficarem olhando vc fazendo o exercicio, ai quando vc acaba a série, olha pro lado, o cara disfarça e faz a serie dele

25 - Instrutor ficar perguntando/afirmando que você esta tomando alguma "porcaria" ,no caso (Ae's)

26 - Os gordos que vieram "malhar" pro verão se achando os fodoes pegando 10kg na rosca direta erguendo 3cm

27 - Amigo (amigão mesmo, de infancia), sempre me zuava que eu menor que ele (ele é aqueles gordos roliços de 37 de braço com mais de 2 anos de treino). Passei ele e quando vou o zuar... ele fala: "Tambem, tomou creatina, creatina deixa inchadão, queria ver se fosse natural igual eu"

28- Ter que treinar perto de gente fedendo(tem um cara q nao toma banho faz 4 meses)

29- Aguentar velhas que vao treinar de chinelo, sem sutia e de toalha do corinthians molhada...

30 - pessoas reclamarem da genetica (eu treino há 1 ano e vc em 3 meses ganha massa mas facil q eu)

31 - pessoas q vão pra academia e colokam um cd com musicas de psy e fala q ele q fez o set pra ficar se vangloriando (esses dias o mlk trouxe a musica do skazi hit and run e falou q foi ele q fez por sorte tinha uma roda e eu tenho no cel ai ele fiko mo sem graça e disse q ele q colokou pra baxar, ai eu falei eh claro o skazi entrou no 4shared e falou q eh deli) sem nocão !!!

32 - Aquele famoso "lixeiro" que fica batendo o pé esperando você sair do aparelho

33- qnd minha mae fala que quem ta na academia nao precisa comer que nem louco

34- falam da barriguinha que vc fica qnd ta em off

35- sempre tem aquele magrelo que pergunta como é o seu treino

36-nego pegar a porra do aparelho,dar intervalo de 10minutos e nao querer revesar e ficar sentado na merda do aparelho

37 - Nos descansos da série o cara levanta a camisa pra olhar o abdomen no espelho

Vamo lá, vamo termina essa lista =D. Eu vou editando aqui

PS: Não vou colocar esses com historias, pq é coisa pessoal (e muito grande tambem uhauah), tem q ser algo rotineiro... mas contem ae, eu ri bastante com o outlaw!

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkk pods cre a do goli pós treino acontece direto cmg nunca dou nemuma gota !!!

8 - alguem te tentar vender algum produto fulero

9 - instrutor fulero pede pra vc seguir a folinha

10 - instrutor pedindopra vc dar idéia nas menininhas da academia pra eli (sem noção)

11 - estourar o cabo de aço dos aparelhos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Axé ou funk durante um treino

2 - Alguem roubar seus pesos

3 - Algum idiota vir conversar com vc durante o seu descanso

4 - Algum idiota vir conversar com vc durante o exercicio e com fone de ouvido (sim, ja aconteceu cmg ¬¬)

5 - O instrutor que sempre fala que vc ta errado, em tudo, mas incrivelmente ele tem 9 de braço e uma barriguinha

6 - Vc esta fazendo levantamento terra, 80kgs de cada lado, e vem um frango e pede pra revezar a barra. Obs: ele vai fazer extensão de punho e pede ajuda pra desmontar a barra

7 - Alguem te pedir um gole do shake pós-treino (isso aconteceu cmg, affff)

Vamo lá, vamo termina essa lista =D. Eu vou editando aqui

kkkkkk pods cre a do goli pós treino acontece direto cmg nunca dou nemuma gota !!!

8 - alguem te tentar vender algum produto fulero

9 - instrutor fulero pede pra vc seguir a folinha

10 - instrutor pedindopra vc dar idéia nas menininhas da academia pra eli (sem noção)

11 - estourar o cabo de aço dos aparelhos !!!

12 - nego vir dizendo que tu ta tumando bomba (classica, mas me irrita)

13 - os velhos colocarem sertanejo ou Demonios da Garôa enquanto vc se mata embaixo dos pesos.

Demonios+da+Garoa+-+Sai+de+Mim,+Saudade+(1971)-image009.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14-gordinho que diz que ta sempre em bulking como desculpa.

15- neguinho ficar perguntando o que tem dentro do teu shake

16-magricelo que enche de peso o supino e nao desce nem na metade

17- franguinho que vem pedir ajuda no meio do seu descanso

18- Vim aquele otário que parece uma gelatina vendendo Herba Life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts..

Antes tinham varias , varias coisas que me irritavam.. Depois eu Vi Jesus em minha vida , e mudei! eiAUHEIUAEHIUEHAIUS

Mesmo assim , ainda tem algumas coisas que irrita PRA CARALHO!

1- Tem uma tia na academia , que ta la a uns 80 anos , umas 5 horas por dia e ta sempre igual.

Foda que ela vai , fica em um aparelho 30 minutos , com o peso minimo , fazendo 30 series de 1000 , tipo o Chacall! eiUAHEIUAEHIHs

E o mais foda é que Ela Segue uma ORDEM Cronologica IGUAL SEMPRE , então Se ela faz : triceps , peito , bunda , etc e Depois que ela termina triceps e tem alguem na petoral machine , ela fica DO LADO , Secando e Olhando pra pessoa , pra pessoa vaza E ela entrar..

Ontem aconteceu comigo , tava la no smith fazendo agachamento, e ela apareceu la tipo a 1 cm na minha frente e me olhando.. Parecia Instrutor.

Eu fiz questão de fazer 8 Series de 10 , até ela ir embora , vá se fude! IEUAHIEUAHIEUHEIUAHIEU , aproveitei e variei um pouco o treino de perna , mais um pouco fazia igual o victor martinez faz no agachamento , 10 x 10! eiuAHEIUAHEIUAEHUHE ela fico puta e foi faze a aula de body pump , body o caraio a 4.

2- Me irrita PROFUNDAMENTE , Aquele Pessoal que me SECA enquanto faço exercicio... Como se fosse um Deficiente , ou tivesse 3 olhos.. Sei la , isso deve acontecer com alguem.. é IRRITANTE , tu ta fazendo um exercicio de Boa , tem 2 Frangos a 10 cm´s de voce, te secando e olhando tudo , até contando as repetições e calculando o peso das anilhas.

E fica mais um monte de fdp disfarçando que não ta olhando , mais pelos espelhos fica la secando tb... deve ser tudo viado nessa porra , vá se fude!

Ai eu aproveitando que ta frio bagaray aqui , tem umas 2 semanas eu to me camuflando... vo com uma calça de moletom Enorme , um Moletom XXL com capuz , uma toca , coloco o Mp3 no volume MAXIMO , pra não ouvir fofoca , risadas , pessoas perguntando coisas idiotas , e ouvir o instrutor falando merda.. E to nem ai , desde quando entro na academia , até sai , meu olho fica só nos Pesos , e no relogio da academia, não olho pra ninguem , não quero saber de nada... E posso dizer que meu treino ta rendendo Muito , muito , muito , muito MAIS!

3- Me irrita ouvir o Dono da academia que tem 9 de braço , falando que tomar Whey faz mal , ele toma 5 Gramas Antes e 5 gramas Depois do treino..

Depois de 1 semana tomando whey desse modo revolucionario , vem pra min e diz : to até me sentindo mais inchado...

-Opa , isso ae Champs (y) , continue assim , daqui a 30 anos vc chega nos 15 de braço.

4- Me irrita quando todo treino de dorsal , vem alguem perguntar pra que serve "a corda preta que tenho no pulso" (straps) , e eu explico.

5- Me irritei quando um babaca do nada começo a rir , só pq tava usando a cinto pelvica , falando que "essas coisas que coloca no abdomem , pra soar mais , não fazem emagrecer)

Eu fui curto e grosso falei :

- realmente seu otario , por isso que eu não to usando..

6- Me irrita pessoal que não tem semancol , na minha academia se voce fica 3cm´s de distancia do aparelho ou do peso que vc ta usando , ja vem alguem Pegar.. vc tem que Se amarrar no Peso , pra ninguem pega..

a uns meses atras , fui tentar fazer superserie , pra que? Remada curvada x Lat machine na frente..

Ok , Arrumei a barra pra fazer a remada curvada , e fui fazer a lat machine... terminei , fui correndo fazer a remada curvada , Ok , primeira serie , Ok.

esperei 40 seg , fiz a segunda serie de lat , quando fui fazer remada curvada , cade a porra da barra? tem 10 BARRAS Na academia , Sem ser usada , o FILHO DA UMA BOA MÃE , foi pegar JUSTO A MINHA Pra faze A MERDA do Supino?

O cara se deu o trabalho de tirar os 35kg de cada lado , colocou 10 pesos de 0,5kg. Pra não fuder com a superserie , fiz com halteres mesmo e depois terminei fazendo com 2 keltlebell..

Na verdade , me irrita tudo que atrapalhe MEU treino , agora to poco me fudendo com o treino dos outros ,se frango caminha com braço aberto , de ponta cabeça , de Ropinha pra balada..

Mais depois que vi JESUS e começei a me camuflar , mudou tudo!

eiAUHEIUAHEIUHEIAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

- Gordos de fim de ano que fazem ultra-mega triset e ocupam todos os aparelhos e CAGAM o aparelho

- Converssas idiotas (ai cara se ta tomando alguma coisa? pq tipo eu consegui Hemogenim e pareçe que é da hora)

- Exibicionistas (tem um velho la que bota 60KG no supino, faz rapidasso e nao desce nem ate a metade)

Os bombados fodoes (um la tomo nos primeiros meses de academia, fico fortin e fica tirando onda e zuando os outros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na visão do prof ( nem precisa colocar na lista das 100)

- Aluno que pede p/ montar o programa e quando vc está lá escrevendo... chege a começa a opinar: " Po, eu acho que esse exercicio não é bom ".

Uma vez, peguei uma ficha em branco e dei na mão dele. " Vc não quer fazer? Faça!"

- Aluno que vai uma vez no mês "malhar" e é justo no dia que vc está de bobeira sem ngm na sala de musculação, vendo TV.

-Aluno que fica conversando comigo como foi a ultima balada e quantas "minas" ele pegou

- Aluna que pede pra eu montar o leg, sendo que ela pega 10 Kg de cada lado. Impossivel alguem não aguentar segurar 10 Kg para montar o leg

- Aluno frango que se acha grande, anda com os braços abertos pela sala e não desmonta os aparelhos

- Ter que escutar todo dia a msm coisa : " Faz minha série ae, pq a partir de hoje eu vou levar a serio" ( essa é clássica)

- Aluno(a) que já chega reclamando: " ai, que preguiça. Malhar é mt chato".

Então pra que veio ? pra me encher o saco? ( penso eu)

- Aluno que manda : " Prof, faz uma série pra mim. Mas com um detalhe - não quero ficar do seu tamanho . Quero só ganhar um pouco de massa" . Será que ele acha que é facil crescer?

- Quando desço pra comer ( batata doce /frango) , passa um aluno ( aquele msm que disse que iria levar a serio) e solta a perola : " cara, isso é muito ruim ". Detalhe que ele está comendo salgadinho Torcida com Coca cola antes do treino.

- Aluno que cisma de encher o supino de anilha e desce a barra no maximo 5 cm. E o pior... quando vc vai corrigir , ainda fala que é pq tem problema no ombro. Todo mundo tem problema no ombro. É incrivel.

- Mulher que não quer treinar membros superiores pra não ficar com o corpo da Rebeca Gusmão ( isso eu escuto todo dia)

- Professor de musculação que não saca nada, mas é bem visto pq faz uma social e por isso, ainda recebe elogio da coordenação.

- Velha preguiçosa que no intervalo da puxada no pulley, não solta a barra pra não ter que levantar pra pegar de novo. Isso msm... ela faz a série e no intervalo fica segurando a barra.

- Aluno que diz - " cara, com certeza vc toma bomba. Seu braço é 3 do meu". Mas ele treina 1 dia sim e 7 não. Ele fuma, bebe , dorme mal e come errado. E o pior... ainda chega perguntando o que tomar pra ter disposição.

- Aluno que chega na academia, nunca treinou ( aqui no forum deve ter mt ), mas leu na internet que supino reto hbl é bom pro peitoral e já quer chegar fazendo. Não adianta eu explicar que é necessário uma fase de adaptação com o supino na maquina . Ele quer pq quer fazer o tal do supino . E tudo que vc aprendeu e estudou nos ultimos 15 anos, não valeu de nada. Pq o amigo dele leu na internet

- Frango de verão que chega na academia , percebe que o prof é 8 vezes maior que ele e fica tentando puxar assunto como quem não quer nada pra perguntar qual um ciclo bom pro verão.

Isso foi o que lembrei, mas tem muuuuuuuuuuito mais.

Manda mais kkkkkkkkkkkkkk achei interessante (e triste)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...