Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia


Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

O que me irrita é quando tenho que malhar de manhã, tem diz que tenho estágio no forum aqui da cidade.
A academia parece uma graja!! Só tem frangos de 10, 12, 14 anos se mantando de tanto peso.
Ai quando me vem malhando serio, concentrado, tendo um bom desenvolvimento, me cercam e ficam querendo malhar comigo, deixando de lado a ficha deles e ficam seguindo meus exercicios.Pior que só vem em bando ocupando por trezentos anos os aparelhos.
Ainda tento orienta-los mas é mesma coisa que falar para uma parede.

Teve um que ja tinha malhado no dia anterior peito, mas só foi me ver no supino que veio logo pertubar para revesar, como ainda tenho paciência com esse povo, comecei a revesar, ele nem diminuiu o peso, não aguentou a primeira serie, só me atrapalhando, mas dei uma lição nele, quando ele pediu para eu ajudar.
Dei um supino guilhotina nele, quando eu tirei o peso para ele( ele nem conseguia tirar do apoio) deixei por conta dele, desceu feito uma guilhotina hauhauahauhauahua
Dai ele foi seguir os exercicios que os outros tavam fazendo.

Teve outra vez que eu tava fazendo rosca concentrada, ai um querendo se mostrar para as meninas que tavam perto, encheu a barra para fazer rosca direta com varias anilhas, a coisinha nem aguentou levantar direito, ja pendeu pro meu lado e o idiota nem prendeu as porras das anilhas, foi o peso todo em cima de mim. Todo mundo ficou rindo de mim por ter me machucado.Deu vontade de lagar os pesos que tava usando nesses frangos.

Ja disse que se ele for malhar perto de mim, vou enfiar a barra w no rego dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='RVGrillo' post='45522' date='14/11/08']Passa vontade não, manda logo senão vira moda. Tem um gordinho meio "estranho" na minha que achava que era meu melhor amigo. Só porque comprimentava com "boa tarde" quando trombava com ele no vestiário. Anteontem tava fazendo voador na máquina, ele veio e segurou o braço da máquina. Falei um monte para ele, no meio da academia. Veio instrutor falar para maneirar, o cara saiu chorando (aiaiuiui). Você tá lá, super concentrado e vem um palhaço achando que pode fazer graça. Legal pois agora não sou mais "amigo" dele...uauauaua, sendo assim, ele não enche mais o saco![/quote]

Quando eu malhava a noite o que mais acontecia era isso, tinha um sujeito malhando e chegava o "amigo" e atrapalhava. Eu nem dou papo para esse tipo de gente para evitar isso, se for para ter amigos como esses, prefiro nem tê-los.

O que me da raiva são os caras que ficam anos em um mesmo aparelho, e os sujeitos que querem fazer três de uma só vez. Esses dias tinha uma mulher lá ocupando o leg press, mesa romana e panturrilha sentado. Ela fazia um e já ia para o outro, como se só ela estivesse na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LAONDA' post='45029' date='13/11/08']Principalmente Musicas inadequadas!!!!

Te resumo em suma o tomo musical da minha academia!!!!

CD SUMMER ELETRO HITS 4!!!
So toca essa poha!!!
Q P***!!![/quote]


classico isso cara auuahuhaua 1 hora de TUT TUt na sua mente auuahua
horrivellll!!!!!!

agora o pior é ... o cara com cento e pokos kilos vem pra perto de tu pra ver keim tem mais braço
mais peito ... e fala q entro na academia depois de vc!
POuha da :angry: odio isso eu falo assim '' mano tu eh gordo cara sai daki sai" os cara sem definiçao nenhuma
somente banha dura sem la q á akilo .. tira onda é foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é na minha academia,
toda vez que to fazendo o supino reto tem um infeliz que fica olhando, parece que tá é agorando, sai pra lá ZICA.! :medieval:
Quando não é no supino é no agachamento, vai pra p**** fica torcendo que os peso com a barra caiam em cima de mim
A inveja é foda.. :mad:
Qualquer dia desses é vou rebolar uma anilha de 20 kg na cabeça dele, pra ver se ele ainda olha...

[b]MALDITO.![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='igão22' post='47149' date='21/11/08']Foda é na minha academia,
toda vez que to fazendo o supino reto tem um infeliz que fica olhando, parece que tá é agorando, sai pra lá ZICA.! :medieval:
Quando não é no supino é no agachamento, vai pra p**** fica torcendo que os peso com a barra caiam em cima de mim
A inveja é foda.. :mad:
Qualquer dia desses é vou rebolar uma anilha de 20 kg na cabeça dele, pra ver se ele ainda olha...

[b]MALDITO.![/b][/quote]




RI ALTO! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po na boa nada contra vcs ai o q acham dos outros e tal, mais ai se o cara ta fazendo errado dane se porra é o corpo dele nao o teu entao pra q ficar puto com isso? O ficar puto é, tu ta fazendo um exercicio ai chega alguem e atrapalha tpw te dando um tapa pra comprimentar ai sim é motivo pra te inrritar, msm coisa se o cara demora 10 mins de intervalo porra dane se é o corpo dele tbm, se vcs nao gostam vai la e fala com o cara, da um toque nele po.

Agora no topico:
Po o q me inrrita é se alguem me atrapalhar (nunca me atrapalharam). Ja teve um cara q ele tava usando o banco ai ele acabo, mais o banco tava cheiaoo de suor dele, ai fui peguei o pano e um exprei e limpei ne, nao quero ficar com o suor dos outros em mim porra, ai o cara fico me olhando tpw bolado, nao gosto mano to nem ai, vai fazer o q? auhsduhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra o foda é academia lotada, eu mudei de academia por causa disso, agora no verão começou a entrar gente do nada na academia aheheheh um porrada de muleque e mulher querendo ficar sarados pro verão, deu raiva, q nem dava pra malhar, tinha q revesar com duas pessoas o mesmo exercicio.
qnd eu revezava com + uma pessoa eu nem ligava, mas mais do que uma ja é d+ tbm, ai nem dava pra malhar, e sai ehehhehe maltido verao

foda tbm os caras q ficam fazendo 300 series no aparelho, com intervalo de 10 minutos e vc esperando eles acabarem hehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...