Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][DUVIDA] Albumina


MarceloMatos

Posts Recomendados

Olá pessoal, comprei 20kg de albumina recentemente e estou querendo saber se eu posso toma-la em algumas horas do dia pelos seguintes motivos.

-Estou sem dinheiro pra comprar lanche no colegio

-Não quero comer muito carbo e gordura

 

Então pensei assim.

 

5:30 da manhã eu tomo café normal

9:30 tomo 1 scoop de albumina

12:30 mais um scoop de albumina + almoço

15:30 outro scoop de albumina + refeição 

18:30 outro scoop pré treino ou 21:00 pós treino + refeição

 

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, como vc quer saber se  albumina vai fazer ser uma boa se vc não sabe nem suas calorias, macros e seu objetivo.

se quiser pelo simples fato de comer sem se importar com ganhos manda pra dentro a hora que quiser e quanto quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tomar quando quiser, como quiser. Albumina é clara de ovo em pó. Näo é magia, näo vai fazer nada demais.

 

Só cuidado com os colaterais. A grande maioria das pessoas que consomem albumina, mesmo em doses baixas, apresentam uma enorme flatulência. É muito provável que se você consumir mais de 100 gramas de albumina por dia você näo será capaz de controlar a emissäo dos seus gases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, é uma excelente proteína para complementar a dieta, de digestão lenta fornecendo aminoacidos por horas ao organismo. pode usar em shakes, bebibas, sopas......para evitar espuma e gases a consuma com iogurte e gorduras(óleo de coco, azeite, etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...