Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][DUVIDA] Albumina

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei 20kg de albumina recentemente e estou querendo saber se eu posso toma-la em algumas horas do dia pelos seguintes motivos.

-Estou sem dinheiro pra comprar lanche no colegio

-Não quero comer muito carbo e gordura

Então pensei assim.

5:30 da manhã eu tomo café normal

9:30 tomo 1 scoop de albumina

12:30 mais um scoop de albumina + almoço

15:30 outro scoop de albumina + refeição 

18:30 outro scoop pré treino ou 21:00 pós treino + refeição

o que vocês acham?

Postado

acho que vc deveria postar sua dieta, com os macros e seu objetivo, e ai ver se há a necessidade da albumina e aonde encaixar ela.

Postado
  • Autor

não vou fazer dieta, eu não vou ter tempo de comer se ligou? terceiro ano e aulas até 19 hrs por isso to falando de ingerir a albumina

Postado

amigo, como vc quer saber se  albumina vai fazer ser uma boa se vc não sabe nem suas calorias, macros e seu objetivo.

se quiser pelo simples fato de comer sem se importar com ganhos manda pra dentro a hora que quiser e quanto quiser

Postado

Cara, é só preparar as marmitas, empacotar e levar pros lugares que você for. No início é embaçado mesmo, a galera agita ctg, mas depois tu nem liga, eu também to no 3º

Postado

Você pode tomar quando quiser, como quiser. Albumina é clara de ovo em pó. Näo é magia, näo vai fazer nada demais.

Só cuidado com os colaterais. A grande maioria das pessoas que consomem albumina, mesmo em doses baixas, apresentam uma enorme flatulência. É muito provável que se você consumir mais de 100 gramas de albumina por dia você näo será capaz de controlar a emissäo dos seus gases.

Postado
  • Autor

Mano, eu não irei fazer uma dieta regular nesses primeiros meses, só la pra março/abril que irei ciclar. 

Muito obrigado Torf, você respondeu a minha pergunta.

Postado

sim, é uma excelente proteína para complementar a dieta, de digestão lenta fornecendo aminoacidos por horas ao organismo. pode usar em shakes, bebibas, sopas......para evitar espuma e gases a consuma com iogurte e gorduras(óleo de coco, azeite, etc..)

Postado

Mano ñ fala que vai ciclar ñ se n nego vai te dar pedrada aqui KKK tuh n sabe como usar a abulmina provavelmente n vai ciclar direito n tem tempo de treino... Voltando ao assunto da abulmina é isso ai não precisa jogar ela 4x no dia mano no pré ou no pós treino tá bom, e pensa em fazer uma dieta ñ entendi o motivo de n querer seguir uma, faz igual os caras falaram:

15 minutos atrás, Mauriçoka disse:

Cara, é só preparar as marmitas, empacotar e levar pros lugares que você for. No início é embaçado mesmo, a galera agita ctg, mas depois tu nem liga, eu também to no 3º

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.