Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

É TIPICO de ecto achar que come pra caralho

não culpo você

 

o come pra caralho seu seria um pratão no almoco e um na janta

isso no fim das contas não bate seus macros

você deve torrar umas 3200 kcals dia, tem que comer 3500

acha que bate 3500 calorias por dia?

eu acho que não ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz galera, vou dar uma mudada na alimentação, e no treino, da um tempo na oxan, vender ela nao vai ser dificil ainda mais pra obter um lucro(pq comprei ela toda certinha na farma com receita e tudo). Mas comer mais do que eu como so se eu comer de uma em uma hora, nao ganho peso por falta de dieta ou de comida, é genetica mesmo, avo magrelo, tios magrelos, pai magro. tem jeito nao, deve ser praga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpar genética é fogo,parceiro.

É muito simples,comer mais do que gasta para crescer,comer menos que gasta para emagrecer.

Como o saint falou,seu gasto deve ser alto,logo,você precisa se alimentar mais.

A chave é ter paciência e testar o quanto você precisa comer para crescer,faça experiencias e veja como o seu corpo responde.

Eu no seu lugar,em vez de culpar a genética de grilo,aproveitaria ela com um sorriso no rosto e faria um bulk ''sujo'',com alimentos de densidade calórica alta,como amendoim (paçoca que nem o saint comentou),faria um hipercalórico caseiro (procure aqui mesmo no fórum,tem um topico discutindo isso,é bem melhor que os que vende por ai),comeria que nem um animal,tipo ir naqueles coma a vontade e dar prejuízo.

Estude os tópicos na seção de nutrição do fórum,lá tem muita informação boa,por exemplo,você pode adicionar bacon,banha de porco,manteiga e etc na alimentação,além de ser benéfico para a saúde,são alimentos que dão um up nas calorias diarias.

busque conhecimento mano

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genética é 10% de tudo. Tenho genética a reter e engordar pois sou endo, mas to com BF controlado, veias aparentes em vários lugares, abdômen não sumiu por completo, etc.. E olha que to lixando legal as vezes porque comer tanto ta foda, queria ter estômago maior :lol: mas mesmo assim com dieta eu controlo as coisas e não engordo quase nada, existem diversas táticas.. Falta estudo pra voce, reveja seu treino pesquisando o que tem por aqui, e depois sua dieta... Genética não define quase nada, no fim das contas é sempre a comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mateus~ disse:

Culpar genética é fogo,parceiro.

É muito simples,comer mais do que gasta para crescer,comer menos que gasta para emagrecer.

Como o saint falou,seu gasto deve ser alto,logo,você precisa se alimentar mais.

A chave é ter paciência e testar o quanto você precisa comer para crescer,faça experiencias e veja como o seu corpo responde.

Eu no seu lugar,em vez de culpar a genética de grilo,aproveitaria ela com um sorriso no rosto e faria um bulk ''sujo'',com alimentos de densidade calórica alta,como amendoim (paçoca que nem o saint comentou),faria um hipercalórico caseiro (procure aqui mesmo no fórum,tem um topico discutindo isso,é bem melhor que os que vende por ai),comeria que nem um animal,tipo ir naqueles coma a vontade e dar prejuízo.

Estude os tópicos na seção de nutrição do fórum,lá tem muita informação boa,por exemplo,você pode adicionar bacon,banha de porco,manteiga e etc na alimentação,além de ser benéfico para a saúde,são alimentos que dão um up nas calorias diarias.

busque conhecimento mano

 

 

 

 Blz brother, o hiper caseiro ja conheço, to terminando um aki que fiz(apesar de ter enjoado do  gosto de amendoim). Vou olhar sim a seção de nutrição, mas nao posso acrescentar tanta gordura assim no meu dia a dia, meu avô tem apenas 8 stent cardiaco e 4 cateterismo por conta de "gorduras" e o bichin deve ter 6% de bf (kkk). Em pre disposição a ter problemas cardíacos tenho certeza que a bendita genetica ajuda. Agradeco ae a participação de todo mundo. Realmente a oxan vai ficar pra um futuro talvez distante, pq sou medroso quanto a AES.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo está leve, mas é plausível.

 

Não se importe com asneiras sobre doses baixas, a maioria palpita e nunca tomou. A verdade é que se o seu fornecedor for bom e a oxandrolona tiver bom % de pureza então 40mg darão razoável resultado.

 

Eu usaria 60mg a 80mg, mais que isso é desperdício; 40mg está na razão de Low-doses, de acordo com um artigo do Dudu Haluch. Vais ter pouca supressão do eixo hormonal, como é novo ele se auto-regulará rapidamente. Lembre que seus receptores são virgens e não precisa de sobredose para ter resultado.

 

Por experiência pessoal e vendo ciclos de amigos com apenas essa droga pura os efeitos começam a diminuir a partir da 4-5 semana, então não terá muito prejuízo se fizer só 4, embora 5 fosse o ideal para um ciclo bem curto.

 

Se treinar e comer forte dá para ganhar muita força, aumentar cargas e uns 3 a 4kg de massa, além de perder alguma gordura ( a depender da alimentação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...