Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vitormachado

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

313 visualizações

Conquistas de vitormachado

  1. Blz brother, o hiper caseiro ja conheço, to terminando um aki que fiz(apesar de ter enjoado do gosto de amendoim). Vou olhar sim a seção de nutrição, mas nao posso acrescentar tanta gordura assim no meu dia a dia, meu avô tem apenas 8 stent cardiaco e 4 cateterismo por conta de "gorduras" e o bichin deve ter 6% de bf (kkk). Em pre disposição a ter problemas cardíacos tenho certeza que a bendita genetica ajuda. Agradeco ae a participação de todo mundo. Realmente a oxan vai ficar pra um futuro talvez distante, pq sou medroso quanto a AES.
  2. Blz galera, vou dar uma mudada na alimentação, e no treino, da um tempo na oxan, vender ela nao vai ser dificil ainda mais pra obter um lucro(pq comprei ela toda certinha na farma com receita e tudo). Mas comer mais do que eu como so se eu comer de uma em uma hora, nao ganho peso por falta de dieta ou de comida, é genetica mesmo, avo magrelo, tios magrelos, pai magro. tem jeito nao, deve ser praga
  3. SaintGraal, Vlw ae, tenho que ver na farma que arrumei se consido mais uma de 120 caps de 10/mg. A grana ta curta, mas da pra investir um pouco mais.
  4. Compreendo sua opniao cara, mas no meu caso e meio necessário, não consigo ganha peso de forma alguma, mesmo seguindo dietas passadas por nutricionista, tomando hipercalorico, tomando whey, nao vai nem a pau. ja tem cerca de 5 meses que to malhando sem ganhar um milimetro nas medidas( com isso aumentando pesos). Ja tomei algo meio insignificante de oxan comparado a ciclo e isso foi o que me deu algum resultado. Vou tomar a oxan, pq realmente os colaterais dela são irrelevantes comparadas a outros AES. Mas vlw por sua participacao no meu post.
  5. Informações Básicas : Idade - 22 Altura - 1,76 Peso - 64 BF - 12% 1 ano e 2 meses Medidas: braço contraido 33cm, cintura 78 cm, peito 99cm. Ciclo : 1-4 : Oxandrolona 40/mg ao dia ( Possuo 120 capsulas de 10/mg) TPC : Pesquisei mto sobre,mas nao sei o que tomar. Tamoxifeno, Tribulus, Clomid, Anastrozol. Tenho ginecomastia de causa hormonal desde os 11 anos, mas sempre fui magro.
×
×
  • Criar Novo...